2x3 · [missing you]

579 52 79
                                    

▶️ Kim Seokjin's view.

Mais um dia. Mais um dia de angústias, arrependimentos, pesos... Mas também mais um dia para salvar vidas, e foi esse o pensamento que me fez levantar e me arrumar como de costume.

Devo ter ficado horas olhando minha expressão cansada no espelho, mentalizando todas as coisas que haviam trazido aquele cansaço em meu olhar. Meu melhor amigo estava desaparecido, meu namorado sequer queria olhar para mim, – se é que eu ainda tinha um namorado – meu chefe me assediava e, aliás, ultimamente estava fazendo o possível para me deixar sobrecarregado com as responsabilidades como chefe da neurocirurgia, como se o fizesse de propósito para me punir de alguma forma por não querer ter nada com ele.

Ser chefe do departamento era bom, mas eu não acho que eu tinha vocação para tal. Namjoon já deveria ter feito a nova votação para os novos chefes dos departamentos, mas parecia se divertir em ver eu me torturando perdido com tantas responsabilidades. Responsabilidades que muitas vezes me faziam passar o dia todo vendo papelada e ter que adiar minhas cirurgias.

Jungkook não falou mais comigo após nossa discussão feia, mesmo no trabalho ele enviava Lalisa ou Jimin para me dar algum recado ou ficava em silêncio quando tínhamos que trabalhar juntos. E... Bem, depois de tudo o que ele me disse, acho que nem eu conseguiria olhá-lo. Aquelas palavras machucaram mais do que uma faca... Por mais que eu tentasse pensar que ele tinha todos os motivos para agir por impulso depois de uma certa conversa que eu havia tido com o pai dele.

“— Bem, Sr. Jeon... Você está se recuperando da cirurgia sem complicações, mas deve continuar em observação por mais alguns dias, certo? Assim, ao menos de mim, você terá alta. Então o Dr. Kim Namjoon vai estar assumindo totalmente. — Informei após terminar de examiná-lo normalmente, guardando a pequena lanterna de verificar as pupilas em meu bolso novamente.

Ele suspirou, ficando em silêncio por alguns instantes e desviando o olhar.

— Dr. Kim, eu vou morrer? — A típica pergunta que eu já estava acostumado a ouvir.

— O Dr. Kim Namjoon vai fazer o possível. — Respondi, abrindo um sorriso gentil.

Mesmo sabendo de todas as crueldades que ele fazia com Jungkook, eu não seria rude ou maldoso com ele. Eu era seu médico, independente de tudo.

— Então eu irei morrer. — Deu de ombros, conformado.

— Sr. Jeon... Eu sou neurocirurgião, então não posso te informar com precisão embora eu saiba do seu quadro... Mas é esperado que o Dr. Kim te passe por diálise primeiro, e se você realmente não responder, esperaremos por um doador para o transplante. — Expliquei.

Novamente ele ficou em silêncio, encarando a parede a sua frente como se hesitasse sobre aquilo tudo, enfim rindo de desgosto.

— Entendi. Obrigado, doutor. — Respondeu, embora não parecesse tão encorajado.

— Mas seu filho se ofereceu para ser doador, então se ele for compatível, ficará tudo bem, Sr. Jeon. — Tentei animá-lo de alguma forma, mas novamente ele riu, amargurado.

— Não tenho filhos, doutor. — Afirmou, friamente. E eu não soube o que dizer, portanto, ele prosseguiu, proferindo cada palavra com ódio. — Meu filho é uma decepção. Ele é gay. Não posso carregar o órgão de um gay dentro de mim.”

Os rumores corriam rápido no hospital, então todos estavam indignados com a atitude do pai de Jungkook... E ele devia estar tão arrasado quanto. Eu não vou mentir que no fundo eu queria abraçá-lo, deixar que ele chorasse no meu ombro como sempre, mas ele parecia bem demais me evitando até quando estávamos em casa, então me limitei à isso. Lalisa parecia estar cuidando bem dele e até mesmo Jimin. Eu os via no hospital e pareciam um casal bonito.

Kim's AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora