A revelação de Franco.

840 89 9
                                    

________Vamos mudar de assunto que as nossas mulheres estão vindo. Falou Pietro.
_______Amanhã  você vai até o banco dai conversamos. Ele falou.
Vendo as mulheres se sentarem na mesa.

_______A gente não pensa em nada que não seja em fazer da festa de casamento de vocês dois um acontecimento, afinal. Nossa irmãzinha merece depois de passar por tanta coisa,  esta na hora de ter tudo que merece Margarida. Falou Michelle toda animada.
______ É verdade Margarida,  a Michelle não vai abrir mão  de organizar uma grande festa afinal você será a última das Duarte a se casar. Falou Mia com um sorriso em seu rosto.
_______Ja estou conformada na verdade estou até gostando da ideia de ter uma linda festa. Ela falou.

Mas tarde ela é Franco chegaram na cobertura.

______As suas irmãs são sempre tão animadas. Ele falou.
_____É  verdade a Michelle é  a mais animada, ela vai  me enlouquecer com os preparativos. Margarida falou segurando ele pela cintura.
_______Estou contando os dias para a data do nosso casamento te amo muito, mudou a minha vida,  quero que sejamos uma família de verdade ------Ele falou sem tirar os olhos dela .

______Eu não vejo a hora de ter um filho seu,  aqui  dentro da minha barriga, uma mistura de nós dois -------Ela falou tocando em  sua barriga .

Tenso Franco se afastou dela e disse .

_____Preciso de uma bebida, suba querida preciso fazer algumas ligações .Ele mentiu não queria que ela percebesse o seu estado de aflição ao saber sobre ele não poder ter filhos, aquilo o feria demais,  mas na manhã seguinte iria até o banco de Pietro  para conversarem,  os cunhados eram caras legais, ele gostou de saber que contaria com o apoio deles em uma situação como aquela .

Falar sobre aquilo mexia com ele muito, ficava sem chão,  sem saber como ela vai reagir -------Ele pensava e neste momento o gato dela se aproximou e ele falou .

____É amigão nós a amamos muito,  só sei que não quero e não posso perde-la -------Ele falava como se o animal pudesse entender o que se passava com ele .
Naquela manhã ele foi até o banco conversar com Pietro e Humeus ele estava tenso e disse.
______Eu não sei como contar a ela que não posso ter filhos,  Margarida é  como as irmãs loucas por crianças fico consternado com o carinho que ela dedica aos sobrinhos,  não vou negar tenho medo de perde-la, quando ela  descobrir e de   não querer saber de mim quando souber. Ele falou.
______Acalme-se Franco,  eu passei por uma situação semelhante,  vou lhe indicar o meu médico,  lá  você faz  todos os exames necessários,  tenho certeza que não será nada de mais e que você está se preocupando atoa. Pietro falou.
________É  cunhadinho vai dar tudo certo. Falou Humeus olhando para ele.
Na cobertura Margarida ficou surpresa com a visita das irmãs.
______Margarida se arrume que nós  vamos ja sair. Falou Michelle toda animada.
______É  minha irmã vamos a várias lojas preparar seu enxoval e ver detalhes sobre a festa. Falou Mia sempre mas contida do que a Michelle.
______Eu estou animada com isto tudo nem acredito que vou me casar com um homem lindo feito Franco que me ama,  vocês precisam ver como ele cuida de mim. Ela falou.
_______Se ele não cuida-se irmãzinha nós não deixaríamos você se ligar a ele. Falou Michelle.
_______É  uma Duarte como nós, nunca se esqueça disto querida. Ela falou aceitando o suco que a irmã tinha ido buscar na cozinha.
_______Estou muito feliz por ter vocês em minha vida agradeço todos os dias, amo as duas e também nossos pais,  sei que como eu, são mulheres fortes e determinadas que venceram o preconceito racial,  as barreiras das classes sociais e tudo e estão aqui firme forte,  gosto de pensar em nós com os rochas. Ela falou.
_______Margarida aquela mulher o horrível que é  sua sogra, não veio mais chatea-la não é ? --------Perguntou Michelle olhando para ela.
_______Não  Michelle,  ela nunca mais veio até  aqui. Falou Margarida.
______Desta vezes tenho que concordar com a Michelle te achei meio preocupada algum problema querida. Falou a doce Mia.
________É  o Franco Mia, ele está estranho  Não sei. Ela falou.
_______Ele foi conversar com nossos maridos Margarida,  não fica assim, nós  vamos descobrir o que está acontecendo. Falou Michelle.

