Capitulo 14 - Gabriela

306 26 0
                                    

Acordei e não vi o Diogo ao meu lado, pensei que talvez tivesse sido só um sonho mas se assim fosse então eu estaria na minha cama e não na do Diogo.

"Será que se arrependeu do que tivemos?" ; "Pior, será que ele só quis mesmo ficar comigo ontem e hoje estava a pensar desprezar-me e arranjar outra miúda?" Começaram portanto a surgir estas e muitas outras perguntas.

Estava a ficar receosa, nervosa e com muito medo do que aconteceria connosco depois do sucedido ontem.

Eu sei que estou mesmo apaixonada por ele, parece absurdo mas o amor é mesmo assim: não aparece na hora em que nós queremos, mas sim quando o coração quer.

Agora, a pergunta é: onde ele estará?

Nesse momento vi-o entrar no quarto, um arrepio correu todo o meu corpo, não sei se estaria preparada para o ouvir falar que não me queria mais.

- Bom dia linda, algum problema? Pareces estranha.. Não gostas-te de estar comigo? - O Di falou e sentou-se ao meu lado na cama.

Notei a insegurança na sua voz, ele estava preocupado. Talvez tenha julgado mal, ele podia só ter ido à casa de banho ou à cozinha beber água, certo? Já nem sei..

- Bom dia. Está tudo bem e é claro que gostei de estar contigo, mas.. onde estavas? Acordei e não te vi.. pensei que...

Ele não me deixou de terminar de falar, simplesmente colocou as suas mãos a segurar o meu rosto e beijou-me. Foi um beijo curto, mas longo o suficiente para me transmitir a segurança que eu precisava, senti que ele gostava mesmo de mim e eu só não queria que esse momento acabasse.

- Não penses besteira, eu não seria capaz de te abandonar , se foi isso que pensas-te, nem ia simplesmente sair e fingir que nada se passou. Eu gosto realmente de ti, de uma maneira que eu nunca gostei de alguém, eu quero ficar contigo amor. - Ele disse-me e voltou a beijar-me - Agora vem, tenho uma surpresa para ti lá em baixo. - Agarrou a minha mão e levantou-me da cama.

- Uma surpresa? Para mim? O que é?!

Eu estava mesmo curiosa.

- Não posso dizer, deixaria de ser surpresa. - Ele sorriu.

Já disse que ele tem o sorriso mais encantador que já vi? Era impossível resistir.

Descemos até à cozinha, e reparei na mesa recheada de comida, ele tinha preparado o pequeno almoço para nós e eu lá em cima a pensar em coisas horríveis.

- Não sabia que cozinhavas. - sorri para ele e ele retribuiu o sorriso.

- Claro que eu sei mas não é algo que me agrade muito, só o faço quando é para alguém que vale realmente a pena e digamos que não há pessoa que mereça mais do que tu.

Senti o meu rosto a começar a corar.

- Bom, então vamos aproveitar e tomar o pequeno almoço, sim? Confesso que só de olhar para esta mesa me dá apetite de comer.

Sentamos em frente à mesa e começamos a comer. No final pensei em arrumar a casa mas o Diogo logo me proibiu disso, disse que hoje tinha o dia planeado para nós.

Então fui lá acima para tomar um banho e vestir uma roupa adequada para sair-mos, ele disse que ia fazer o mesmo.

Não sabia o que vestir porque não tinha a pequena noção de onde íamos por isso no fim do banho peguei numa roupa ( linda(:: ) e deixei o meu cabelo solto. Cheguei um pouco de maquilhagem e desci.

O Diogo já estava lá em baixo na sala à minha espera:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Diogo já estava lá em baixo na sala à minha espera:

- Hey, posha que linda! - ele olhou-me admirado com um sorriso no rosto - Mas estou a ver que assim vou precisar de ter cuidado ou ainda me roubam a namorada.

- Namorada? - perguntei admirada. Bom, eu não sabia o que éramos neste momento mas estava a gostar da ideia de ser sua namorada.

- Bom.. eu pensei que.. sei lá, depois do que passamos nos últimos dias, a noite de ontem, que éramos mais do que amigos. - Ele estava realmente sem saber como falar.

Sorri para ele e enquanto colocava as minhas mãos à volta do seu pescoço disse-lhe:

- Tá certo, de facto acho que amigos, primos ou qualquer coisas assim não faz sentido, eu gosto mesmo de ti, mas não sei.

Sorri para ele e de forma brincalhona disse:

- Para além disso, ainda nem tive pedido de namoro. - ri

- Ai é só esse pedido que falta para seres oficialmente a minha miúda? Então isso não será o problema. - sorriu e ajoelhou-se à minha frente - Gabriela Silva, meu amor, aceitas namorar comigo?

- Ai para Di - soltei uma gargalhada - não precisas de te ajoelhar para isso, levanta-te.

- Só quando me disseres que aceitas. - ele sorriu, um sorriso enorme e aquele que eu tanto adorava.

- Eu aceito, claro que aceito. - Ambos sorrimos, ele levantou-se e beijou-me. Foi um beijo quente, cheio de desejo e paixão. Mas precisávamos de parar ou então íamos acabar a manhã na cama e não a passear. Ri com a ideia.

Não é algo que não queira, mas podemos guardar para mais tarde. (me:safada af)

Nesse momento ele terminou o beijo, como se tivesse adivinhado os meus pensamentos disse:

- Bem, acho melhor ir-mos embora ou eu não vou conseguir resistir-te de novo e os planos de passear-mos hoje terão de ficar para outra vez.

E chegou perto do meu ouvido, disse como num sussurro com a voz rouca de desejo: "Mas logo à noite, eu não vou querer resistir a nada, vais ser minha de novo" e desceu a sua boca até ao meu pescoço e beijou-me.

Aquilo causou-me um arrepio imediato, o meu corpo parecia reagir sozinho ao seu toque.

- Vamos então Di, estou ansiosa por saber onde me vais levar.

Sorrimos um para o outro, ele agarrou a minha mão e fomos para fora.

...

dusk till dawn 🕊 Diogo Gonçalves [REST]Onde histórias criam vida. Descubra agora