Desde que a minha mãe faleceu que eu moro com a minha tia Vanessa, mais conhecida como Van e com o meu primo Diogo.Era mais um dia de férias e como de costume acordei ao meio dia, desci as escadas com uma camisola curta do justin maravilhoso bieber aos gritos a chamar pela minha tia Van pois achava que o Diogo não estava am casa. Apesar de eu morar à 4 anos com eles eu não tinha muita intimidade com o Diogo, não falávamos muito, era um bom dia ou uma boa tarde uma vez ou outra quando nosso humor colaborava, apesar dele ser muito simpático.. ya eu tenho que admitir que ele é muito hot! Continuando..
Não ouvi a tia Van responder e presumi que ela tivesse saído para fazer compras, estava a subir as escadas para o meu quarto quando o Diogo estava a sair do banho, ele estava sem camisa com cabelo molhado, apenas com uma toalha a tapar da cintura para baixo(me: ai jesus) Passei rápido e fingi que não o tinha visto. Assim que passei por ele senti a sua mão a passar na minha barriga mas fingi que não vi, continuei pelo corredor em direção ao meu quarto até que senti agarrarem-me do braço.
- Oww Diogo, estás doido? Larga-me
- Calma priminha -Senti a ironia na sua voz- só queria dar um olá.
- hmhm, olá Diogo. Agora já podes largar-me o braço!
- Claro - senti ele a largar-me o braço- nunca tinha notado..
- O que ?- Perguntei curiosa.
- Nada, esquece.
- Vou para o meu quarto, xau Diogo.
- xau... linda. - ouvi ele dizer baixinho.
Enquanto estava no meu quarto comecei a pensar no que se tinha passado. Ele era lindo mas.. mesmo sendo filho adotado da tia Van eu considerava-o meu primo, já ele não sei o que me considerava, só o tempo dirá o que ele pensa. - Ri com os meus pensamentos sobre ele.
Ouvi a tia Van chegar e uma voz de um homem adulto, estranho que eu não conhecia, vesti-me e desci, chuegei à cozinha e vi uma coisa que não esperava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
dusk till dawn 🕊 Diogo Gonçalves [REST]
FanfictionGabriela Silva é uma adolescente de 18 anos, vive com o seu primo Diogo e a sua tia Vanessa. Ela pensava que não iria conseguir encontrar o amor da sua vida até que algo acontece. Um romance entre dois primos, será que vai resultar? Será que o amor...