Eu fiquei feliz pelo convite dele, por aquele homem querer me levar a uma festa, aquilo parecia um sonho, perceber o quanto ele gosta de mim logo eu que fui usada por aquela mulher para conseguir se casar com aquele homem que acreditei a vida toda que era meu pai, sofri muito por ver que nenhum dos dois me amava de verdade, mas agora encontrar um homem tão especial como Franco aquilo aqueceu meu coração de um jeito -------Eu pensava indo até uma loja desde de gente granfina aquela vendedora me olhou de um jeito e falou toda preconceituosa.
______Aqui não tem nada para você queridinha, seu salário não dá para você comprar nada desta loja.
_____Eu tenho dinheiro sim, meu namorado me deu para comparar um vestido, mas é claro que eu não vou comprar em um lugar como este onde os funcionários são preconceituosos --------Ela falou indo em direção a porta.
______Espere moça, peço que perdoe o inconveniente com a nossa vendedora, mas sou a gerente da loja em que posso ajuda-la-------A mulher falou toda simpática.______É que eu preciso de um vestido de festa, sabe meu namorado é rico e eu não quero envergonha-lo ------Eu falei olhando para ela.
______Você é tão bonita, veja este tom combina perfeitamente com seu tom de pele -------Ela falou me mostrando um vestido todo rendado e Branco era incrível que eu disse.
_____É lindo eu posso prova-lo? -----Ela perguntou ganso para a mulher.
______Claro ------Ela falou me mostrando o provador.
Eu coloquei aquele vestido lindo e me olhei no espelho tinha ficado perfeito.
______Eu vou leva-lo, a nunca vou esquecer como você foi boa para mim depois de ser tratada daquela maneira por aquela vendedora ------Eu falei pagando o vestido com dinheiro.
______Não precisa me agradecer querida, essa moça vai ser reprendida todos que vem a nossa loja deveria ser tratados com respeito,e atenção sabe gostei de você qual seu nome? -----A mulher perguntou olhando para ela.
______Margarida ------Eu falei me despedindo dela e indo embora._______Então meu amor esse detetive que você contratou já descobriu alguma pista do paradeiro da minha irmã, estou tão aflita com essa demorar por informações, precisa ver como os meus pais estão abalados com essa revelação, até mesmo a Michelle que é sempre tão forte tem se mostrado bem abatida, todos nós estamos assim ------Ela falou.
_____Acalme-se querida logo vamos descobrir a onde ela está tenha esperanças -------Pietro falou.
Naquela noite eu me arrumei com extremo cuidado, queria estar linda para ele afinal era a primeira vez que ele iria me apresentar aos amigos dele.
Na mansão Humeus entrou no quarto da filha e viu a Michelle tirando a temperatura da menina e disse.
_____Meu amor não fica bravo comigo, mas não posso acompanha-lo a festa do seu amigo, a nossa princesinha está queimando de febre, estou preocupada vou ficar aqui em casa com ela, mas você pode ir a festa sem mim, vai meu amor ------Ela falou dando um beijo nele.
Franco desceu do carro e abriu a porta para ela descer Margarida se sentia linda com aquele vestido com o penteado ela começou a caminhar com ele em direção a casa, Franco a apresentou como namorada e aquilo aqueceu seu coração ao receber todo carinho e atenção dele, Franco era um verdadeiro cavalheiro, fora que seu namorado era um homem lindo.Camila apertou a taça com força ao ver ele seu primo chegando a festa com aquela negra, ele só pode ter enlouquecido -----Ela pensava vento ele apresentar aquela mulher como namorada, sendo consumida pelo ódio ao ver a cara de felicidade daqueles dois.
_____Feliz Margarida? ------Ele quis saber enquanto estavam num canto da sala daquela enorme mansão.______Muito porque tenho você do meu lado, sabe nunca pensei que iria a uma festa tão fina e luxuosa como esta ------Ela falou bebendo a champanhe e sorrindo para ele.
_____Humeus cadê a Michelle pensei ter visto ela ------Falou Estela se aproximando dele.
______Hoje ela não veio a nossa filha estava com febre então ela ficou com a nossa filha, eu mesmo só vim dar um abraço em meu amigo e ja estou indo embora.
Margarida e Franco estavam no Jardim e dançavam.______A festa está linda, eu estou amando esta noite com você -------Ela falou encostando a cabeça no ombro dele, feliz por sentir-se tão amada.
_____Vou pegar uma bebida para você ------Ele falou deixando-a sozinha.Humeus estava bebendo um drink quando ele foi caminhando até o Jardim e a viu, ele logo pensou que aquela mulher era sua Michelle e foi logo se aproximando dela e dizendo.
______Michelle!_____O senhor deve estar me confundindo com alguém, se não se importa o meu namorado ja esta voltando -------Ela falou tentando se afastar dele.
Mas Humeus a segurou pelo braço e disse.
______Michelle que brincadeira é essa, sou eu seu marido ------Ele falou olhando para ela.______Cara tira as mãos da minha mulher, ou não respondo por mim -----Falou Franco olhando para o cara que estava dando em cima de Margarida.
_____Franco por favor ------Eu pedia assustada vendo que os dois homens estavam quase se agredindo por minha causa.
______Por favor nada meu amor, esse cara está dando em cima de você -----Ele falou muito bravo.______Não é nada disto cara você precisa entender que eu pensei que ela fosse minha mulher -------Humeus falou.
Mas Franco fora de si deu um soco nele e saiu da festa arrastando ela consigo.
______Franco eu não gostei da tua atitude violenta, me assusta ------Eu falei indignada com o comportamento dele, fora que eu também estava confusa com aquele homem me chamando de Michelle pareu sincero como se me conhecesse mesmo------Eu pensava entrando no carro e colocando o cinto de segurança.
______Humeus o que foi isto está sangrando, afinal o que deu no Franco para agredi-lo ------Falou Estela uma das amigas que limpava seu rosto, ele segurou o lenço e decidiu ir embora, como ele fora tolo em não perceber logo, que aquela era a irmã roubada de Michelle e Mia, mas e agora, como iria encontra-la, ele pensava tentando se lembrar de onde conhecia aquele homem que estava com ela, com esses pensamentos Ele foi para casa assim que chegou Michelle veio falar com ele, ela já estava vestida com a camisola e o robe Branco e falou.
_____Meu amor o que foi isto em seu rosto? -------Ela perguntou vendo - o machucado.
_____Michelle, eu vi ela ------Ele falou tenso.
____Ela quem meu amor? ------Ela perguntou confusa olhando para ele.
______A sua irmã roubada ela estava na festa com um cara eu cheguei a pensar que era você, mas daí o namorado dele partiu para cima de mim, acho que pensou que eu estava dando em cima dela -----Ele falou.______Humeus a gente tem que descobrir onde ela está meu amor, agora que sabemos que ela está aqui perto na mesma cidade e.... ..................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã roubada
Roman d'amourEste é o terceiro livro da trilogia das irmãs Mia e Michelle, elas não sabem mas são trigemias neste livro conto a história de Margarida a gêmea que foi roubada na maternidade e que cresceu sem conhecer suas origens mas que vem para capital em bu...