- Gabi boa sorte hoje, e vê se não te prevines antes do ato - ela deu gargalhadas- Mesmo parva pah, pensava que era algo realmente sério, não vai acontecer NADA entre mim e o Diogo..
Ela riu-se da minha ênfase no nada e seguiu-me até à sala de estar, quando lá chegamos ela e o Rúben foram embora.
Liguei a televisão logo que eles foram embora e estava mesmo no fim da minha novela, quando acabou a novela, acabei a chorar. O Diogo viu e perguntou se me tinha acontecido alguma coisa e eu apenas disse que era por causa da novela, ele disse que ia subir e descansar no quarto dele e que quando o jantar estivesse pronto para eu o chamar, disse "ok" e levantei-me para fazer uma limpeza rápida pela casa. Estava tudo desarrumado porque hoje eu tinha saído com a Bruna e tinha deixado tudo por arrumar.
Decidi arrumar o meu quarto primeiro.
Estava com tantas saudades da tia Van e lembrei-me que neste momento ela já nem estaria em Portugal, deu-me um aperto de tanta saudade mas eu sabia que o Vitor e a viagem lhe fariam bem e resolvi tentar esquecer o assunto e distrair-me com outras coisas, lembrei-me do rato de ontem e imediatamente saí do quarto e fechei a porta. Aproveitei e desci logo para fazer o jantar. Assim que cheguei à cozinha percebi que não tinha nenhuma comida pronta para eu colocar no microondas e resolvi cozinhar, fritei umas batatas, fiz uns bifes e arroz.
Como tinha ficado a cheirar a fritos resolvi tomar um banho, entrei no meu quarto e tinha-me esquecido do rato e a única coisa que eu tinha na cabeça eram as palavras da Bruna, por via das duvidas eu decidi colocar uma lingerie mais bonita (está em cima), embora duvidasse que fosse acontecer algo entre mim e o Diogo, algo tão intimo. Estava em duvida se me iria deixar ir por ele ou não. Estava com medo de ter a primeira vez sem saber se ele gostava de mim ou não, acho que no momento irei decidir.
Entrei no banho e demorei uns trinta minutos, peguei a lingerie na casa de banho mas esqueci-me do pijama em cima da cama, fui lá para pegar nele e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
dusk till dawn 🕊 Diogo Gonçalves [REST]
FanfictionGabriela Silva é uma adolescente de 18 anos, vive com o seu primo Diogo e a sua tia Vanessa. Ela pensava que não iria conseguir encontrar o amor da sua vida até que algo acontece. Um romance entre dois primos, será que vai resultar? Será que o amor...