O apartamento dele

1.2K 123 16
                                    

Eu acordei com o barulho da chuva caindo lá  fora assim que abri meus olhos me vi naquele quarto luxuoso e fiquei confusa sem saber onde estava até que vi ele na porta.
______Como eu vim parar aqui? ------Eu perguntei me levantando daquela cama olhando para ele que estava com outra roupa e parecia ter saído do banho, pois tinha feito a barba e estava com os cabelos molhados.

_____Você adormeceu no meu carro fiquei com pena de te acordar Margarida,  então lhe trouxe para cá apenas tirei suas sandálias, dormi no quarto de hóspede ------Ele falou olhando para ela.
______Ah que vergonha Emílio, eu preciso ir para casa -------Eu falei ajeitando meu cabelo e a roupa.
_____Eu te levo, mas antes tome café da manhã comigo ------Ele pediu.
Eu o segui até a sala de jantar,  me sentei a mesa com ele,  mas fiquei com vergonha de comer com ele em um ambiente tão chique, bem diferente do que eu estava acostumada.
______Não  precisa ficar com vergonha estamos só  eu e você aqui,  coma um pão  comprei para você -----Ele falou todo carinhoso.
______O que vai fazer hoje? ------Esta de folga não é? ----Ele perguntou.
_____Nada,  vou ficar em casa ------Eu falei toda tímida.
______Aceite passar o dia comigo no litoral -------Ele pediu olhando para ela.
______Não  sei é  tão longe lá -------Eu falei tentada  a aceitar olhando para ele.
_____Aceita vai -----Ele insistia.

_____Esta bem mas preciso ir para casa,  mas tarde te encontro aqui em baixo --------Eu falei.

Fui para casa sem acreditar que eu tinha passado a noite na casa dele, que era um apartamento luxuoso.
Eu abri a porta e o meu gato Caio ja veio pulando em mim.
Ele era meu amigo inseparável e pegando ele no colo,  eu falei como se aquele animal pudesse entender tudo que estava acontecendo em minha vida.
______Ele é  tão  lindo e gentil parece um sonho ter um cara assim enteressado em mim, mas preciso me arrumar,  ele me convidou para passear e eu vou,  falei colocando a ração para ele é água,  depois fui tomar um banho e arrumar minhas coisas, ele falou litoral então vou levar um biquíni  um vestido toalha coisas básicas afinal vai ser só  uma tarde -------Eu pensava escovando o meu cabelo.

Em sua cobertura Franco tinha colocado uma roupa esporte estava quase saindo quando sua prima Camila chegou e foi logo dando um beijo no rosto dele.
Como sou louca por esse homem ele tem que me enxergar  ver o que me faz sentir -------Ela pensava aceitando o drink que ele lhe oferecia e disse.
______Vai sair querido -------Eu falei toda frívola sem tirar os olhos dele.
______Vou para o litoral dar um passeio -------Ele falou mexendo em seu celular.
Eu fui logo dizendo.
______Posso ir com você Franco? ------Eu perguntei já me imaginando sozinha naquela casa linda com ele.

_____Outro dia, hoje já tenho companhia ------Ele falou com um sorriso no rosto ao se lembrar de Margarida.
Ele arrumou uma mulher, quem será a vagabunda -------Eu me perguntava me despedindo dele, mas não fui embora não, fiquei no meu carro e assim que vi o carro do meu primo sair da garagem,  eu decidi que ia segui-lo, mas nem foi necessário eu logo vi quando ele parou o carro e deu um beijo no rosto daquela mulher negra com roupas de pobre quase não acreditei, Franco saindo com uma neguinha aquilo já era demais -------Eu preciso tomar uma providência, eu pensava dirigindo o meu carro em direção a casa dos meus tios,  tia Estelinha precisa saber disto.

______Nervosa? --------Ele perguntou assim que parou o carro perto do heliporto de onde decolariam com o helicóptero  rumo a Maresias.

_____Muito, nunca pensei na minha vida que um dia fosse andar numa coisa dessas --------Ele falou sorrindo se referindo ao helicóptero.

