Capitulo 6 - Gabriela

352 27 3
                                    

Assustamo-nos, e eu imediatamente saí de cima dele e fui a correr esconder-me no quarto de banho do seu quarto sem fazer barulho de forma à tia Van não me ouvir. Não sei a razão, mas senti a necessidade de me esconder, não sabia ainda como lidar com a situação e não estava preparada para perguntas da minha tia.

- Não mãe, porque é que a Gabriela havia de estar aqui? Ela depois de jogar comigo foi sair com uma amiga e disse que voltava cedo. Então fui tomar banho, vim para o quarto e ainda não voltei a sair daqui.

- Está bem, então anda até lá a baixo um bocado.

- Ta bem mãe, vai à frente que eu vou vestir uma roupa e já desço.

Assim que a Tia Van saiu eu não sabia o que fazer afinal como é que eu ia aparecer de dentro de casa se o Diogo tinha dito que eu saí? Se eu saísse para entrar ela via, então tive uma brilhante ideia. Mandei o Di vestir-se e descer que eu ia logo atrás dele com a maior cara de pau. A tia Van e ele estavam sentados á mesa.

- Então Gabi? O Di disse que tinhas saído com uma amiga, como é que eu não te vi entrar então?

- Ah eu resolvi não ir tia, deu-me uma dor de cabeça forte e eu não quis ir, então fiquei em casa.

- E porque é que não respondes-te? Eu chamei alto, onde estavas?

- É que eu não ouvi tia Van, eu estava no banho.

- Eu fui à casa de banho do teu quarto e não estavas lá.

- É que eu estava na casa de banho do corredor tia.

- Ah, eu só fui à casa de banho do teu quarto e não te vi, mas porque foste tomar banho à casa de banho do corredor?!

- É que eu estava a achar a água do meu chuveiro demasiado fria e fui ao do corredor e achei mais quentinha, algum problema tia?

- Claro que não Gabi, bom vamos comer que eu e o Vitor temos um comunicado para vos fazer e quando ele chegar aqui quero que esteja tudo limpo!

- Comemos e conversamos bastante no almoço, falamos sobre tudo mas os olhos da tia Van brilhavam mais que o normal, ela estava mais feliz, ativa e mais desinibida, ficava feliz de a ver assim daquela maneira. Ela fez mistério com o tal comunicado e disse que só contava quando o Vitor chegasse. Limpamos tudo. A tia Van maquilhou-se e ficou mais bonita do que nunca.

Até que enfim o tão esperado Vitor chegou, todo perfumado e arranjado, a tia Van chamou-me a mim e ao Diogo e mandou-nos sentar no sofá. Eles sentaram-se à nossa frente e ficaram a olhar para nós até que ela começou a falar:

- Pessoas mais importantes da minha vida, o que eu queria contar-vos é que...

------------------------------------------------------------------------------------------------

 Hello beautiful! Olhem cá quem está de volta! A vossa querida escritora decideu atualizar, peço imensa desculpa por ter demorado tanto a publicar!

Irei estar mais ativa!

-

Espero que tenham gostado e caso isso metem 👍 e comentem.

-Gabi☺︎

dusk till dawn 🕊 Diogo Gonçalves [REST]Onde histórias criam vida. Descubra agora