Capitulo 15 - Além do limite

213 24 11
                                    

Chloe dirigia como uma louca, ainda mais naquele caminho estreito de terra que ela pegou. Se ela furasse os pneus, ela que ficaria com os custos, pensava Max.

- Estamos chegando — disse Chloe. Conseguiu parar na rua próxima a Blackwell. Max não sabia como chegaram tão rápido, e nem queria saber.

Chloe estacionou e Max saiu. Só esperava que ninguém tivesse visto uma camionete velha sendo dirigida sozinha.

The Vortex. A única vez que Max entrou ali foi para procurar Nathan Prescott. Esperava não ter que entrar em uma festa onde só tem gente que se acha melhor que todo mundo. Dava pra ouvir o som da música alta por quarteirões de Arcadia Bay, e aquela aérea era a área da piscina.

Max foi entrar, mas foi impedida.

- Maxine Caulfield indo para o The Vortex? — era Taylor Christensen. Ela estava sentada em uma bancada, parecia que estava trabalhando.

- Só preciso encontrar alguém — disse Max, mas Taylor entrou na frente.

- Sem nome na lista, sem entrada — disse Taylor.

- E se meu nome estiver lá? — perguntou Max. Taylor riu.

- Eu sei muito bem quem entra e quem sai, Max — disse Taylor.

- Olha, eu sei que só está fazendo seu trabalho, mas eu tenho mesmo que ir — Max tentou passar, mas Taylor a impediu.

- Kate não está lá dentro, se é o que quer saber — disse Taylor.

- Eu sei que não, e pensei que lista era só na aérea VIP — disse Max.

- Novas regras, ninguém entra sem ser um membro do Vortex agora — respondeu Taylor. Passar por ela vai ser difícil.

- Olha...

- Chega — Chloe perdeu a paciência e empurrou Taylor para o lado.

- Mas o que foi...

- Desculpa, mas eu tenho mesmo que ir — disse Max, atravessando a porta. Voltou no tempo, para que aquilo não tivesse acontecido. Se Max não passou pela porta, quer dizer que ninguém a viu.

A música ficou mais alta quando entrou. Rock intensamente alto. Varias pessoas andando e bebendo. Algumas até mesmo exageravam no álcool e já estavam caídas. Max olhou a hora no celular, faltava cinco minutos para a meia-noite.

- Precisamos procurar ele, deve estar em algum lugar — disse Chloe — Vamos nos separar, vou procurar na área VIP, você procura por aqui.

Então Chloe foi. A área comum tinha muita gente, seria mais difícil procurar.

Max olhou para todos os lados, tomando cuidado para não cair na piscina. Procurar alguém naquela multidão era impossível.

Acabou topando com alguém enquanto procurava.

- Desculpa — disse Max.

- Max? — era o Warren — O que você está fazendo aqui?

- O que você está fazendo aqui? — perguntou Max.

- Queria curtir um pouco — respondeu Warren. Então ele olhou para os lados — Kate está com você?

- Não, e eu não vim aqui pra curtir — disse Max — Preciso achar o Richar... Louis — ninguém sabia a identidade de Richard, então teria que usar o nome Louis.

Warren pareceu preocupado.

- Olha, Max... — ele começou — É melhor ficar longe dele. Ele está meio que... te procurando também.

Life Is Strange Part.IIOnde histórias criam vida. Descubra agora