No sítio da família todos estavam reunidos na naquela mesa que era enorme para o almoço  daquele dia,  Mia e Michelle  conversavam sem parar, as crianças comiam, seus maridos falavam de negócios era o típico almoço  em família,  as reuniões deles eram sempre assim animadas.
Mas tarde elas ajudavam a mãe a lavar a louça  quando ouviram alguém bater palmas, os homens e as crianças tinham ido pescar,  só  as mulheres estavam em casa.

Eu vi tudo pequenininho lá  do alto estava com medo,  mas adorando aquilo tudo, logo chegamos e ele pousou o helicóptero,    eu desci e vi a casa era linda.
_____Então  gostou ele perguntou enlaçando-a pela cintura.
______É  lindo tudo aqui ------Eu falei já vendo o mar a distância louca para sentir meus pés pisando naquela areia porque para dizer a verdade aquela era minha primeira vez vendo o mar,  cheguei a sentir meus olhos marejados pela emoção daquele momento tão lindo.

_______Eu nem acredito que você nunca foi a praia antes,mas venha vamos compensar isto -------Ele falou segurando minha mão nós  dois já tínhamos trocado de roupa, ele usava uma sunga preta e eu um biquíni  Branco corremos pela aquela areia rindo feito duas crianças felizes.
Foi com o coração batendo forte que eu senti a primeira onda me derrubando, mas logo senti os braços dele me segurando com força quando dei por mim estávamos os dois abraçados naquela areia trocando carícias cada vez mas intensas,  aquilo tudo para mim era novidade apesar de ja ter quase 30 anos  eu era virgem,   nunca tinha encontrado alguém a quem eu quisesse me entregar, mas ela estava me pondo louca e recuperando o meu juízo eu me levantei e disse.
______Alguém  pode ver a gente.

______Esta  praia é  afastada, mas você tem razão estou indo rápido demais com você Margarida ---------Ele falou puxando-a para os seus braços.

______Eu não sei porque, mas tem uma coisa que me diz que eu posso confiar em você, eu nunca tive relações sexuais antes, sei que na minha idade isto é  raro, mas não encontrei ninguém a quem eu quisesse me entregar, mas isto foi antes de eu conhecer você --------Eu falei tímida olhando para ele sentindo meu coração batendo forte.

_____Tem certeza? -------Ele Perguntou com os olhos cheios  de paixão.

______Tenho, te quero muito -------Eu falei sentindo ele desamarar o laço que prendia a parte de cima do meu biquíni, foi com paixão que eu vi o olhar de admiração dele  ao olhar para os meus seios e depois toca-los com luxúria dizendo.
_______Você é tão linda ------Ele falou me deitando naquela areia e me levando a loucura com suas carícias tão profundas,  eu vi ele se despir não pude deixar de admirar a beleza dele que logo estava me fazendo mulher,  aquilo foi a coisa mas doce e intensa que já senti na vida,  como se milhares de sensações explodissem dentro de mim no ápice  daquele ato que era de amor.
Eu fechei meus olhos e tive certeza de que era amor que eu sentia naquele momento  lindo onde eu pertenci a ele.

No sítio a mãe delas abriu a porta e viu aquela mulher que disse.
______Finalmente  encontrei a senhora, talvez não se lembre de mim, mas fui eu quem fez seu parto na maternidade de Jacarezinho -PR a cerca de quase tinta anos atrás,  eu vim porque precisa lhe dizer a verdade.
Mia e Michelle se olhavam sem entender as palavras daquela mulher. E assim com sua mãe estavam surpresas com a presença daquela medica ali,  uma mulher que veio de tão longe. 

______Do que a doutora está falando? -------Perguntou a mãe delas tensa e confusa.
______Sobre o parto das crianças são vocês não é ? ------Ele perguntou olhando para as duas mulheres que eram idênticas .
______Sim somos gêmeas  Mia e Michelle --------Mia falou sem entender nada.

______Perdoe ---me por vir assim sem avisar,  mas já não suporto o peso deste segredo, eu menti para a senhora as crianças eram trigemias, eu deixei uma enfermeira roubar uma das meninas.
Eu e Michelle vimos nossa mãe desmaiar e ficamos chocados com aquela revelação e.....................

Queridos leitores capítulo novo saindo e cheio de revelações espero que gostem comentem e  deixem votos beijossssssssssss

A Irmã  roubada Onde histórias criam vida. Descubra agora