**Bonus**
- Eu e o Vitor vamos viajar para Londres e vai ser tipo uma lua-de-mel porque vamos casar, é isso. - A tia Van estava muito nervosa enquanto nos contava isto.
Enquanto isso eu e o Di parados olhávamos para eles de boca aberta.
- Então, não vão dizer nada ? - disse ela meia confusa.
- Parabéns tia Van - disse ainda bastante chocada.
- Parabéns mãe, parabéns Vitor. Acho eu - disse o Diogo meio confuso.
- Porque "achas" ? -Disse a tia Van curiosa.
- E eu e a Gabi como vamos ficar ?
- Vocês ficam aqui em casa, vou confiar em vocês e deixar-vos cuidarem da casa sozinhos, vamos passar 2 semanas em lua-de-mel. A nossa lua de mel vai ser antes do casamento porque depois do casamento não vai dar tempo visto que acabam as férias do Vitor né amor ? - Disse a tia Van e ele concordou com a cabeça.
Quando ela disse que íamos ficar sozinhos deu-me um frio na barriga, fiquei ansiosa mas ao mesmo tempo nervosa. A minha tia estava muito empolgada e foi arrumar as malas com o Vitor no quarto dela e nós os dois ficamos sentados no sofá na mesma posição ainda chocados até que ele quebrou o silêncio:
- Agora vamos ter um sossego amor.- olhou-me com um olhar perverso mas senti também um pouco de vergonha nele, pelo que me dava a entender ele sempre foi envergonhado mas nos últimos dias eu nem reparei nele ser desse jeito.
Confesso que eu queria saber no que aquilo ia dar então não respondi, liguei a televisão e ficamos a ver a herdeira um em cada canto do sofá pois a tia Van ainda estava em casa e estávamos bem conscientes disso, a tia Van desceu com as malas e ficamos a olhar para ela, afinal ela ia viajar só amanhã e já estava a sair com as malas (?)
- Onde vais mãe ? - perguntou o Diogo.
- Vou para a casa do Vitor, ele ainda tem que arrumar a mala dele e deixar a casa dele bem trancada com tudo arrumado para quando voltarmos não precisarmos de arrumar, vocês ficam sozinhos a partir de hoje, vou deixar o cartão para vocês os dois, comprem o necessário, não comam muitas guloseimas nem doçuras que faz mal - Ri-mos todos - Juízo meus amores, amo-vos.
Despedimo-nos e eles foram embora.
Eram umas 23h eu fui dormir pois estava cansada e tinha dormido no sofá na noite anterior, estava meia dorida. Deitei-me e dormi, até que acordei com um barulho no meu quarto e vi um vulto preto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
dusk till dawn 🕊 Diogo Gonçalves [REST]
Fiksi PenggemarGabriela Silva é uma adolescente de 18 anos, vive com o seu primo Diogo e a sua tia Vanessa. Ela pensava que não iria conseguir encontrar o amor da sua vida até que algo acontece. Um romance entre dois primos, será que vai resultar? Será que o amor...