Cap 10 Reencontro 3

6.7K 726 29
                                    

— CACHORRO.

Assim que me viro abaixo a cabeça. Que vergonha!

— Que porra é essa Carol? — Pergunta Kadu gritando nervoso.

Meu Deus! ele lembrou!

— Não grita comigo. — mando nervosa.

— Quê? Não estou falando com você, e sim com essa doida que nos jogou cerveja.

-Doida não! Você estava comigo e agora tá ai, agarrado nessa preta gorda?

Quero morrer! Onde tem um buraco pelo amor de Deus?

-— Cala a boca sua puta. — Ele responde mais nervoso.

— Puta é ela, que estava se esfregando em você. — Fala a tal Carol apontando para mim.

— Era eu que estava se esfregando nela, e para de fazer show, não tenho nada com você.

— Tem com ela? — Questiona a loira apontando novamente para mim.

— Ainda não, mas vou ter.

Nessa hora Carla chega. Ué! Onde essa doida estava?

— O que tá rolando aqui em? — Já pergunta com as mãos na cintura.

— Nada, vou embora depois te explico tudo. — Respondo muito envergonhada, colocando minha saída de praia e pegando minha bolsa.

— Você não vai sair daqui, ela é que vai. — ordena ele, olhando para mim e depois para ela.

A loira me olha com nojo. Ai já é demais, até para mim.

— O garota! — falo chamando sua atenção. — Se o namorado e seu me desculpe por ele gostar de carne. No entanto, não brigo por homem nenhum, faça bom proveito. — vou saindo e ele me segura pelo braço.

— Me solta. — ele abre a mão,.liberando meu braço.

— Quero falar com você. — Ele insiste.

— Depois, agora se resolve com essa daí.

— Não tenho nada com ela. — seus olhos estão presos no meus.

Olho pro lado é a loira ainda está aqui, com os braços cruzados e batendo o pé, só faltou mesmo o beicinho.

— Como vou te encontrar depois? — questiona.

Deus! O que eu estou fazendo? Tenho minha filha e eu aqui agindo feito uma adolescente.

— Não vai. — me afasto em passos rápidos e me assusto com Carla caminhando ao meu lado.

— Que merda! O que eu tenho na cabeça?

— Calma prima. O que você está sentindo?

— Estou confusa.

— Com o quê?

— Você sabe que Maria não vai aceitar isso.

— Calma Carol, ele nem te reconheceu. Ele não está voltando para você, ele só quer curtir o fim de semana contigo. — explica me chamando de volta para a terra.

— É verdade! Sou uma idiota!

— Então aproveita gata.

— Claro que não. Não vou sofrer novamente.

— Isso você já faz. Quem sabe assim ele te destrava e você volta a viver, de repente ele é o gatilho que você está precisando.

— Mas se não funcionar?

SÓ O TEMPO...   🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora