Eu desci do meu carro na garagem do meu prédio, não parava de pensar naquela moça, fazia tanto tempo em que eu não me sentia atraído por uma mulher desde que havia perdido Isabella, mas ela parecia ser tão diferente dela doce e alegre ------Ele pensava quando seu mordomo abria a porta para ele.
_____Demorou hoje senhor Riade -----Falou o homem, pegando a pasta dele e o terno e levando para guardar.
Enquanto isto Franco preparava um drink olhando para a foto daquela mulher que ensinou ele a nunca se entregar aos sentimentos, ele fora traído da pior forma possível e se sentia culpado pelo que havia acontecido com ela depois deles terem tido uma briga bem feia._____Vai jantar senhor Riade? -----O mordomo perguntou.
_____Não Arnaldo pode ir dormir ------Ele falou tirando a gravata .Na casa simples Margarida pensava naquele homem que ela tinha conhecido hoje, ele era tão bonito ------ Ela pensava enquanto pegava o seu gato Caio, o tinha encontrado perdido na rua e o havia trazido para casa, ele era um amigo inseparável na sua vida de solidão , depois de procurar pelas suas origens até o que o dinheiro que o pai tinha lhe dado,pai não aquele homem deixou claro assim como aquela mulher que ela não era filha e sim um estorvo, chorou muito quando esteve no estado do Paraná e seu foi o dinheiro acabando, tive de voltar para São Paulo por sorte conheci a uma moça que era filha de uma amiga daquela mulher que se dizia minha mãe, Patrícia, ela me ajudou a encontrar um trabalho em uma lanchonete e me alugou a casa que era dos pais, pois foi morar e trabalhar nós Estados Unidos, serei sempre grata a ela.
Eu pensava colocando a minha camisola e me preparado para dormir, amanhã seria mas um dia de ir para escola e a noite ir trabalhar, a minha vida era assim mesmo sozinha nunca tinha encontrado alguém especial capaz de mexer comigo até ver aquele certo rapaz, mas era bobagem minha ficar colocando sonhos tolos em minha cabeça, aquele homem era estudado pela roupa via-se que era alguém importante, imagine se ele iria olhar para mim uma simples faxineira e ainda por cima negra, eu mas do que ninguém sei quanto às pessoas costumam ser preconceituosas e racista neste país.Naquela sexta-feira, ja estava quase terminando o meu turno de trabalho e ainda não tinha visto ele meu coração meio que ficou desapontado por não ve-lo, mas assim que eu saí no corredor eu o vi pela porta entre aberta estava trabalhando concentrado no computador, eu pude admira-lo como era bonito.
_________Margarida ainda não foi embora? ------Perguntou me olhando com aqueles olhos claros que pareciam me enfeitiçar com seu brilho intenso, como sou tola estou gostando dele, o que vou fazer pertencemos a realidades bem diferentes, tenho que parar de sonhar e voltar para a minha realidade.
______Boa noite Emílio ----Eu falei olhando para ele que estava lindo e eu suada com aquele uniforme de faxineira ._____Ja terminou o seu trabalho hoje ?------Ele perguntou .
____Ja sim, preciso ir -----Eu falei empurrando aquele carrinho .
____Espera quer tomar um lanche comigo, não comida nada e não gosto de comer sozinho --------Ele falou querendo ter a companhia dela por mas tempo .
____Não seria certo , estou trabalhando a minha encarregada pode não gostar -------Eu falei com vergonha .
_____Ela não vai ficar sabendo ,depois te dou uma carona esta caindo uma chuva bem forte lá em baixo não vai dar para você ir embora agora , aceite meu convite ------Ele falou com as mãos no bolso da calça .
Lá fora chovia muito naquela sala ele me ofereceu um lanche que eu não gostei comida de rico é bem estranha eu pensava dando uma mordida naquele sanduíche com aquele queijo diferente que tinha um gosto forte .
_____Pelo visto não gostou ------Ele falou olhando para ela .
____Nao é isto, é diferente das coisas que eu estou acostumada a comer ,mas me fale de você, sua mulher deve estar te esperando -------Eu falei imaginando que um homem lindo feito ele não deveria estar sozinho .
_____Não tenho ninguém no momento e você tem alguém te esperando ?------Ele perguntou querendo saber mas sobre ela .
____Na verdade, o CAio vai estar me esperando ----Eu falei me lembrando do meu gato .
____Caio é seu namorado?------Ele perguntou meio com ciúmes pensando que ela tinha alguém em sua vida .
____Não , é meu gato, eu o encontrei perdido na rua e acabei levando ele para a minha casa -------Eu falei olhando para ele .
Ficamos conversando por tanto tempo nem mesmo vi a hora passar quando dei por mim ja era muito tarde .
____Oh.....não eu perdi a hora agora não tem mas ônibus e nem metro como vou fazer para chegar na minha casa --------Eu falei toda preocupada .
_____Não fica preocupada, eu te levo para casa, vamos -----Ele falou vestindo seu terno .
____Espera tenho que guardar as coisas que usei para fazer a limpeza e trocar de roupa, pegar minha bolsa , ja volto -----Eu falei mal acreditando que ele iria me dar uma carona com aquele pensamento eu fui até a area onde se guardavam as coisas e depois fui até o vestiario dos funcionários e me troquei tirei o uniforme e coloquei aquele vestido florido e minhas sandálias, soltei os meus cabelos e apressada sai ao encontro dele .
Assim que eu a vi fiquei paralisado olhando para ela encantado com a sua beleza, Margarida era linda .
_____Pronto podemos ir ----------Eu falei olhando para ele descemos juntos pelo elevador privativo até o estacionamento, ele abriu a porta para que eu pudesse entrar .
Ainda chovia muito ,quando ele saiu dirigindo seu carro pela ruas e da cidade, mas assim que foi perguntar o endereço para ela percebeu que Margarida tinha pegado no sono, sem opção acabou levando ela para sua cobertura, por sorte hoje era folga do seu mordomo assim não teria que dar explicações a ele -----Eu pensei abrindo a porta do carro e pegando ela em seus braços e levando-a para o seu quarto colocou-a na cama com todo cuidado para não acorda-la e tirou suas sandálias dela e a cobriu com o cobertor, ela era tão linda e ele não se cansava de olhar para ela e......................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentenm e deixem votos beijossssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã roubada
RomanceEste é o terceiro livro da trilogia das irmãs Mia e Michelle, elas não sabem mas são trigemias neste livro conto a história de Margarida a gêmea que foi roubada na maternidade e que cresceu sem conhecer suas origens mas que vem para capital em bu...