Acordo e vou escovar os dentes. Deus! que ânsia de vômito é essa? Se até segunda não passar, vou ter que ir ao médico. Que bagunça virou minha vida.Meu celular toca...
— Oi Luciano, tudo bem?
— Tudo sim Carol, queria saber se podemos nos ver hoje?
— Não vai dar, não acordei muito bem hoje.
— Está precisando de alguma coisa?
— Não, muito obrigada.
— Qualquer coisa que precisar é só me ligar.
— Pode deixar, mais uma vez obrigada, tchau.
— Tchau Carol.
Desligo e resolvo fazer uma faxina na cozinha. Quando me abaixo para pegar os produtos de limpeza, fico tonta. Me lembro que não tomei café e deve ser por isso.
Faço um misto, um suco de laranja e como com vontade. Nem bem termino e saio correndo para o banheiro. Por pouco não dá tempo. Droga! O que será que eu tenho? Deve ser estresse.
Resolvo deitar um pouco e acabo dormindo demais. Tomo banho e decido buscar logo a Duda.
Quando desço me sinto tonta novamente, então resolvo ir de táxi.Chego e Duda está na piscina com as amigas. Toni e Quim estão na mesa conversando, eles fazem festa em me ver. Duda sai da piscina para falar comigo e derrepente tudo fica escuro.
Quando abro meus olhos estou em meu antigo quarto, olho e vejo Duda com os olhos vermelhos sentada ao lado do Toni, Quim está sentado na cama com a mão na minha testa.
— O que aconteceu? Vem cá filha. -Falo me sentando.
Ela larga Toni, me abraça e chora enquanto aliso seus cabelos.
Resolvo não contar nada sobre o que o Kadu me contou. Tenho medo do que eles possam falar.— Calma filha eu estou bem, está tudo bem agora.
Olho para Quim com um olhar de interrogação, ele entende e me responde.
— Você desmaiou Carol, você se alimentou hoje?
— Tentei mas não consegui. Acabei dormindo e quando acordei resolvi buscar Duda.
— Ah não Carol! Isso de novo não.
Quem me dera se fosse só isso.
— Não é nada disso. Acordei enjoada e depois do café pus tudo pra fora. —"explico.
Ele me olha com um sorrisinho. Duda se acalmou e sai falando que vai buscar comida para mim.
—"Que cara é essa Quim?
— Acho que sei o que você tem. — continua sorrindo e me avaliando.
— Fala então doutor. — deixo uma gargalhada sair dos meus lábios.
-Você deve estar grávida mulher.
— Até parece. Você sabe que o médico falou que era quase im-pos-si-vel. meu Deus, será?
— O médico disse que era quase, não impossível Carol. — Agora é Toni quem sorri.
— E agora? Ai meu Deus!
— Primeiro temos que ter certeza. -Fala Toni.
— Pede um teste de farmácia pra mim.
—Nada disso! Vamos na clinica fazer um exame de sangue...
Meu celular toca e é o Kadu.
— Oi kadu.
— Oi Preta! Estou com saudade de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ O TEMPO... 🔞
RomanceCONCLUÍDO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18. ESSE FOI O PRIMEIRO LIVRO QUE ESCREVI. MUITA COISA MUDOU DEPOIS DELE, ASSIM EU ESPERO. NÃO IREI REESCREVE-LO COMO PLANEJEI. O DEIXAREI AQUI PARA ME LEMBRAR DE COMO COMECEI. Carol é uma mulher ferida. Somente o...