2x19 · [surprises]

492 53 102
                                    

HELLO HELLO!!!

Esse capítulo tá cheio de babados e emoções, já aviso!

Boa leitura. ❤️

•••

▶️ Kim Seokjin's view.

A sensação que eu vinha tendo nos últimos dias era a de que eu estava vivendo em um mundo onde apenas Min Yoongi existia. E eu nunca pensei que isso pudesse ser tão bom.

Ele estava em minha cabeça o tempo todo, todos os dias; se eu via algo novo, queria contar à ele sobre, seja uma notícia boa ou qualquer coisa. E eu sabia que ele iria me ouvir, rir comigo e compartilhar suas coisas também.

Não era como se já não fosse assim naturalmente, mas... Digamos que agora isso havia se tornado bem maior.

Sem dúvidas, era maravilhoso estar apaixonado pelo melhor amigo.

E lá estava eu mais uma vez sorrindo igual bobo enquanto o olhava dormir ao meu lado, totalmente satisfeito depois de mais uma noite maravilhosa ao lado dele.

Abracei-o por trás, encostando meu rosto sobre seu pescoço e deixando alguns selares por ali até seu ombro.

— Hey, Yoongi-chi... Bom dia. — Resmunguei enquanto o sentia se remexer em meus braços.

— Bom dia, flor do dia. — Riu de leve, bocejando em seguida. Eu abri um dos meus sorrisos bobos novamente, virando-o para mim e roubando um selar demorado dos seus lábios, sentindo-o tocar minha nuca e afagar meus cabelos.

— Vamos tomar um banho para ir trabalhar, hm? — Falei baixo, roçando meu nariz sobre o dele, permitindo que nossos lábios se tocassem em breves selares em alguns momentos.

— Você já sabe que nunca conseguimos tomar banho juntos. A gente fode, e depois você termina seu banho e eu tomo sozinho. — Resmungou, passando ambos os braços ao redor do meu pescoço e afastando o rosto para me olhar um pouco, e eu ri de leve.

— Tem razão. Dessa vez eu deixo você terminar o banho e depois fico sozinho. — Sorri de leve, e ele riu.

— Acho que te deixei meio ninfomaníaco. — Disse em um tom divertido.

— Sim, você deixou~ — Cantarolei, rindo baixo e roubando mais alguns selares dos lábios dele.

— Não sei se isso é bom ou ruim... — Respondeu, confuso, afastando-se um pouco novamente para fazer um leve bico.

— É bom... Porque eu tenho você para dar conta. — Afirmei, dando de ombros ao imitar o bico dele.

Vi um leve sorriso malicioso formar-se naqueles lábios antes que ele me empurrasse para o outro lado da cama, sequer dando-me tempo para dizer qualquer coisa ao sentar-se sobre meu quadril e tomar meus lábios em um beijo intenso e repleto de desejo, que foi devidamente retribuído. Minhas mãos tocaram-lhe a nuca, agarrando levemente seus cabelos ao mover um pouco meu corpo para cima, o suficiente para unir mais nossos corpos, logo deslizando minhas mãos para seu quadril, onde apertei firmemente, o puxando mais contra o meu corpo, sentindo-o arfar baixo contra os meus lábios e dando-me espaço para mordiscar os lábios dele desejosamente, enquanto agora subia minhas mãos por seu abdômen desnudo, arranhando um pouco aquela região.

Então ouvi meu celular tocar. E eu não estava nem um pouquinho disposto a parar para atender, mas Yoongi o fez por mim, ouvindo um resmungo emburrado da minha parte que o fez rir.

— Não pode ignorar ligações assim. Podem ser importantes. — Curvou-se para o criado mudo ao lado da cama, pegando meu celular e olhando o número. — Acho... Que é a sua mãe.

Kim's AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora