1x14 · [pain & regret]

732 90 55
                                    

Min Yoongi's view.

- Dr. Min! O Dr. Jung precisa de você no quarto de internação seis. - Ouvi a voz de Somin junto com a porra de um clarão na minha cara quando eu só estava tentando tirar um cochilo depois de uma cirurgia estressante.

- Não vê que estou ocupado, Jeon? Dá um tempo. - Virei-me para o lado oposto ao clarão, bufando e voltando a fechar meus olhos para relaxar. Tinha que ser Jeon, aquela piranha.

- É uma emergência. Dr. Kim Seokjin desmaiou. - Falou mais alto.

E quando eu ouvi o nome, abri meus olhos imediatamente, começando a me preocupar. Pronto, a palavra-chave havia sido dita. Levantei em um salto e peguei meu jaleco, vestindo-o rapidamente.

- Por que não disse antes? - Reclamei, dominado pelo estresse antes de correr para o quarto seis sem sequer deixar que ela respondesse, apenas vendo-a dar de ombros.

Por mais que eu tentasse ignorar Seokjin, não conseguia deixar de me preocupar com ele. Era difícil. O tempo todo eu o via no hospital e aquilo me deixava maluco, principalmente porque sempre que nos esbarrávamos, uma nova memória vinha me assombrar.

Eu gostaria de poder abraçá-lo, beijá-lo novamente.

Mas ele tinha o desgraçado do Jeon. Aquele verme inútil.

E eu tentava todos os dias colocar isso na minha cabeça. Mas era difícil. Mais do que eu pensava que seria.

Namjoon, Somin e uma das enfermeiras estavam no quarto e eu quase os empurrei para chegar até Seokjin, que já estava ligado a um monitor cardíaco e inconsciente.

- Vocês checaram a pressão? Ele tem hipertensão. O desmaio pode ter sido causado por isso. - Questionei, preocupado, ajeitando meu estetoscópio para examiná-lo, tentando não parecer tão nervoso.

Eu estava tão nervoso que sequer conseguia ouvir Namjoon explicar a situação. Meu cérebro não processava. As únicas coisas que consegui realmente entender foi apenas a medicação que havia sido dada à Seokjin e os números elevadíssimos da sua pressão. Aquele idiota não estava se cuidando nem um pouco. Quem costumava administrar seus remédios, os horários certos e dar bronca para que ele se alimentasse direito era eu, mas pelo visto ninguém mais estava fazendo isso por ele na minha ausência.

Porque com Seokjin as coisas funcionavam assim. Ele não conhecia a palavra "limites". Ele apenas trabalhava até essas coisas acontecerem. Ele era mesmo como uma criança teimosa.

Ele ainda estava inconsciente, mas aproveitei para examiná-lo, tentando me manter calmo, respirando fundo e posicionando melhor o estetoscópio para ouvir seu coração atentamente, e enquanto eu o fazia, percebi que ele parecia acordar aos poucos.

- Jin? Jin, está me ouvindo? - O chamei, pegando a lanterna no bolso do jaleco para verificar a dilatação das suas pupilas. Estavam bem dilatadas, o que voltou a me deixar preocupado.

- Yoongi...? - Franziu as sobrancelhas, como se tentasse me enxergar melhor.

- Não, é o Kumamon. - Respondi ironicamente, e o vi abrir um leve sorriso em meio a um riso soprado, o que me fez sorrir também. - Preciso que me descreva o exato momento em que você desmaiou. Você consegue? - Perguntei, atencioso, segurando sua mão.

Todos ainda estavam na sala, mas eu sequer era capaz de sentir a presença de qualquer pessoa que não fosse Seokjin.

- Eu... Estava conversando com o Hoseok... Então comecei a sentir fraqueza, falta de ar e uma dor no peito insuportável... Depois não vi mais nada. - Explicou com o tom de voz baixo.

Kim's AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora