Acordo primeiro e fico admirando minha preta.Falei para meu pai que lhe daria netos, ela disse que não pode mais ter filhos. Que grande ironia! casei com Kamila para não ter filhos e agora que poderia vim a tê-los e ela que não pode.
Que se dane! A única coisa que preciso é de estar com ela. No futuro podemos adotar.Sempre me mantive distante de crianças. Dói demais a lembrança da felicidade que vi no rosto dela ao deixar aquele hospital
Por que a levei ao médico, quando éramos jovens!? Se não fosse por isso, ela poderia ter ido embora com um filho meu em seu ventre.
Saio de perto dela e vou para a varanda. Tenho que esquecer isso e pensar no futuro. O passado não importa, ele não pode ser mudado.
Alguns minutos depois, escuto ela se mexer na cama. Me viro sem estar pronto para a melhor visão do mundo. Ela sorrindo e mexendo nos cabelos. Deus! Como não amar essa mulher?
— Bom dia preta! — Me aproximo hipnotizado
— Bom dia Kadu!
Lhe dou um beijinho e ela parece tão menina, tão tímida, tão gostosa, tão minha.
— Você estava tão linda dormindo, que não tive coragem de te acordar.
Ela sorri envergonhada. Um sorriso que me faz sorrir junto.
— Me desculpa! É que com a confusão da mudança, não tenho dormido dereito.
— Adorei te observar dormindo. Vou pedir nosso café. — a beijo novamente.
— Tá bom, vou tomar um banho enquanto isso.
— Posso ir com você?
— O banheiro é seu, fique à vontade. — se levantou gargalhando, sei que está nervosa.
— Vou pedir o café e te encontro lá. — aviso, dando um tapa em sua linda bunda.
Estávamos no banho e quando o clima estava esquentando, a porra da campainha toca. Merda!
Espero por ela, para tomarmos café da manhã e fico decepcionado por ela sair do banho arrumada.
— Pensei que você ficaria mais tempo comigo. — não escondi minha insatisfação.
— Não posso. — Se senta para tomar café.
— Me desculpe! Você deve ter que buscar sua filha.
— Não, ela vai ficar lá até amanhã. Preciso terminar de arrumar meu apartamento hoje.
— Posso ir te ajudar?
Ela pensa e responde:
— Não precisa. Obrigada!
— Quero passar mais tempo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ O TEMPO... 🔞
RomanceCONCLUÍDO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18. ESSE FOI O PRIMEIRO LIVRO QUE ESCREVI. MUITA COISA MUDOU DEPOIS DELE, ASSIM EU ESPERO. NÃO IREI REESCREVE-LO COMO PLANEJEI. O DEIXAREI AQUI PARA ME LEMBRAR DE COMO COMECEI. Carol é uma mulher ferida. Somente o...