Cês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje? 😂
FELIZ ANO NOVO, MEUS AMORES!
Ano novo, tudo novo... TEMPORADA NOVA TAMBÉM!Aliás... 2K DE VIEWS CARAMBA! QUERIA AGRADECER TDS VCS MEUS BEBÊS QUE ACOMPANHAM A FIC TD.
Eu tava louca pra postar essa temporada, porque ela tá cheia de emoções. VÃO PREPARANDO O CORAÇÃO QUE O NEGÓCIO TÁ FRENÉTICO!
Esse é meu presente de ano novo pra vocês!❤️❤️
Boa leitura, chuchus!
•••
▶ Kim Seokjin's view.
Um novo ano havia começado. Um ano cheio de mágoas e situações mal resolvidas do ano anterior. Novos internos haviam entrado, meu cargo como chefe do departamento de neurocirurgia estava comprometido e eu sabia disso. Sabia que assim que o chefe fizesse a votação, eu seria eliminado... Porque com tanta carga, eu não vinha sendo o melhor profissional do mundo ultimamente.
Claro, continuava fazendo as minhas cirurgias normalmente, atendendo meus pacientes com o maior prazer do mundo... Mas o grande problema era que nem sempre eu tinha essa disposição. Muito menos disposição para lidar com papeladas de chefe.
Andava pelos corredores esperando encontrá-lo ali, me dando broncas, humilhando os internos e passando por cima do próprio chefe. Mas eu sabia que isso era um pensamento muito infantil da minha parte. Yoongi provavelmente havia ido embora para sempre, seja lá onde estivesse. E eu era tão idiota, mas tão idiota, que ainda me preocupava a ponto de pesquisar sobre ele e o banco na internet, o que não me trazia notícias tão reveladoras assim.
Ele não atendia minhas mensagens, nem retornava as minhas ligações... Mas não saía da minha mente em momento algum.
Eu só não conseguia compreender porque diabos ele tinha essa mania de fugir quando algo não corria como o desejado. Yoongi sempre dizia o quanto gostava da minha presença, mas não perdia a chance de se afastar de mim na primeira oportunidade.
E pior... Sumir sem dar notícias.
Algumas pessoas da equipe do hospital especulavam que ele estava fora do país, outras, em Daegu, sua cidade natal.
E eu... Depois do que ele havia me contado, sequer sabia se ainda estava vivo. E isso me corroía. Nem mesmo meses foram capazes de apagar aqueles pensamentos, ou de ao menos me aquietar um pouco.
"- Yoongi... Yoongi! Por quê você fez isso?! Por que você insiste em deixar as coisas confusas?
- Jin! Eu não... Eu não pensei que...
- Eu preciso ir... Eu preciso... Preciso ficar sozinho."
Mesmo tendo ido para casa e passado a noite trancado no meu quarto chorando como um adolescente depois daquilo, de alguma forma eu me sentia culpado por aquilo. Sentia-me culpado por várias coisas. Sentia-me culpado a cada instante em que via Jungkook passar por mim. Ainda estávamos juntos afinal? Porque desde aquela noite nós praticamente vivíamos evitando momentos sozinhos um com o outro e quando chegávamos em casa dizíamos "boa noite" e fim.
De início, eu nem sabia se era por causa do meu constrangimento e meus pensamentos bagunçados ou porque... Simplesmente havíamos nos afastado. Mas depois de uma conversa nada agradável nossa há um certo tempo, eu até que dava motivos para ele se esquivar tanto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim's Anatomy
FanfictionKim Seokjin, herdeiro e primogênito da influente família Kim, finalmente se forma em neurocirurgia e começa a trabalhar efetivamente no Seoul Hospital, jurando à si mesmo que dedicaria-se a ser um profissional sério e de respeito como seus pais o ha...