Capitulo 3 - Gabriela

426 32 0
                                    

Era a tia Van, um bocado assustada com o que via pois nós não tínhamos tanta intimidade para estarmos a brincar assim. Rapidamente o Diogo tentou explicar-se:

- Mãe, eu convidei a Gabi para jogar e ela é fraca, tem que levar porrada, estamos a lutar. - Riu-se.

- Ai Diogo olha lá como falas. Podem brincar mas não magoa-la. Bem vou sair com o Vitor porque vocês estão a fazer muito barulho que aqui não da para ver tv, seus chatinhos. - Ela riu-se.

- Esta bem. - Dissemos eu e Diogo em uni-somo com ele ainda em cima de mim.

- Vou deixar dinheiro para vocês pedirem uma pizza ou outra coisa qualquer mas não sujem a cozinha que eu deixei-a limpinha e vou voltar tarde.

- Está bem mãe. - Disse o Diogo

Assim que a tia saiu continuamos a brincadeira, depois de quase uma hora a brincar o Diogo voltou a jogar, quando chegou a hora da herdeira eu pedi-lhe para que ele saísse e me deixasse ver a novela.

- Diogo eu agora quero ver a novela, põe o jogo no teu quarto para eu ver aqui.

- Só se me deres um beijo. - Ele riu.

- Ow, estás maluco? Sai.

- Não te vou deixar ver a novela então - riu-se

- Por favor Diogo.

- Só um beijinho. - Ele ria-se da minha cara de raiva.

- Tudo bem. - Dei-lhe um beijo na bochecha e ele levantou-se e tirou o jogo, assim que pus no canal para ver a novela ouvi ele dizer algo nas escadas.

- "Da próxima vez não vai ser na bochecha"

Fingi que não o ouvi dizer aquilo e continuei a ver tv, depois de uns vinte minutos o Diogo veio ver a novela comigo, sentou-se perto de mim e pôs o braço nas minhas costas.

- Desde quando é que vês a herdeira? - Eu ri.

- Desde agora, xiu. - Risos.

Quando acabou a novela dei por ela que o Diogo estava deitado com a cabeça no meu colo e eu a mexer no cabelo dele, mandei-o levantar-se para eu ir tomar banho e ele disse que só se eu lhe desse outro beijo. Eu olhei para baixo para olhar para ele e ele roubou-me um beijo.

- Oh Diogo, sai seu louco. Imagina se a tia vê isto.

- Ah e que tem Gabi? A minha mãe não esta em casa. Anda cá.

- Não, mesmo assim tenho respeito pela tia. Vou tomar banho e sai de cima de mim, agora que já "ganhas-te" o beijo.

Ele levantou-se e eu subi as escadas, fechei a porta do meu quarto. Estava à procura de um pijama semi-nua, e com uma tolha na mão quando ouvi a porta abrir-se...

dusk till dawn 🕊 Diogo Gonçalves [REST]Onde histórias criam vida. Descubra agora