Acordamos cedo para arrumar as coisas e partir. Meu coração está apertado por que hoje Kadu vai se encontrar com a esposa. Nos despedimos, eu chorei, Duda chorou e ele se controlou.— Amores da minha vida, será apenas por dois dias.
— Promete pai?
— Prometo filha. Vamos, vou levar vocês até ao carro.
Chegamos no carro e ele se despede dela com os olhos cheios, quando vou entrar, ele me puxa e me beija. Meu coração está disparado, estou morrendo de medo de perdé-lo novamente.
— Preta, eu te amo muito, quarta antes do almoço estarei com vocês. — Me apertou em seus braços.
— Também te amo muito e vou te esperar para almoçar. — afirmei, segurando minhas lágrimas.
— Pode esperar meu amor.
Me beija novamente e entro no carro me segurando para não descer e me agarrar a ele, que ficou parado até o carro fazer a curva.
Seguimos viagem em silêncio, Duda veio a viagem toda com fomes no ouvido. Sinto que ela também está preocupada
Chegamos no começo da noite.
Carla foi para o Rio com André e volta de avião na madrugada.Tomo banho e chamo Duda para dormir comigo.
Eu mal deito e apago, acordo às 21:00 horas, com a ligação do Kadu.— Oi meu amor! Como foi tudo por ai? — estou bastante ansiosa.
— Bem, e vocês como estão?
— Estávamos dormindo.
— Me desculpa, não queria te acordar.
— Tudo bem, vou acordar a Duda para comer alguma coisa.
— Amor, vou chegar só na quarta à noite.
— Tudo bem. — o que mais eu poderia dizer?
— Eu te amo Preta.
— Também te amo Kadu.
Kadu
Chego no Rio e vou direto para o meu apartamento. Liguei para Kamila do caminho e ela já está em casa.
Chego em casa, abro a porta e ela vem me beijar. Viro o rosto e a abraço.
— Nossa Edu! Que saudade que eu estava de você.
— Vou tomar um banho pra gente conversar, pode ser?
— Claro que pode gato.
Que merda! Kamila nunca foi de beijos e abraços quando não estamos em público, e que historia é essa de saudade?
Saio do banho e ela está deitada na cama somente de calcinha.— Coloca uma roupa e vamos conversar na sala por favor — sou bem direto.
Vou para sala, ela coloca um robe e vem comigo. Ela senta e eu me sento na poltrona de frente para ela.
— Kamila eu quero o...
— Deixa eu falar primeiro.
— Pode falar.
— Esse tempo que fiquei fora recebi uma proposta de trabalho.
— Que bom kamila. Fico muito feliz por você, mas...
— Aproveitei também para pensar em nós, eu quero que nosso casamento seja de verdade, não quero mais dividir você com piranha nenhuma e também não vou sair com mais ninguém, me deixa ter um final feliz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ O TEMPO... 🔞
RomanceCONCLUÍDO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18. ESSE FOI O PRIMEIRO LIVRO QUE ESCREVI. MUITA COISA MUDOU DEPOIS DELE, ASSIM EU ESPERO. NÃO IREI REESCREVE-LO COMO PLANEJEI. O DEIXAREI AQUI PARA ME LEMBRAR DE COMO COMECEI. Carol é uma mulher ferida. Somente o...