Bem, confesso que a ideia de ficar com a Gabi em casa e aproveitar-mos para matar todo este desejo que sinto por ela, (que cada vez cresce mais e sinceramente duvido que acabe) era demasiado tentador, no entanto queria fazer tudo certo, então fomos até ao carro e saímos.
Queria mesmo fazer algo diferente com ela, decidi leva-la a um parque perto de uma praia que ficava a uns 20 minutos de nossa casa.
Aquele sitio sempre foi muito especial para mim e poder passar bons momentos com ela lá, era certo e sabido que ficaria um lugar ainda mais especial, não só para mim, mas também para a Gabi.
No caminho ela perguntava muitas vezes "Ainda falta muito para chegar-mos?" ; "Estou ansiosa, Di diz-me logo onde vamos vá, não me mates de curiosidade." mas eu não disse. Apenas coloquei uma das minhas mãos na sua perna apertando levemente e disse " Calma amor, estamos a chegar, só mais um pouco e vais saber" ela sorria para mim acenando com a cabeça em acordo e encostava a cabeça no vidro, ficava assim a olhar para as paisagens.
Quando chegamos:
- Bom chegamos. - Disse-lhe sorrindo.
- Então vamos à praia? Não me sabias dizer para trazer biquíni porquê? E agora? - Ela disse um pouco já desanimada e alterada.
- Ei calma meu amor, não vamos à praia, para isso teremos tempo. Agora vamos passear um pouco pelo jardim pode ser? Tem um restaurante aqui ao lado com uma esplanada fantástica com vista para o mar, podemos almoçar lá depois. Mas agora vem, vamos passear. - Sorri e beijei-a mesmo antes de sairmos do local onde estávamos.
O resto da manhã foi passada assim, brincamos, rimos, namoramos, passamos um bom bocado juntos e depois fomos almoçar. O restaurante era realmente muito bom e eu notei que ela ficou admirada e apaixonada com aquela vista para o mar, ele estava calmo e era de facto algo muito belo.
A tarde foi passada da mesma forma que de manhã. Já estava a ficar de noite e estávamos ambos cansados, não fizemos muito esforço hoje, mas acho que nós rimos e brincamos demais, parecíamos uns parvos ali a correr atrás um do outro por simples picardias mas foi bem divertido. - Sorri ao lembrar de quando a agarrei perto de uma árvore depois de correr bastante para a alcançar, ela é mesmo diferente das outras raparigas, aquele brilho nos olhos quando me olha, eu consigo ver-me nos olhos dela e perco-me no seu sorriso.
Já era bem hora de ir para casa mas disse-lhe para ir-mos primeiro dar uma volta à beira mar na praia.
- Di agora não né? Já é bastante tarde, está a escurecer e não tem mais ninguém na praia.
- E quem disse que precisava de ter alguém na praia? Assim ainda é melhor meu amor.
Agarrei a sua mão e levei-a para dar o tal passeio à beira mar.
- Isto é tão lindo, tão calmo, adoro tanto dar passeios à noite pela praia, este ambiente acalma-me tanto. - Disse-me admirando o mar.
- Sim, tens razão Gabi, isto é mesmo reconfortante. Bom, mas que me dizes de um banho antes de voltar-mos para casa? Está mesmo a apetecer-me entrar no mar agora. - Disse-lhe com um sorriso e antes que ela pudesse protestar eu já tinha pegado nela ao colo e corria com ela nos braços até à água. Ela bem gritou comigo e tentou soltar-se mas eu não cedi.
- Para Diogo, a água deve estar gelada, põe-me no chão.
- Relaxa amor, a água está ótima, vamos.
Entramos na água e aí eu larguei-a.
- Vês, a água está otima meu amor.
- É tens razão. - Ela sorriu.
- Comecei a atirar-lhe água para que ela se molhasse e ela fazia o mesmo a mim. Ao fim de algum tempo paramos, eu cheguei perto dela e beijei-a. Eu não sei, mas a vontade e o desejo que sinto por ela parece crescer mais a cada segundo, parece nunca acabar.
Depois de um tempo saímos da água e depois regressamos a casa. Estava exausto e ela também, levei-a para o meu quarto para dormir-mos, não estava a fim de a deixar ir para o seu quarto e dormir longe de mim. Dormimos assim juntos, agarradinhos e eu confesso que aquilo era bom demais.
No dia seguinte, quando acordamos, tivemos a ideia de convidar o Rúben e a Bruna para virem passar o dia connosco e eles prontamente aceitaram, já faltava pouco para as aulas recomeçarem e queríamos aproveitar ao máximo os últimos dias de férias.
Passamos a manhã todos juntos e foi bem divertido.
- Hey que me dizem de logo à noite sairmos? Reabriu a discoteca perto da praia, bora lá? - O Rúben disse e nós os três concordamos. - Então acho melhor irmos embora amor, e voltamos logo para irmos todos juntos à Disco pode ser? - Disse à sua namorada e depois perguntou-nos.
- Sim, claro, até depois. - Eu e a Gabi dissemos despedindo-nos do Rúben e da Bruna que estavam já de saída de nossa casa.
A noite chegou rápido, a Bruna e o Rúben já estavam cá em casa, só faltava a Gabi descer, estava a demorar tanto meu Deus. Mas aí ela desceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dusk till dawn 🕊 Diogo Gonçalves [REST]
FanfictionGabriela Silva é uma adolescente de 18 anos, vive com o seu primo Diogo e a sua tia Vanessa. Ela pensava que não iria conseguir encontrar o amor da sua vida até que algo acontece. Um romance entre dois primos, será que vai resultar? Será que o amor...