2x17 · ["we're a thing"]

590 45 87
                                    

Primeiramente Feliz Páscoa, meus amores!

Me desculpem por demorar a atualizar, a autora aqui além de estudar igual uma condenada é depressiva e vive ficando meio "meh" com a vida.

Inclusive eu ando bem desanimada com a fic... Não sei o que está havendo ): Mas eu melhoro. Só que assim... Mais uma temporada tá chegando ao fim e aí vai rolar um recesso da fic, certo?

Prometam pra mim que não vão abandonar a fic ):

Enfim, chega de mimimi, vamos ler!

•••

▶️ Kim Seokjin's view.

- "Eu, Kim Seokjin." - Dizia Yoongi, esperando que eu repetisse enquanto segurava uma das minhas mãos com ambas as suas mãos.

- Eu, Kim Seokjin. - Repeti entediado, parado em pé em frente à ele, mas contendo o riso.

- "Prometo nunca mais sentir raiva do meu namorado por coisas que eu não sei e deixo minha cabeça inventar teorias malucas." - Continuou, e dessa vez não consegui me conter.

- Espera... Quando foi que você se tornou meu namorado? - Arqueei uma das sobrancelhas ao olhá-lo desconfiado enquanto eu ria.

- Repete logo, Seokjin! - Resmungou, impaciente.

- Prometo nunca mais sentir raiva do meu não-namorado por coisas que eu não sei e deixo minha cabeça inventar teorias malucas. - Repeti, e ele semicerrou os olhos ao me encarar com uma falsa expressão irritada que me fez rir novamente.

- "Prometo também não ignorá-lo por dias quando brigarmos ao invés de resolver." - Continuou, e eu ergui as sobrancelhas.

- Você também faz isso. Prometa também. - Apontei o dedo para ele, julgando-o.

- Seokjin! - Resmungou novamente.

- Prometo também não ignorá-lo por dias quando brigarmos ao invés de resolver... Se ele não me ignorar também. - Adicionei a minha condição, e o vi bufar, negando com a cabeça. Ri divertidamente, bastando dar um mínimo passo para a frente para me sentar sobre o colo dele, ajeitando a gravata que ele havia arrumado muito mal e de qualquer jeito. - Agora vamos ao trabalho... Você tem um hospital para administrar, Chefe Min. - Apoiei as mãos sobre o peito dele ao sorrir para o mesmo, recebendo um olhar emburrado, mas que não demorou a se desfazer quando ele roubou-me um beijo, e outro, e outro, deixando vários selares por meu rosto e me fazendo rir baixo.

De acordo com Yoongi, após alguns dias, Namjoon deixou o cargo de chefe do hospital, cedendo-o integralmente à ele e concluindo que era hora de deixar a medicina de lado e servir o exército. Além disso, no fim, até concordou que Yoongi cuidaria melhor do hospital do que ele. Felizmente a primeira medida foi me recontratar! Eu não cheguei a ver Namjoon depois do que aconteceu, mas confesso que mesmo sabendo que ele estava no exército, eu estava com medo de começar no hospital novamente... Medo dele aparecer e insistir naquelas coisas ou até fazer algo pior na tentativa de me punir por ter contado à Yoongi e o mesmo não ter deixado barato. Mas Yoongi me garantiu que não haveria mais preocupações, e eu confiei nele.

Ele era sempre tão superprotetor comigo...

Os poucos dias que fiquei desempregado foram os piores e melhores dias da minha vida. Piores porque em vários momentos eu me senti ocioso, ansioso e desesperado, com medo de tudo dar errado por mais que eu soubesse que o andamento da papelada para Yoongi ser promovido a chefe estivesse indo muito bem. E melhores porque me aproximaram mais de Taehyung a ponto de me fazer lembrar de como éramos na infância. O ensinei a cozinhar, ele me ensinou a jogar videogame e fizemos praticamente tudo juntos.

Kim's AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora