Cap 3. Minha preta (parte2)

9.2K 932 29
                                    

Kadu ( Mais 12 anos atrás)

Nossa eu estou suando.

Vou tomar um banho e esperá-la no ponto. Esse final de semana ela veio para ficar comigo na casa da minha tia, mas na verdade ela vai ficar comigo no chalé. Ela vai amar tenho certeza.

Estou no ponto à meia hora e quando resolvo sentar ela aparece. Linda com um vestido de alcinha florido e uma mochila, no rosto só o seu sorriso. Meu Deus! Estou sem folego.

- Amor que saudade! Estava aqui desesperado para te ver minha preta.
- falei assim que me aproximei dela.

- Eu Tambem amor, que saudade. Me beija?

Beijo, agarro, levanto e amasso, tudo ao mesmo tempo.

Alguém que passa de carro grita...
VÃO PROCURAR UM MOTEL.

E ela responde em meio a gargalhada:
- NÓS VAMOS.

Amo essa mulher escandalosa.

-Vamos amor, tenho uma surpresa para você. Me dá essa mochila aqui.

Paramos para jantar em uma lanchonete na estrada, mal sabe ela que no máximo daqui a três meses irá frequentar os melhores restaurantes do Rio e do mundo. Se depender de mim, me caso antes de julho.

Vamos caminhando até que ela para.

- Kadu a casa da sua tia e para lá.

- Eu sei amor, um amigo me emprestou um chalé, esse fim de semana é só nosso...

-Uau! que que bom!

- Está nervosa meu amor?

- Um pouco.

-Não se preocupe preta, independente de qualquer coisa eu vou respeitar a sua decisão.

-Eu sei amor, mas eu já estou decidida. Quero você, é só coisa de principiante. - fala seguida por uma gargalhada.

Já reparei que quando ela está muito nervosa gargalha mais ainda. E eu amo isso nela.

Chegamos, ela sorri e depois fica tímida. Abro a porta e ela coloca a mão na boca em admiração..

- Nossa! que luxo, que sala linda!

- Vem, sente-se aqui comigo. - a pouco, tentando fazer ela relaxar um pouco.

- Não, vou tomar um banho, daqui a pouco eu volto.

Levo ela até o banheiro e espero do lado de fora. Meu Deus! Estou muito nervoso. Nunca estive com uma virgem na vida. Mas sei que vai dar tudo certo nós nos amamos e é isso que importa para tudo ficar bem.

Quando ela sai do banheiro com um vestido ou camisola? Não sei ao certo. Não espero, encosto ela na parede do corredor e tasco um beijão de cinema.
Estou duro como uma pedra, meu pau esta latejando. No entanto, eu tenho que me acalmar.

Nos afastamos para pegar folego mas continuamos com as testas encostadas uma na outra.

- Mulher, você me enloquece.

- Te quero, me beija? - Acho tão lindo quando ela me pede beijo.

E eu beijo, claro! Passo minhas mãos na suas coxas, braços, costa e cabelo, ela só agarrada em meus cabelos. Nem sei como chegamos ao quarto.

Quando ela abre os olhos, sorri. Espalhei pétalas de rosas vermelhas na cama e escrevi te amo, nunca fiz isso antes e ainda bem que ela gostou.

 Espalhei pétalas de rosas vermelhas na cama e escrevi te amo, nunca fiz isso antes e ainda bem que ela gostou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SÓ O TEMPO...   🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora