CHEGUEI
Esse título do capítulo tá bem bosta, mas é o que tem pra hoje, mores.
O que importa mesmo é o que tem dentro do capítulo, né nau? q
Mas confesso que só lembrei de "it's gon get you in troubleeee uhh uhh" 😂
Enfim bora ler.
•••
▶️ Kim Seokjin's view.
- Você tem certeza que quer mesmo fazer isso? - Eu ouvia Taehyung perguntando à Lalisa enquanto eu os levava até a clínica onde já havíamos até agendado o horário. - Isso é ilegal. Sabe que nós estamos cometendo um crime, não sabe? - Insistia, e eu suspirei, apenas focando em dirigir e deixando que se entendessem.
Lalisa estava bem decidida sobre o aborto desde quando descobriu sobre a gravidez, mas Taehyung não parecia muito ok com isso. O tempo todo ficava tentando fazê-la pensar duas vezes antes de realmente tomar uma atitude, mas Lalisa era firme em suas decisões e não se deixava influenciar por ninguém. Isso, para mim, era um lado positivo de sua personalidade forte.
Embora concordasse com a decisão de Lalisa, eu não opinei mais para não ver um Taehyung birrento e com cara feia para mim por uma semana.
Mas Jungkook, que também estava no carro, falava por mim.
- Taehyung! Dá pra parar de pressionar a garota? Ela escolheu isso, nós estamos a caminho e em pouco tempo não vai mais existir embrião nenhum. Então para! Para que 'tá feio. - Ele rebateu, e no mesmo segundo Taehyung abaixou a cabeça, suspirando.
- Obrigada, Jungkook. - Lalisa sorriu para ele.
- Taehyung, eu realmente não estou te entendendo. - Não aguentei ficar calado. - Quando você me deu a notícia, você estava desesperado, torcendo para não ser verdade. Agora que a Lalisa finalmente escolheu uma opção que vai ser o melhor para todos, você quer ficar problematizando. Qual seu problema? - Olhei-o através do retrovisor.
- Eu não queria que fosse verdade. Mas foi. No dia do ultrassom eu me dei conta de que eu poderia ser pai e que é uma vida que está por vir, não um objeto que pode ser descartado assim... Eu estava disposto a criá-lo mesmo com todas as dificuldades, mas Lisa tirou essa chance de mim sem que eu pudesse opinar. - Taehyung olhou torto para Lalisa, que bufou.
- Estava disposto a criá-lo ou deixar que eu ou nossos pais o criassem? Taehyung, você sequer tem maturidade para ser pai, convenhamos. - Rebati.
- Taehyung, você quer opinar a respeito do meu corpo? Sério? - Lalisa parecia irritada.
- Não se trata do seu corpo, e sim do que tem dentro dele que não foi você que colocou sozinha. - Taehyung insistia. - Que deixasse nascer e desse pra adoção, mas matar...
- Puta merda, Taehyung, para de bostejar! - Jungkook entrava no meio. - Deixa a garota fazer o que ela quer e que vai ser melhor para vocês dois! Que inferno!
- Mesmo porque quem sofreria todos os efeitos da gravidez para depois dar para a adoção seria eu e apenas eu, não é mesmo? Então acabamos por aqui. - Lalisa concluiu, e agora Taehyung parecia sequer ter mais argumentos contra os nossos.
Nós chegamos até a clínica que era de um antigo conhecido meu e dos meus pais. Aborto não era legalizado no nosso país, mas ainda assim ocorriam de uma forma ou de outra, sendo, em sua maioria, feitos em más condições que afetavam a saúde das mulheres. Não foram uma e nem duas vezes que atendi casos graves de tentativas de aborto no pronto socorro quando eu ainda era interno... Então eu ao menos queria me certificar que Lalisa não ia correr riscos, mesmo que tivéssemos que pagar um valor mais elevado por isso. Portanto, quis levá-la em uma clínica confiável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim's Anatomy
FanficKim Seokjin, herdeiro e primogênito da influente família Kim, finalmente se forma em neurocirurgia e começa a trabalhar efetivamente no Seoul Hospital, jurando à si mesmo que dedicaria-se a ser um profissional sério e de respeito como seus pais o ha...