Capitulo 8 - Gabriela

345 29 0
                                    




Acendi a luz e vi que não estava ninguém no quarto, voltei a dormir, mas acordei outra vez com o barulho, acendi a luz de novo e sentei-me na cama, olhei para o chão e vi um rato enorme, saltei no mesmo instante para cima da cama.

- DIOGOOOO, ANDA CÁ, RAPIDOOOOOOO. DIOGOOO ACOOOOOORDA. - Gritei o mais alto que consegui para ele me ouvir no quarto, estava apavorada.

O Diogo veio a correr super aflito.

- Que é que foi Gabi, estás bem? Aconteceu alguma coisa? - Ele perguntou-me preocupado.

- Diogo está um rato no meu quarto, tira, tira.

- Ai amor que susto, um rato. - Ele ria-se muito por causa do meu medo de ratos, ele achava isso uma besteira mesmo.

- A sério Diogo, tira daqui esse bicho!

- Ai Gabi estou com preguiça, não vou tirar agora, amanhã tiro-o.

- Então eu não vou dormir aqui.

- Claro que não, tu vais dormir no meu quarto hoje. - Ele falou com um brilho nos olhos e um olhar perverso.

- Tira-me daqui mas é, pega-me ao colo e põe-me no corredor, mas fecha a porta do quarto!

Ele pegou-me ao colo e parou no meio do quarto:

- Ai que preguiça e muito cansado, quero e preciso de um beijo.

- Agora não, tira-me daqui.

- Obaa, acho que alguém vai cair.

Tive que o beijar para ele sair dali. Aquele beijo mexeu muito comigo, senti calafrios na minha barriga e uma vontade enorme de ficar assim com ele o máximo de tempo possível, mas estávamos no quarto ainda e o rato continuava lá, então parei o beijo e pedi de novo para me levar logo dali para fora.

Ele levou-me ao colo até o quarto dele e colocou-me na cama, mesmo os dois estando com vontade, o cansaço não nos deixaria fazer nada, então dormimos agarrado um no outro, mas até tive pesadelos com o rato!

Acordei com o sol a entrar pela janela, parecia estar um dia lindo lá fora.

Já estava com saudades da tia Van e de acordar com ela a dar-me bom dia no meu quarto mas o que importava é que ela estava feliz e que ia voltar rápido com o Vitor, acima de tudo espero que ele seja um bom companheiro para ela, pensei muito nisso antes de dormir.

Acordei e o Diogo estava a tomar banho,esperei deitada que ele saísse, ele saiu só de toalha como se fosse normal, até que...

dusk till dawn 🕊 Diogo Gonçalves [REST]Onde histórias criam vida. Descubra agora