Capitulo 16 - Gabriela

259 20 0
                                    

*Bonus* 

Espero que estejam a gostar :)

Boa leitura!

----------------------------------------------------

----------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹(roupa da Gabriela)🌹

Assim que cheguei à sala reparei que a Bruna e o Rúben já tinham chegado e estavam lá com o Di.

Estavam todos três a olhar para mim e a Bruna disse um pouco espantada e entusiasmada:

- Uau amiga, estás muito linda. Aqui entre nós, acho que o Diogo não te vai poder largar um minuto ou corre o risco de te perder, vais arrasar.

- Não sejas exagerada sim? - ri com ela

Aí o Diogo aproximou-se e disse:

- Estás linda meu amor, cada vez te superas mais. - e deu-me um beijo - amo-te.

Confesso que fiquei envergonhada, tanto a Bruna como o Rúben viram aquilo e eu não estava habituada a isto.

- Também estás muito lindo. - disse-lhe e sorri.

- Bom bom chega de lamechices por agora, vamos é embora ou não chegamos lá hoje. - O Rúben disse e saímos todos.

Quando chegamos à discoteca aquilo estava cheio de gente e algumas pessoas já se notava que estavam a ficar muito bêbadas.

Decidimos arranjar uma mesa para nos sentarmos um pouco antes de dançar e na ida para a mesa senti-me um pouco desconfortável, tinha os olhos de vários rapazes colados em mim.

O Diogo também reparou nesses olhares e puxou-me mais para perto de si e beijou-me, talvez tenha sido por ciumes ou para marcar 'território' mas fiquei melhor quando o fez, porque imediatamente todos os rapazes voltaram a descolar os olhos de mim.

Sentamo-nos na mesa mais afastada para conseguirmos conversar sem que a musica perturbasse.

Ficamos lá sentados uns 20 minutos e depois o Rúben e a Bruna decidiram ir dançar. Eu e o Diogo permanecemos lá sentados, eu estava sentada no seu colo enquanto conversávamos e trocávamos alguns beijos.

- Bem vamos dançar um pouco amor? - O Diogo perguntou-me uns minutos depois.

- Ahh não sei, não sou muito de discotecas, só vim porque queria aproveitar os últimos dias de férias, mas sei lá, não tenho muita vontade. - Disse-lhe um pouco desanimada.

- Ei amor, foi exatamente para isso que aqui viemos: aproveitar a noite, portanto não vamos ficar aqui sentados todo o tempo, vem comigo vá. - Ele pediu-me e fez beicinho.

Não consegui recusar mais e fomos para a pista de dança.

Estávamos divertidos a dançar quando uma rapariga veio em direção a nós.

- Olá Di. - ela disse com um sorriso safado e malícia nos olhos e fingindo que nem me via

- Oi. - O Diogo disse-lhe com indiferença mas senti-o um pouco tenso.

- Ai , desculpa-me querida, nem tinha reparado em ti.- ela disse fazendo-se de cínica, como se estivesse realmente a dizer a verdade. - Oi para ti também.

Mas quem era aquela rapariga? Ela devia conhecer o Diogo porque o tratou por 'Di' e isso só acontece com os amigos ou pessoas com quem ele tem a mínima confiança.

Desde já posso garantir que não gostei nada dela e não gostei da forma como se insinuou para o MEU namorado. (me: drama) 

- Oi, quem és tu? - Disse-lhe rispidamente.

- Então meu amor, não contas-te à tua amiga sobre mim? - ela perguntou ao Diogo como se estivesse chocada e magoada.

- Bom minha querida - ela começou a falar comigo. - Eu sou a Cátia, sou.. uma amiga especial do Diogo. - Ela falou como se estivesse a pensar na forma como se iria apresentar e depois de falar sorriu e piscou o olho ao Diogo.

Bem, se ela estava a tentar irritar-me, estava mesmo a conseguir.

Amiga especial? Só podem estar a brincar comigo.

Calma.. Ela disse Cátia? Será a rapariga com quem o Diogo falou ao telemóvel e praticamente acabou qualquer coisa que pudesse estar a acontecer entre eles pouco depois de nos começar-mos a 'envolver'?

Eu ia falar, mas nesse momento o Diogo respondeu-lhe:

- Para Cátia, o que estás a tentar ganhar com isto? Sabes perfeitamente que não tenciono ter nada contigo e não somos amigos especiais porra nenhuma. Achei que tínhamos deixado as coisas bem claras da ultima vez que falamos.- ele falou já um pouco irritado.

- Eu pensei que tinhas dito aquilo porque estavas confuso, afinal aquilo que tivemos não se esquece assim. - Disse enquanto de leve ia passando a mão braço dele e ele logo retirou o contacto.

- Não Cátia, eu não estava confuso, e cada vez tenho mais certezas do que quero. Eu estou a Gabi, ela é a minha namorada e não quero saber de mais nenhuma rapariga a não ser ela, agora se nos permites, deixa de ser um inconveniente e sai daqui, estamos a tentar aproveitar a noite. - Ele disse-lhe já a ficar farto de a ouvir, mas eu meio que tive pena dela.. Bem, pensado melhor não tenho pena nenhuma, afinal ela quer o meu namorado, porque haveria de ter pena dela?

- Eu não posso acreditar que me estás a trocar por esta... esta... - ela olhou-me com desdém e cara enojada.

- Olha lá como me tratas miúda, não me queiras ver irritada, é um aviso. Agora vai te embora porque como o meu amor disse estamos a tentar aproveitar a noite. Adeus e passa bem. Disse-lhe e virei-me para o Di, beijei-o mesmo à frente dela para ver se ela entendia a indireta e ele meio que ficou surpresa com tudo aquilo mas tratou logo de me corresponder, puxando-me mais para junto dele e aprofundando o beijo. Então larguei-o pois achei que já era o suficiente para ela entender, agarrei na mão do Di e puxei-o para outro lado da pista de dança e continuamos a dançar como se não se tivesse passado, deixando a rapariga ali sozinha, embasbacada como tudo o que se tinha passado.

Nós teríamos muito para conversar sobre o que se passou agora, mas para já eu queria aproveitar o momento, afinal ele defendeu-me e deu-me a segurança necessária enquanto falávamos com a rapariga que ele de facto apenas me queria a mim e mais ninguém.

dusk till dawn 🕊 Diogo Gonçalves [REST]Onde histórias criam vida. Descubra agora