GUESS WHO'S BACK? 😎
EU MESMA!
Cês pensaram que eu ia esquecer de Kim's Anatomy? Apois nunca. Tô toda fodida com os estudos pro vestibular, mas continuo firme escrevendo nem que sejam dois parágrafos por dia. 😂
Inclusive por isso eu demorei, me desculpem, de coração. 😣
Como ando demorando mais pra att (e vou continuar demorando até essas desgramas de vestibulares passarem), provavelmente a fic flope, mas vou continuar postando assim mesmo porque sei que muita gente gosta muito e o carinho de vocês me motiva toda. ❤️
CÊS TÃO PREPARADO PRAS BOMBA? POIS TOMEM! BOA LEITURA!
•••
▶ Kim Seokjin's view.
Mais uma noite maravilhosa de sono era atrapalhada pelo meu despertador e eu resmunguei baixo, insatisfeito. Havia ido dormir tarde na noite anterior por motivos bem óbvios se fosse levar em conta que abaixo do edredom eu não vestia uma peça de roupa sequer. Minhas horas de sono foram menores, mas em compensação a noite havia sido inesquecível, assim como eram todas as noites ao lado do meu noivo.
Esfreguei os olhos, bocejando e me virando para Yoongi, esperando que ele ainda estivesse dormindo, como sempre, mas me surpreendi. Não só por ele estar acordado primeiro do que eu, mas porque em suas mãos estavam as imagens do ultrassom de Moonbyul, cujas ele estudava tão focado que sequer notou que eu estava acordado.
- O que está fazendo? - Perguntei com voz de sono entre um resmungo, caindo sobre o travesseiro novamente e fechando meus olhos.
- Ei, amor... Bom dia. - Ouvi-o falar e voltei a abrir os olhos, ainda vendo-o na mesma posição. - Estou olhando para ela... Pensando em nomes... E no quão encrencados estarão os malandros que tentarem mexer com minha garotinha. - Bufou, e eu ri de leve.
- Podemos discutir os nomes depois... Quando eu estiver desperto. - Falei, ainda sonolento.
- Eu vou mandar uma carta ao presidente sobre o serviço militar... Ela vai precisar de nós dois e eu li que podemos adiar em casos assim, então... - Deixou as imagens do exame sobre o criado-mudo.
- Você pode ir... - Sugeri, mesmo que aquela não fosse minha vontade.
- Não! Ela precisa de nós dois. Ela não pode se sentir sozinha em momento algum. - Insistiu, voltando seu olhar a mim. - Nós não podemos ir, e nós não vamos. Nem que eu tenha que... sei lá, subornar os caras.
Eu gostaria de poder dizer que não éramos só nós dois naquele compromisso, mas a realidade já havia me dado uma surra há uma semana atrás, na véspera do Natal, e eu não tinha como contrariá-lo.
Por outro lado, eu tinha medo do que seria da nossa reputação se não nos alistássemos. Tecnicamente, já éramos mal vistos pela sociedade por sermos um casal gay, e não servir o exército seria mais um motivo para olhares tortos.
- Eu não sei... Devíamos dar um jeito. São só dois anos, afinal. - Dei de ombros.
- Não há jeito, Seokjin. Podemos ir antes dos quarenta em períodos diferentes da vida dela ou- - Yoongi, ansioso como sempre, não parava de pensar demais, portanto, eu o interrompi ao repousar meu dígito contra os lábios dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim's Anatomy
FanfictionKim Seokjin, herdeiro e primogênito da influente família Kim, finalmente se forma em neurocirurgia e começa a trabalhar efetivamente no Seoul Hospital, jurando à si mesmo que dedicaria-se a ser um profissional sério e de respeito como seus pais o ha...