O reencontro com Franco.

1.1K 123 18
                                    

_____Eu nem sei o que pensar ------Ele falou todo confuso olhando de uma para outra,  três mulheres idênticas aquilo que era uma surpresa.
______Vem Michelle vamos deixar os dois conversarem sozinhos -------Mia falou.
Quando Margarida  viu as duas saírem e ela percebeu que estava sozinha com Franco,  foi logo falando.
______Como me achou aqui? ------Eu perguntei sem tirar os olhos dele.
______Eu te procurei muito Margarida  não sabe como me senti quando voltei para casa e percebi que você não estava,  isto foi desesperador -----Ele falou.
______Mas ela falou que você iria me mandar ir embora de sua vida, como vez com as outras -------Eu falei estava cansada de esconder a verdade.
_____Quem falou uma mentira dessas para você querida -------Ele falou tocando o rosto dela de forma carinhosa.
_____Eu não sei se devo falar -----Eu falei com medo.
_____Querida,  eu preciso saber quem está querendo afasta-lo de mim ------Ele falou.
______Foi sua prima,  ela me disse coisas horríveis,  que você tinha outras mulheres e que as descartou quando enjoou delas, que a única mulher que já amou na vida foi sua primeira esposa ------Eu falei.
______Isto é  mentira despois da minha esposa sai com algumas mulheres sim,  mas nada sério você é  a única que levei para morar comigo Margarida,  a verdade é  que quero me casar com com você -------Ele falou.
______Precisa entender que não posso me casar com você,  se não me contar a verdade sobre a sua primeira mulher,  não vê  que não iria suportar o fantasma dela rondando as nossas vidas ------Eu falei.

_____Esta bem, eu vou lhe contar tudo,  agora volte comigo para a nossa casa -----Ele pediu olhando -a com os olhos apaixonados.
_____Se não me falar a verdade sobre seu passado com ela,  sabe que não voltarei Franco -----Eu falei decidida.
_____Esta bem,  vou te contar tudo ------Ele falou abraçando ela pensando no quanto será difícil se lembrar daquilo tudo que preferia esquecer.
Quanto a sua prima ela não tinha o direito de vir envenenar Margarida com suas intrigas,  o que será que ela pretendia ao fazer aquilo. Ele pensava.

______Eu decidi que vou voltar com Franco ------Eu falei com minhas irmãs.
_____Que pena estava adorando você aqui em casa,  estávamos nós  conhecendo melhor Mia falou.
_____Vocês  podem  ir na cobertura quando quiserem ------Ele falou.

_____Franco cuide bem da nossa irmãzinha, a também deve leva-la para o interior, ela tem que conhecer os nossos pais,  já esta  tudo planejado para o próximo final de semana,  meus pais ja ficaram tempo demais longe da filha,  nada melhor do que esse encontro depois de todos esses anos ____Michelle falou.

___Sim eu a levarei não precisam se preocupar -----Ele falou.

_____Como não vamos nos preocupar, se deixa a cobra da tua prima magoar a nossa irmã, se isto acontecer a gente tira ela lá da sua cobertura ----Falou Michelle com o jeito dela.

______Michelle por favor ------Pedia Mia tentando conter a irmã.

______Por favor nada Mia essa mulherzinha,  faz o que faz com nossa irmã e vai ficar por isto mesmo -----Falou Michelle.

___Nao se preocupem falarei com minha prima ------Falou Franco.

______É  bom mesmo, porque se não resolver eu mesmo vou dar uns tapas nela,  ninguém brinca com as Duarte -----Ela falou.

______Michelle assim vai assustar o nosso cunhado -------Falou Mia se despedindo deles .

______Que nada Mia é  bom que ele se acostume com o meu jeito já que fará parte da família -------Eu falei.

Mas tarde na cobertura,  Margarida entrou e logo viu seu gato fazer a festa por ve-la,  depois de alguns dias.

______Nossa olha como o Caio estava com saudades de mim -----Eu falei vendo o gato pular,  no meu colo assim que eu entrei.

______Não foi só o gato que morreu de saudade de você não querida, eu pensei que ia enlouquecer sem você sabia ------Ele falou.
_____Minhas irmãs são maravilhosas, mas não vou negar,  senti muita falta de tudo isto aqui principalmente  de você que é  meu amor, Franco faça amor comigo -------Eu pedi presa nós  braços dele.
______Isto é  tudo que eu mas quero ele a carregou em seus braços e a colocou na cama dizendo.
_______Você é  tão linda meu amor.
______Franco! ------Eu falei sentindo os lábios dele tomando os meus com aquelas mãos hábeis ele foi tirando o meu vestido, me deixando a mercê de suas carícias, eu pensei que fosse explodir de tanta felicidade  ao senti-lo dentro de mim,  me fazendo sua, era muito perfeito, o jeito que fazíamos amor comigo .
Mas tarde eu acordei nós  braços dele e disse.
______Eu te amo Franco.

______Também  te amo por isto eu decidi que vou te contar tudo sobre o meu passado ------Ele falou tenso,  se vestindo e saindo da cama.
Eu acabei fazendo o mesmo,  já vestida,  eu o abracei pela cintura e disse com carinho e sinceridade.
_____Sabe que pode confiar em mim Franco,  que estou do seu lado sempre.Eu falei.

Eu sei, mas não é  fácil para mim lembrar de tudo aquilo, falar então é  uma mil vezes pior ------Ele disse triste.

____Franco por favor, confie em mim, estou aqui seja o que for pode falar.
Eu disse vendo ele caminhando até a janela e olhando para aqui ela vista de onde tinha uma visão privilegiada da cidade naquela noite.
Ele tentará de todas as formas encontra-la e não sossegou até estar com ela, iriam se casar,  então era natural que divide-se com ela aquele segredo.
Então ele começou a falar sem olhar para ela.
______Eu e ela éramos um casal normal,  eu acreditava que éramos felizes, estavam casados a exatamente a dois anos, eu precisei fazer uma viagem de negócios naquela semana, mas as coisas foram mas rápido do que eu pensava, então decidi voltar para casa antes para fazer uma surpresa para ela,  voltei para a casa onde morávamos tudo estava silencioso naquela noite, eu entrei na sala e subi a escadaria sem fazer barulho,  mas quando eu abrir a porta eu ela na cama com outra mulher, você consegue imaginar o que eu senti ao descobrir daquele jeito que ela era lesbica e que tinha se casado comigo só para manter as aparências diante da sociedade e que não aceita da esse tipo de coisa, sabe como eu me senti diminuído como homem e então a tal mulher foi embora e começamos a conversar.
Ele se lembrou naquele momento como se fosse hoje a briga que eles tiveram.
______Me machuca lembrar daquilo tudo,  não me faz bem Margarida ------Ele parou de falar.
Eu fui até ele é o abracei forte e disse.
______Simto muito não deve ter sido fácil para você ------Eu falei.
______E não foi mesmo, mas sabe que eu e ela tivemos uma briga muito feia eu precionei, ela que acabou confessando que tinha um caso a anos com aquela mulher e que me suportava para manter as apareciais, eu fiquei furioso e disse que iria contar para todo mundo, o que tinha descoberto, ela ficou nervosa,  pegou carro e o resto você já sabe -----Ele terminou de falar.
_______Ah....... Franco meu amor esquece isto, eu estou com você e prometo que nunca vou dizer para ninguém o que você falou e................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

A Irmã  roubada Onde histórias criam vida. Descubra agora