Ligo e Quim abre a porta.— Boa noite Quim! Me desculpe o incômodo, mas eu precisava ver minha mulher.
— Boa noite! Relaxa Kadu, Toni me avisou e agora está tudo bem.
— Eu sabia que tinha alguma coisa errada, o que aconteceu?
— Nada de grave, ela passou mal, vomitou e teve uma pequena queda de pressão.
— Merda! Isso é culpa minha.
— Com certeza. —"Falou com um sorriso.
Não sei porque ele está sorrindo, deve ser de nervoso igual a Carol faz. Deus! Sem querer estou fazendo mal a ela.
— Pode me levar até ela.
— Sim, depois de você tomar um banho e comer alguma coisa, ela está bem acredite.
— Deixe-me vê-la primeiro.
—"Venha.
Chego ao quarto. Ele abre a porta e se retira.
Ela está dormindo tranquilamente e sinto uma felicidade que não sei explicar, fico tão emocionado que só percebo que estou com os olhos cheios quando Quim abre a porta e me manda tomar banho.—Ela está bem e acredito que amanhã estará melhor ainda.
— Assim espero. — Falo entrando no banheiro
Tomo banho, lancho, passo no quarto da Duda que está dormindo com um lindo sorriso no rosto. Lhe dou um beijo em seus olhos e volto ao quarto que Carol está dormindo.
Já de pijama, me deito ao seu lado. Que mesmo dormindo, diz meu nome, coloca cabeça em meu peito e joga as pernas sobre mim, e eu só agradeço a Deus. Estou tão cansado que finalmente apago.
Carol
Estou com a sensação que tem alguém me olhando. Quando abro meus olhos não acredito.
Meu amor está aqui me olhando com um lindo sorriso nos lábios. Ele se aproxima e me beija.— Bom dia Preta!
Dou um sorriso maior que o dele e respondo:
— Bom dia amor! Adorei acordar com você, mas...
— Mas nada, fiquei preocupado e vim.
— Vou ao banheiro e já volto.
Quando termino de escovar os dentes, não consigo segurar e coloco tudo pra fora. Sinto Kadu segurar meu cabelo e se ajoelhar atrás de mim, me segurando pela cintura. Que vergonha!
—"Calma amor, respira. — Sugeriu calmamente.
Levanto e lavo minha boca com enxaguante bucal.
— Já passou, obrigada.
—Preta, você deve estar muito estressada e isso é culpa minha. Me perdoa!
— A culpa não é de ninguém se a gente se ama. Que horas são?
— Deve ser umas 9:00 horas, você estava tão tranquila dormindo que não deixei Duda te acordar. — Ela deve estar super ansiosa assim como eu estou.
Conto agora ou espero ver o resultado?
— Kadu, chama a Duda pra mim e pede para ela trazer o notebook.
— Está bem, mas o que está acontecendo?
— Vamos tentar descobrir.
Ele me olha sério e sai.
Kadu
Quando volto com nossa filha. Duda pula na cama e abre o notebook, Carol me olha e me chama para junto delas. O que está acontecendo, será que Kamila fez a merda que prometeu? Não, a Duda está feliz, porém Carol está nervosa demais
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ O TEMPO... 🔞
RomanceCONCLUÍDO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18. ESSE FOI O PRIMEIRO LIVRO QUE ESCREVI. MUITA COISA MUDOU DEPOIS DELE, ASSIM EU ESPERO. NÃO IREI REESCREVE-LO COMO PLANEJEI. O DEIXAREI AQUI PARA ME LEMBRAR DE COMO COMECEI. Carol é uma mulher ferida. Somente o...