Margarida estava confusa, com aquelas duas mulheres abraçando ela e dizendo várias coisas ao mesmo tempo, eu falei assim que elas me soltaram.
____Quem são vocês?______Querida somos a sua família, olha para nós, somos idênticas, somos trigemeas, mas você foi roubada, na maternidade por aquela enfermeira, a Fernanda ------Michelle falou como sempre direta.
____O que, não pode ser ------Margarida falava olhando de uma para outra.______Mas é querida nós só descobrimos isto recentemente, mas nunca paramos de procura-la, os nossos pais, eles querem muito conhece-la, você foi tirada deles, não sabe como minha mãe ficou arrasada quando aquela medica que fez o parto, nós procurou para contar tudo desde então a estamos procurando com aflição --------Falou Mia que sempre era mas calma e carinhosa.
_______É muita coisa para um dia só , será que posso descansar agora -----Ela falou vendo que estava deitada em uma cama tudo que se lembrava era de ter desmaiado de repente, ai tudo se apagou.
_______Tudo bem, já esta tarde procure descansar --------Falou Mia chamando Michelle para sair do quarto.
No corredor cheio de portas Michelle falou.
_______Como vamos fazer com os nossos pais, como vamos dar essa notícia para eles, Mia, não será fácil ------Michelle falou.
Sozinha naquele quarto Margarida se viu pensando em como a vida era estranha havia procurado tanto pelos pais e nada e agora encontra as irmãs justamente no momento comprimido encontra a família ------Ela pensava chorando.______Franco não pode esperar que aceitamos essa moça negra, e pobre na sua vida, filho, você foi casado com uma das mulheres nas lindas da nossa sociedade e agora quer me apresentar como nora essa faxineira, filho se afaste desta moça, ela não está a sua altura -------Falou a mãe dele olhando -o.
______Mamãe conformece, porque vou me casar com a Margarida ------Ele falou.
______Margarida nome de pobre pense bem filho essa mulher vai cobri-la de vergonha --------Estelinha falou inconformada com a escolha do filho.
______Aliás pelo visto a doença de papai era mentira, para me chamar a atenção, vou voltar para a minha cobertura e para a minha mulher------Ele falou saindo do apartamento dos pais.
Estava louco para ver a Margarida falar com ela.
Ele chegou na cobertura e foi recebido pelo gato dela, o bichinho finalmente estava se apegando a ele tivera uma trabalho danado para conseguir a confiança do gatinho por isto estranho ele está miando daquele jeito e ficou preocupado, subiu até o andar de cima e chamou por ela e nada, onde teria ido a esta hora já passava da meia noite ------Ele pensava e foi nesta hora que ele viu o bilhete era a letra dela.
Ele foi logo lendo."Melhor acabar tudo aqui antes que eu sofra, não suportaria ve-lo me mandar embora da sua vida, está tudo acabo entre nós "
Margarida
Não posso acreditar que ela foi embora deste jeito sem falar comigo , como porque antes de eu sair estavamos bem e agora isto ------Ele pensava nervoso pegando o celular para ligar para ela.
Margarida estava deitada quase estava dormindo quando seu celular começou a tocar, ela viu que era ele e não atendeu, mas ele continuava insistindo e sem opção acabou atendendo.
______Alô! Ela falou com a voz triste.______Margarida, meu amor a onde você esta? ------Ele perguntou todo preocupado apertando o celular enquanto tentava tirar a gravata.
_______Acabou Franco aceite isto é não me procure mais --------Eu falei magoada com as coisas que a prima dele falou.
Queria acreditar que eram mentiras, mas não podia porque era verdade, o casamento dele com aquela outra mulher era um assunto intocável, ele nem deixava ela tocar no nome da outra ainda deve ama-la, ou não agiria assim. Eu pensava chorando e disse.
_______Preciso desligar Franco.
_______Não, espera Margarida vamos conversar------Ele falou.
______Me esquece Franco ------Eu falei desligando.
No dia seguinte, a empregada de Mia trouxe o café para ela na cama.
Margarida levou um susto quando ela viu as crianças puxando na sua cama.
_______Mamãe já contou tudo para a gente, que é nossa tia -------O menino maior falou.
_______Nossa se parece tanto com a mamãe e com a tia Michelle -------Falou a garotinha.
Eu mesmo triste sorri, aquelas crianças pareciam ser tão doces.
______Crianças venham a sua mãe quer arruma-los para irem para o Colégio -------A babá falou buscando os pequenos.
______Desculpe-me senhora, quando vi eles já tinham indo até aqui ------Falou a moça que era bem simpática.
______Não tem problema ------Margarida falou vendo ela sair e logo apareceu uma das gêmeas, ela ainda não conseguia saber quem era quem.
_______Ja sei, o que esta pensando quem eu sou, tudo bem, logo vai aprender a diferenciar, sou a Michelle, mal acordei ja vim te ver querida, queria conversar saber mas sobre você ------Michelle falou.________Michelle deixa a nossa pobre irmã tomar o café da manhã --------Falou Mia sentando-se na cama.
______Desculpe Mia, mas eu nem consegui dormir direito querendo saber tudo sobre a nossa irmã -----Ela falou.______A michelle, eu sei o quanto você é impulsiva, mas vamos falar quando a nossa irmã tiver tomado seu café da manhã. Mia falou.
_____Temos muitas coisas para conversar, vocês são minhas irmãs e eu nem nesmo sei nada de vocês -------Ela falou.
______Mas logo vai saber querida, vai Mia conte tudo que aquela medica nós falou -------Michelle falou.
Mia contou tudo para a irmã que chorava ouvindo aquelas coisas, percebia o quanto àquela mulher era uma canalha, ela a havia roubado, ela dos seus pais, tira-la dela o direito que crescer junto das irmãs e tudo pelo seu egoísmo, o que ela queria era fisgar aquele homem e me usou para isto, nenhum dos dois me amou e quando ele o meu pai descobriu a verdade, ele me riscou da sua vida, sofri tanto e para piorar aquela mulher também me virou as costas aquilo me feriu tanto, porque eles eram o que conhecia como família e de repente me vi triste e abandonada, mas ouvir aquela mulher que era minha irmã me contando sobre tudo aquilo me fez reviver os piores dias da minha vida.
Foi chorando que fui abraçada pelas duas elas agora eram sua família.Franco foi até o subúrbio onde ela morava e nem sinal dela, foi ao Colégio onde ela estava estudando no EJA e nada ela parecia ter sumido no mapa seu coração estava apertado precisava encontra-la, saber onde estava e se estava bem e...............
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã roubada
Roman d'amourEste é o terceiro livro da trilogia das irmãs Mia e Michelle, elas não sabem mas são trigemias neste livro conto a história de Margarida a gêmea que foi roubada na maternidade e que cresceu sem conhecer suas origens mas que vem para capital em bu...