Acordo primeiro e vou na padaria.
Preparo o café da manhã, e quando estou quase terminando, Carol entra na cozinha.
— Bom dia Preta!
— Bom dia amor. — graças a Deus ela está bem.
— Posso acordar a Duda?
— Já acordei, bom dia! — cumprimentou entrando na cozinha e beijando, eu e a mãe.
— Garota, às vezes você me assusta. Posso te levar hoje para o colégio?
— Claro pai!
— Adoro ouvir essa palavra.
— Qual?
— Pai — sorri — realmente sou um cara de sorte por ter vocês em minha vida.
— Ih! Acordou sentimental. — brincou minha filha.
— Acordei mesmo, amo vocês demais.
— Também te amo pai.
— Eu também Kadu.
Ficamos os três sorrindo, estilo família de comercial de margarina.
Saio para levar Duda no colégio. Vim com o carro da Carol. Ela preferiu ficar em casa.
Tenho que falar com ela sobre o "pedido" da kamila. Entretanto, acho que esse não é o melhor momento.Hoje ela não vai trabalhar e eu queria tanto sair com ela, mas não posso. Tenho que manter a merda da discrição.
Na volta, passo na floricultura e escolho o maior buquê que tem lá, e vou para casa.
Ela voltou para a cama e eu a encontro dormindo. Tiro minha roupa, deito ao seu lado e durmo também. Acordo com a melhor das sensações. Ela, de boca no meu pau. O Delícia! Quando ela percebe que acordei, tira a camisola e me ataca.
Ainda bem que ela tirou a roupa, sinal que a crise passou. Ficamos nos amando e felizes até a hora do almoço.Entreguei as flores durante o almoço e ela adorou! Me cobriu de beijinhos e a levou para o quarto.
Vou atrás dela e crio coragem de falar sobre meu divórcio. Não posso enrolar mais.
— Conversei com a Kamila. — Pronto! A cara já mudou.
— Desculpa kadu, mas não quero falar sobre isso.
— Tudo bem. Apenas quero dizer que estou resolvendo.
— Tá bom. — Mudou completamente de humor.
Nossa! Aja paciência, essa mulher vai me enlouquecer.
Ela passou o restinho da tarde arrumando a casa. Falei para contratar alguém, mas ela não quis e quase não falou comigo.
— Você vai comigo buscar a Duda?
— Não. Se quiser, aproveita para levar ela ao cinema. Ela está louca para ver o filme que entrou em cartaz.
— Ela me falou, vamos com a gente?
— Não. Você ainda é casado, não vai pegar bem eu desfilando com você por ai.
— Está bem Carol. Quer que eu traga alguma coisa para o jantar. — Sei que ela está certa, mas isso era uma merda! Tanto para mim, quanto para ela.
— Pode escolher o que você achar melhor.
Vou para o quarto pegar uma roupa para tomar banho e as flores estão no mesmo lugar, jogada sobre a poltrona.
Quando entro no banheiro ela entra atrás, tomo banho mas não toco nela, e quando ela se aproxima falo que vou me atrasar.
Saio deixando ela lá. Vou para o colégio e a tal da Ágata se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ O TEMPO... 🔞
RomansaCONCLUÍDO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18. ESSE FOI O PRIMEIRO LIVRO QUE ESCREVI. MUITA COISA MUDOU DEPOIS DELE, ASSIM EU ESPERO. NÃO IREI REESCREVE-LO COMO PLANEJEI. O DEIXAREI AQUI PARA ME LEMBRAR DE COMO COMECEI. Carol é uma mulher ferida. Somente o...