A amizade com as irmãs

1K 117 16
                                    

Margarida estava gostando da convivência com as irmãs,  elas eram divertidas,  mas bem direferentes de mim,  Michelle é  mais falante e direta,  ja Mia e doce contida,  idênticas na aparência, mas muito diferentes na personalidade. Ela pensava enquanto almoçaram com elas .
______Margarida vamos sair e comparar roupas novas para você, porque essas suas roupas são medonhas -----Michelle .
e falou direta como sempre.

_______Michelle  por favor,  assim assustar a nossa irmã -----falou Mia.

______Eu não quis trazer comigo nada que ele tinha me dado ---------Margarida falou.
_______Ele,  você ainda não nós  falou quem é  ele ------Michelle falou.

_______Mas pelo restaurante que ele te levou é  rico tem bom gosto irmãzinha -------Michelle falou.

_______Michelle por favor assim Margarida,  vai pensar que você é  uma interesseira  --------Mia falou.

_______Vai se acostumando irmãzinha, eu era assim no passado, nos dias de hoje sou uma mulher muito apaixonada pelo meu marido e pelos meus filhos.

_______Franco,  é  sim muito rico,  mas eu não ligo para dinheiro -------Ela falou.

_______Mas o que houve  porque vocês bringaram? -------Perguntou Mia .

______A gente estava bem,  mas ele nunca me falava da primeira esposa, era um assunto proibido entre nós ,sempre que eu tentava entrar neste assunto ele mudava  ficava estranho e se recusava a falar ,isto me fez imginar que talvez ele ainda a ame dai apareceu aquela prima dele que me disse coisas horríveis ------Eu falei me lembrando de tudo que aquela mulher havia me falado .

_____Coisas de que tipo Margarida?-------Michelle perguntou olhando para ela .

_____Sobre eu não estar a altura dele ,por ser pobre e negra -------Margarida falou .

_____E você não falou umas poucas e boas para essa fulaninha minha irma ,se eu estivesse presente teria dado na cara dela -------Michelle falou .

_____Michelle,  você não tem jeito -----Falou Mia querendo saber mas sobre a irmã e dizendo.

_____Margarida me fale de como era sua vida antes de conhecer esse homem .

_____A minha vida nunca foi fácil, sabe foi duro demais para mim descobrir que os dois seres que me criaram nunca tiveram sentimentos por mim , o meu pai ,não quero dizer aquele homem,  assim que soube que eu não tinha o seu sangue virou as costas para mim e aquela mulher que fingia ser minha mãe  não foi diferente, assim que soubesse que não poderia,  mas me usar como meio para manter o marido  me descartou como se eu não tivesse nenhuma importância -------Eu falei chorando .

______Sinto muito Margarida, não queria que tivesse lembranças tristes minha irmã -----Falou Mia .

_____Eu quero continuar a contar para vocês, como foi a minha vida ,eu sai daquela cidade sem nada por sorte tinha uma amiga daquela mulher que me ajudou a arrumar um emprego de garçonete numa lanchonete, o salário  não era muito,  mas dava para eu pagar dois cômodos  no fundo da casa dela e fiquei lá até que decidi ir para o Paraná para procurar uma pista da minha família biológica,  só que não encontrei nada então decidi  reconstruir minha vida aqui ,então arrumei um emprego de faxineira em uma grande empresa,  trabalhava a noite quando todos os escritórios estavam fazios,  foi em um dia de trabalho que eu conheci ele,  mas nunca passou pela minha cabeça que ele fosse o  presidente da empresa ,Franco me fez pensar que fosse um funcionário comum .

_____E você não  desconfiou de nada Margarida ?-----Michelle perguntou .

____No inicio não ,eu era muito ingênua e nem percebi nada, estava fascinada por ele, eu não tinha experiência, nunca tinha  tido um namorado,  ninguém confesso que fiquei encantada com o jeito que ele me tratava,  quando eu soube que ele tinha mentido para mim eu fiquei brava, mas logo o perdoei, porque eu o amava -----Eu falei .

______Não o ama mas ?------Mia perguntou .

_____Eu o amo muito, mas que tudo nesta vida,  mas não suportaria que ele me mandasse ir embora da sua vida ,foi isto que a prima dele falou que ele faria , me madaria  ir embora,  como mandou as outras mulheres e isto me fez fugir da cobertura dele acabei até mesmo deixando meu gato lá com ele .Eu falei .

Na cobertura Franco estava nervoso apesar de ter contratado o detetive que  até  agora não tinha encontrado nenhum pista dela e aquilo o estava deixando muito aflito onde ela estaria era aquilo que ele ficava se perguntando .

Ele pegou o gato dela e depois de pensar muito, ele pegou o telefone e ligou para ela torcendo muito para ela atender assim poderia saber onde ela estava tinha acabado de se lembrar que o celular tinha rastreador .

Eu ouvi meu celular tocando era ele, eu sei que não deveria atender , mas eu estava com saudade de ouvir a voz dele e acabei atendendo.

_____Margarida volte para mim ,estou ficando louco sem você aqui comigo , o Caio também esta com saudade de você ,ele esta aqui no meu colo------Ele falou .

Eu ouvi o miado do meu gato e disse .

_____Franco como ele está, você o esta alimentando? ------Eu perguntei.

______Você nós abandonou Margarida, eu e o seu gato estamos sentindo muito a tua falta volta para casa.

______Franco agora não posso, preciso desligar ------Eu falei pensando se estou fazendo a coisa certa ao me afastar dele.

_______Então qual a localização do aparelho ------Ele perguntou para o detetive e com o tal endereço nas mãos,  ele foi até o condomínio sem entender o que Margarida estava fazendo lá.
Ele vestiu o casaco e saiu apressado,  foi direto a mansão e assim que a empregada foi abrir a porta,  ele se viu diante dela e disse.
_____Margarida precisamos conversar.
_____Mia o Noah não quer me obedecer -----Falou Michelle aparecendo na sala e logo em seguida apareceu a verdadeira Margarida que disse.
_______Franco como me achou aqui.

_______Mas vocês três são identicas -----Ele falou confuso.
______É  que somos trigemeas identicas------Eu  falei  vendo o quanto ele estava confuso e ......  .....   

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssss

A Irmã  roubada Onde histórias criam vida. Descubra agora