Cap 17 Criando coragem.

6K 745 40
                                    

Hoje já é sexta-feira. Falei para a Carla que aceito me encontrar com o Kadu, não sei qual vai ser o jogo dele, mas tenho que vê-lo. Não apenas por mim, mas pela Maria também.

Chego em casa com Maria, vou tomar banho e me arrumar. Quando estou me arrumando ela entra.

— Mãe, não esquece o que me prometeu.

— Eu sei Maria Eduarda. Hoje vamos conversar bastante.

— Sei mãe.

— Quê isso garota? Você me respeita em, e anda logo que vou te deixar no Toni.

-Já estou pronta, lá tem tudo.

-Eu sei, então vamos.

Na terça assinamos o divórcio, mera formalidade. Toni foi praticamente um pai pra mim, mas foi Quim quem me trouxe para a casa deles.

Casei no civil com Toni quando Maria tinha 8 meses, os pais dele sabiam que Maria não era filha dele. No entanto pareciam aliviados pelo filho ter arrumado finalmente uma mulher. Eles nunca tiveram contato direito com Maria.

Deixo Maria e vou rumo ao restaurante. Seja o que Deus quiser.

Chego na entrada do restaurante e o vejo. Gato como sempre.

Meu Deus! Respira Carol, e que os jogos comecem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus! Respira Carol, e que os jogos comecem.

Ele levanta e vem ao meu encontro na recepção.

— Boa noite Carol! Como você consegue ficar mais linda?

A tarada da recepcionista, estava babando nele. Depois se vira para mim com cara de cadela abandonada.

— Boa noite Kadu! Desculpe o atraso. — Respondi, enquanto ele beijava o canto da minha boca.

Pronto! Molhei a calcinha. O que esse homem quer comigo? Isso é muita areia pro meu caminhão.

Ele puxa a cadeira e me sento. Mal nos sentamos e o garçom chega, entrega o menu e sai.

— O que você sugeri?

— Nem queira saber Carol. -Me responde com um sorriso safado no rosto.

Puta que pariu! To ferrada mesmo. Maria, pensa na Maria, Carol.

Faço meu pedido ele o dele, para acompanhar vinho tinto, ainda bem que vim de taxi.

Kadu

— Está tudo bem? Como vai sua filha? — pergunto porque toda mãe gosta de falar dos filhos.

— Está bem, obrigada. Bocê tem filhos?

— Não, mas pretendo, me fala de você Carol. — Adoro falar o nome dela, cada vez que falo ela olha para minha boca, mulher adora falar de si.

— Não tenho muito a dizer, trabalho meio período, tenho uma filha como você já sabe, terminei a faculdade apenas no ano passado.

Ela trabalha?

SÓ O TEMPO...   🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora