*No dia seguinte*
Acordei e quando reparei nas horas vi que já era tarde, mas a Gabi continuava a dormir, devia estar cansada da noite de ontem.
Pensei em fazer-lhe cafuné no cabelo e beija-la para a acordar de uma forma doce e amorosa mas eu ainda tinha receio de como ela iria reagir quando acordasse. Depois de deixar-mos a Cátia sozinha não voltamos a tocar nesse assunto mas eu notava-a mais distante. Só espero que isto não afete a nossa relação.
Estava tão envolvido nos meus pensamentos que nem reparei que ela tinha acordado.
- Bom dia.- ela disse com uma voz ainda de sono.
- Bom dia meu amor.- Aproximei-me para lhe dar um beijo de bom dia e ela não recusou, até retribuiu. Acho que isto é um bom sinal. - Dormis-te bem?
- Sim dormi e tu?
- Também.
-Mas.. que horas são?
- Já é tarde linda, mas não tive coragem para te acordar.- Posso não ter dado a entender os verdadeiros motivos da falta de coragem mas o que falei era verdade.
- Ah então é melhor levantar-nos não?
- Sim, mas antes preciso de saber uma coisa.
- O quê? - Ela olhou-me confusa.
- Sobre o que se passou ontem.. - Ela não me deixou acabar.
- Não vamos falar mais disso pode ser? Eu já entendi o que se passou, bem, para ser sincera eu ouvi o vosso telefone o outro dia, eu acredito em ti, acredito que não queres nada com ninguém a não ser comigo. Eu confio em ti e não quero que nada venha abalar isto que estamos a viver sim? Agora vamos que eu preciso de um banho e de comer alguma coisa. - Ela sorriu para mim e beijou-me.
- Bom, essa do banho agradou-me por isso vamos.- Fiz um olhar perverso para ela e ela começou a rir.
- Deixa de ser parvo, eu vou tomar e tu se quiseres vais a seguir, mas comigo não AHAHAHAHA
- Eia que facada, deixa-me ir contigo.- Fiz beicinho mas não resultou.
Passamos um dia divertido e à noite fomos para o sofá ver a novela no fim de jantar. Era a sua novela preferida e eu só via com ela para passar mais tempo na sua companhia e porque adorava ver as suas expressões, ela via aquilo como se fosse mesmo real.
No final fomos dormir. Nos últimos dias temos dormido sempre juntos, não devia ser assim, mas acordar com os meus braços à sua volta e ver a sua carinha de anjinho era bom demais para eu querer que aquilo acabasse.
No dia seguinte acordamos com uns barulhos, estava alguém em nossa casa e estava a subir as escadas.
Pensamos que pudesse ser a minha mãe mas ainda não tinha chegado o dia da sua volta para casa e se chegasse ela iria começar a gritar por nós logo no corredor como sempre fazia.
Notei que ela ficou assustada e não queria isso.
- Eu vou ver o que se passa, tem calma sim? Venho já.
- Não vás Diogo, por favor, e se é algum ladrão e nos fazem mal? Eu não te quero perder.
- Não imagines filmes Gabi, se fosse um ladrão seria muito mais silencioso AHAHA
- Então eu vou contigo, não vais sozinho nem eu fico aqui sozinha.
Iamos levantar-nos quando alguém entrou no quarto.
Gelei ao vê-lo ali.
Era o Vitor, o noivo da minha mãe. Eu pensei em muitas formas de lhes contar-mos sobre a nossa relação, mas encontrarem-nos juntos na cama não era de todo uma forma de lhes contar.
Mas algo não estava bem, ele tinha os olhos a brilhar, um brilho que causou um pouco de medo na Gabi porque se agarrou bastante a mim e um sorriso malicioso formou-se no rosto do Vitor. E ele estava sozinho, onde estaria a minha mãe?
- Ah.. o que fazes aqui? A minha mãe? - Perguntei-lhe rispidamente.
- A tua mãe não está cá e ainda bem, não seria um bom momento para ela presenciar.
- Então, que fazes aqui? - Eu estava a ficar impaciente.
- Vim chamar-vos para descerem, a tua mãe está no carro lá em baixo e pediu-me para vos dizer para ir-mos almoçar todos juntos, mas pelos vistos, vocês estão melhor aqui não é? - Ele fez um sorriso que não me agradou nada e a conversa começou a ficar estranha.
- Ah.. e agora? Vai contar à Tia Van sobre o que viu aqui? Porque ainda estávamos a pensar na forma de lhe contar. - A Gabi virou-se para o Vitor nervosa.
- Não querida, isso eu deixo convosco. - Ele olhou-a de cima a baixo e eu senti um fio de raiva atacar-me, ele está noivo da minha mãe e a apreciar a minha namorada?! Estava capaz de lhe bater neste exato momento.
Ele pareceu-me simpático quando o conheci, mas sei lá, desde que entrou no quarto que não tenho tanta certeza disso.
- Vistam-se e venham para baixo, podemos ir todos no mesmo carro, mas rápido que a Vanessa tem fome.
Ele olhou de novo para a Gabi e eu não gostei nada. Isto estava muito estranho e eu não percebi o que acabara de acontecer neste quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dusk till dawn 🕊 Diogo Gonçalves [REST]
FanficGabriela Silva é uma adolescente de 18 anos, vive com o seu primo Diogo e a sua tia Vanessa. Ela pensava que não iria conseguir encontrar o amor da sua vida até que algo acontece. Um romance entre dois primos, será que vai resultar? Será que o amor...