Eu estava tão emocionada caminhando até ele que me esperava naquele altar, meu coração batendo tão forte sentindo aquela imensa emoção de estar ne casando com o homem por quem estou apaixonada a muito tempo.
Foi contendo toda aquela emoção que eu ouvi as palavras do padre, eu e ele fazendo o juramento repetindo as palavras.
Senti ele colocando a aliança em meu dedo e o padre nos declarando casados.
Assim que saímos sa igreja acabamos indo para a mansão da Michelle onde seria a festa.
Eles começaram a cumprimentar os convidados.
________Querida foi linda a cerimônia ,precisava ver como a nossa mãe estava emocionada. Falou Mia.
_______É Margarida você fecha um círculo em nossa família é a última Duarte a se casar querida. Falou Michelle se aproximando das duas.
_______Eu me sinto muito sortuda por ter encontrado vocês duas, os meus pais pessoas maravilhosas que eu aprendi amar muito. Ela falou abraçando as irmãs chorando.
______Sem lágrimas menina hoje é dia de felicidade. Falou Michelle olhando para ela.
Neste instante Franco a chamou para dançarem a valsa.
Ela se sentia feliz enquanto rodopiavam naquela salão ao som daquela valsa.
______Feliz querida? --------Ele perguntou olhando para ela enquanto dançavam.
_______Muito meu amor. Ela falou sorrindo._______Agora vai ser assim todos os dias vou te fazer muito feliz querida. Ele falou.
Os dois cortaram o bolo e tiraram várias fotos.
A festa seguia animada com todos dançando.
Quando Margarida viu a aproximação dos pais dele.
________Filho eu e seu pai queríamos falar algumas palavras para vocês dois, sei que eu e seu pai não fomos corretos com nosso comportamento com Margarida, tivemos atitudes preconceituosas, mas isto ficou no passado meu querido, queremos que, vocês dois sejam muito felizes. Ela falou abraçando os dois.
______Mamãe não sabe como é bom ouvir isto. Ele falou feliz.
Logo os dois se despediram de todos quando ficaram sozinhos Margarida falou.
_______Eu nem acredito que essa noite aconteceu que estamos casados, meu querido, eu te amo tanto. Ela falou olhando-o bem dentro dos olhos.
Franco a puxou para os seus braços e disse.
______Prometo ser o melhor marido do mundo para você. Ele falou.
______Eu vou cobrar em senhor. Ela falou enlaçando -o pelo pescoço e beijando ele nos lábios.Eles viajaram em lua de Mel e um mês depois voltaram, foram a uma grande festa na mansão de Mia e Pietro.
Naquela noite ela estava tensa porque no dia seguinte iria fazer o procedimento de inseminação articial esperava poder ficar grávida logo na primeira tentativa ,embora o médico a tenha alertado para o fato de precisar de várias tentativas ,ela estava com o coração cheio de ansiedade mal iria conseguir dormir naquela noite ._____Eu sei quanto esta ansiosa pelo dia de amanhã ,mas precisa estar preparada querida para o caso de não dar certo .Ele falou .
______Não fala isto meu amor, porque eu sei que vai dar certo .Ela falou abraçando ele .
_____Querida só quero vê-la feliz .Ele falou .
No outro dia ela fez o procedimento na clínica, pois o médico ja tinha coletado o material de Franco para fazer a inseminação correu tudo bem.
O médico a mandou para casa em repouso.Na cobertura deitadinha em sua cama ela estava na torcida para dar tudo certo quando ela recebeu a visita das irmãs.
________Como foi lá? ------Perguntou se Michelle toda animada se sentando na beirada da cama.
________Correu tudo bem, foi tranquilo agora é só esperar o tempo para ver se já estou carregando um filho dele aqui dentro do meu ventre. Ela falou.______Querida vai dar certo, já deu logo vai nós dar sobrinhos. Mia falou no plural.
______A maninha, como sabe somos uma família bem unida Michelle. Falou as três se abraçaram .
_______Sabe Margarida a gente nunca pensou que fosse encontraruma irmã feito você, te amamos. Falou Mia enquanto que as duas a abraçavam.
_______Sou muito feliz por ter uma família feito a nossa. Ela falou.
_______Querida vai dar certo logo vai ter um bebezinho crescendo em seu ventre, agora já vamos para que possa descansar. Falou Mia se despedindo seguida de Michelle que fez o mesmo.
Franco foi ve-la e disse.
_______Espero que de tudo certo querida ,quero muito o nosso filho, você foi um presente que apareceu em minha vida, antes de você chegar a minha vida era triste e vazia, mas você mudou tudo, fez de mim um outro homem e por isto lhe serei é sempre grato e apaixonado. Ele falou.
Quase um mês depois
Naquele dia os dois estavam naquela sala da clínica de fertilização esperavam ansiosos pelo médico com o exame com o resultado do procedimento.
____Doutor então estamos aqui ansiosos. Franco falou.
________A gente precisa saber logo o resultado deste exame. Ela falou nervosa e tensa.
_____A calme-se. Falou o profissional abrindo o envelope com o exame e depois de ler ele olhou para os dois e disse.
______É parece que temos um problema aqui. O médico falou.
______Problema como assim. Falou Franco acreditando que o procedimento não tinha dado certo.
________Eu sabia, não estou grávida o procedimento não deu certo. Ela falou triste.
______Acalmem se os dois que já vou esclarecer tudo. Falou o médico.
______Doutor diga logo ja estamos preparados. Franco falou.
_______Como eu ia dizendo vocês vão ter três bebês ,trigêmeos. Ele falou.
Eu quase pulei de alegria e felicidade era um sonho que a gente estava vivendo._______Querida você ouvi isto três bebês é muita felicidade ,vamos eu quero fazer um jantar com toda família reunida para comemorar essa notícia maravilhosa. Ele falou muito feliz.
________Parabéns casal três filhos de uma vez só hein. Falou Pietro._______É Franco vai ver o que é ter vários bebês chorando ao mesmo tempo. Brincou Humes olhando para ele ,enquando aceitava a cerveja que o cunhado estava lhe entregando.
_______Vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade, porque agora sei que nossa família estará completa que eu e Margarida seremos muito felizes estou até pensando em comprar uma casa bem Grande no condomínio de vocês. Ele falou.
_______Parece que está com sorte cunhadinho a casa que fica mesma rua que a nossa esta a venda. Falou Pietro._______É nossas mulheres vão amar isto Humeus falou tomando sua cerveja.
_______Como sabem a nossa família vai crescer muito agora. Franco falou.
Nove meses depois eles estavam em casa com os filhos duas meninas e um menino e muita felicidades Franco olhou para os filhos e disse .
______Obrigado por me dar filhos lindos ,eu te amo Margarida .Ele falou segurando as flores que iria dar a ela .
Margarida sorriu dizendo .
_____Franco com você do meu lado tudo fica mais perfeito ,eu te amo meu amor, te amarei para sempre.Ela falou recebendo um beijo apaixonado que selava aquele amor tão lindo que tinham um pelo outro .....................................................
Fim
Queridos leitores mas uma historia que termina obrigado pelos comentários e votos agradeço a todos por ajudarem no sucesso de mais essa historia logo vou postar historia nova o Preço de uma traição espero que gostem beijossssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã roubada
RomanceEste é o terceiro livro da trilogia das irmãs Mia e Michelle, elas não sabem mas são trigemias neste livro conto a história de Margarida a gêmea que foi roubada na maternidade e que cresceu sem conhecer suas origens mas que vem para capital em bu...