Era uma coisa que eu nunca esperei da tia Van, ela estava abraçada aos beijos com um homem alto, magrinho e com algumas sardas no rosto, estavam num beijo tão quente que tive que tossir para que percebessem que eu estava ali, separaram-se logo e ficaram um pouco embaraçados. A tia van apresentou-me o homem:- Gabi, querida desculpa, este é o Vitor. Um amigo meu.
- Ah tudo bem tia -Sorri- Muito prazer Vitor, chamo-me Gabriela.
- O prazer é meu Gabriela, a tua tia já me tinha falado de ti. És muito bonita. -ele disse.
- Mutig obrigada -Eu disse sem graça.
- Bea, eu e o Vitor vamos subir para o meu quarto para ver TV e tu e o Diogo chamem-nos se precisarem de alguma coisa.
- Tudo bem tia, vão lá ver tv.
hmhm "TV" sei.. - pensei comigo
Eu fui para a cozinha preparar alguma coisa para comer, estava com bastante fome. Vi que ao subir as escadas a tia Van falou com o Diogo, que estava a descer as escadas, e disse-lhe a mesma coisa: que iam ver tv.
Quando ela lhe disse o que iam fazer ele imediatamente olhou para mim para ver se eu também tinha notado a "tv" e rimos baixinho sem que a minha tia percebesse.
Estava a procurar alguma coisa para comer quando o Diogo chegou-se perto de mim e praticamente colou-me na parede sem que eu tivesse por onde sair.
- Diogo estás a ver se levas um estalo, é?
- Tem calma priminha, só queria convidar-te para vires jogar playstation comigo.
- E para isso precisas de estar assim tão perto de mim? Poupa-me. Depois Diogo, DEPOIS, -revirei-lhe os olhos.
- Tudo bem priminha - riu-se - Fico a tua espera na sala.
- Ok.
Por mais que eu não quisesse admitir o Diogo é demasiado lindo (me: verdade filha) e se ele continuar assim comigo eu não sei até onde vou aguentar, tenho medo de ficar com ele e depois acabar magoada e trocada por outra mesmo sabendo que ele era muito meigo com as pessoas, eu tenho medo e não sei se tinha possibilidade com ele, afinal o que é que a tia e o resto da família iriam pensar ?
Estava disposta a deixar o destino resolver aquilo. Abri o frigorifico e peguei num sumo de laranja depois fiz uma mista no microondas e fui para sala ver o Diogo a jogar, chuegei lá e ele estava sem camisa, quase que aposto que foi de propósito que ele a tirou. Sentei-me ao lade dele. Mas eu sentei-me no sofá e ele estava sentado no chão encostado ao sofá.
- Queres jogar linda ?
- Não, deixa-me acabar de comer primeiro.
- Fraquinha.
- Ai é ? - Disse eu em tom de ironia.
- És fraquinha, fraquinha, fraquinha, lálálá. - Ele implicou comigo como se fosse uma criança.
- Bati-lhe nas costas dele e ele continuou a chamar-me fraquinha, então eu voltei a bater-lhe e depois sem dar-mos por isso começamos a "lutar", que intimidade era aquela? Eu estava bastante surpreendida mas estava a gostar. Ele obviamente tinha mais força que eu, agarrou os meus braços contra o chão e segurou as minhas pernas, eu não me podia mexer com ele em cima de mim.
Mas depois sentimos que estava alguém a observar-nos, quando olhamos para trás do sofá era...
VOCÊ ESTÁ LENDO
dusk till dawn 🕊 Diogo Gonçalves [REST]
FanfictionGabriela Silva é uma adolescente de 18 anos, vive com o seu primo Diogo e a sua tia Vanessa. Ela pensava que não iria conseguir encontrar o amor da sua vida até que algo acontece. Um romance entre dois primos, será que vai resultar? Será que o amor...