Franco foi no consultório  do tal medico e fez vários exames passou a tarde toda lá quando chegou na cobertura encontrou Margarida e a abraçou bem forte ele estava tensa .

______O que foi querido ?-------Problemas nas empresas .Ela perguntou olhando para ele preocupada.

_______E sim querida, mas não  precisa se preocupar,   esta tudo bem. Ele falou nentindo pois ainda não queria preocupa-la com seus problemas.
Pietro e Humeus  estavam dando muita força  para ele com o que estava acontecendo. Ele pensava subindo para tomar um banho.
______ja desço  para jantarmos . Ele falou.
Na mansão  de Mia ela estava fazendo  um drink  para  ele e disse.
______Querido a Margarida me falou que Franco foi ve-lo hoje é que vocês estavam com Humeus,  o que está havendo? --------Ela perguntou.

_______Não  precisa se preocupar querida,  falamos sobre negócios agora venha aqui estava com saudade de ficarmos assim sozinhos. Ele falou.
_______A querido aproveite porque as crianças estão  com meus pais. Ela falou.
Na mansão de Michelle.....
______Michelle não está acontecendo nada,  já te falei, vou subir para tomar o meu banho. Humeus falou fugindo da sabatina feita pela mulher.
Michelle não era fácil e ela estava desconfiada, mas ele não podia trair a confiança de Franco. Ele pensava.

Mas no dia seguinte eles foram todos almoçaram na casa casa dos pais delas no sítio.
No carro Margarida ligou o radio do carro que começou a tocar uma música que ela adorava e sem conseguir resistir ela começou a cantar e ele ajudou, pareciam dois adolescentes apaixonados, ela era muito sortuda por ter encontrado um homem feito ele  que cuidava dela de um jeito tão carinhoso. Ela pensava.
Enquanto ele parava o carro em frente da casa dos pais, a mãe logo saiu para recebe-los carinhosa e atenciosa como sempre.
_______As suas irmãs  já chegaram Margarina. A mãe falou enquanto eles caminhavam em direção a casa.
_______Tia Margarida brinca comigo. Pedia a sobrinha abraçando ela.
Franco olhou a forma carinhosa como ela tratava a menina e percebia o imenso amor que ela tinha pelas crianças. Ele pensava.
As mulheres foram para a cozinha cuidar da comida para o  almoço, as crianças estavam brincando no Jardim.
Os homens estavam na sala conversando em um papo animado sobre futebol.
Quando Michelle veio chama-lo para irem para mesa para almoçarem.
Tudo estava maravilhoso, mas as mulheres foram para a cozinha para lavarem a louça,  a pesar do dinheiro que as filhas tinham, o casal preferia viver com seus próprios recursos por isto não tinham empregada e nem luxos.
Por isto Margarina ficou incumbida  de levar o café para eles,  ela ia entrar na sala, mas parou ao ouvir a conversa deles.
______Eu acho que você devia se abrir com Margarida  e falar sobre a possibilidade de não poder ter filhos, ela tem o direito de saber. Pietro falou.
Eu derrubei  a bandeja fazendo um enorme barulho e atraindo a atenção de todos e....................... ..

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssss

A Irmã  roubada Onde histórias criam vida. Descubra agora