Chego ao Rio praticamente na hora da minha reunião.
Entro na sala e meu pai esta lá.O quê será que ele veio fazer aqui? Sei que ele é o acionista majoritário, mas ele se aposentou. Ele está na cadeira da presidência.
— Boa noite senhores! Pai, a quê devo a honra?
— Boa noite Carlos Eduardo! Chamei vocês aqui para comunicar que estou me desligando totalmente da empresa. Estou lhe passando 25% das minhas ações, tornando você o acionista majoritário filho. Sei que o André não pôde vir, mandei um e-mail o comunicando da minha decisão.
Ele me entrega uns papéis, leio todos atentamente e assino. Resolvemos outros assuntos e encerramos a reunião.
— Sua mãe me falou que você vai jantar lá em casa hoje, posso voltar com você? — O que ele está querendo?
— Pode sim.
Depois do que aconteceu, nunca mais fomos o mesmo. Fomos para a garagem, pego meu carro que deixei aqui na quinta à noite, e seguimos para Copacabana. No caminho ele começa...
— E ai filho! Como vai o casamento?
— Bem.
— Ela está em São Paulo com você?
— SNão.
-Sabe Edu, quando me casei com sua mãe, nós não nos amávamos, porém a convivência resolveu tudo.
— Sei.
— Quando você nasceu eu passei a beijar o chão que sua mãe pisava, porque ela me deu o melhor presente que um homem pode ter.
— Bom pra você.
— Você nunca vai me perdoar não é mesmo?
— Isso nao faz mais diferença, agora me deixa dirigir e em casa falamos.
Eu sempre perco a paciência quando ele fala nesse assunto, e dirigir nervoso não é prudente.
— Oi mãe! Cheguei.
— Meu príncipe! — Fala me beijando e eu fico rindo. Até meu pai sorri, ela é mais baixa que eu, então fica na pontinha dos pés agarrada no meu pescoço.
— estou com saudade mãe.
— Esta nada. Se não fosse essa reunião, você nem viria aqui me ver.
— Mãe eu vim aqui na quinta eu e André jantamos com você.
— Está queimadinho em, como foi lá na praia?
— Foi ótimo! — Respondo sem conter o sorriso.
— Vai tomar um banho para jantarmos. Você deve estar morrendo de fome.
Quando volto, já estão à mesa me aguardando.
— Filho como vai Kamila? — pergunta ela, assim que me sento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ O TEMPO... 🔞
Roman d'amourCONCLUÍDO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18. ESSE FOI O PRIMEIRO LIVRO QUE ESCREVI. MUITA COISA MUDOU DEPOIS DELE, ASSIM EU ESPERO. NÃO IREI REESCREVE-LO COMO PLANEJEI. O DEIXAREI AQUI PARA ME LEMBRAR DE COMO COMECEI. Carol é uma mulher ferida. Somente o...