A decisão dela

1.1K 115 27
                                    

_____Margarida pensa em minha proposta, me deixe cuidar de você -----Ele pedia para deixar sua vida simples e ir morar na cobertura com ele.
______Esta bem,  aceito ir morar com você Franco ------Eu falei abraçando ele de maneira carinhosa.
_____Eu estou muito feliz  por ter decido isto,  sabe que te adoro Margarida quero te apresentar a minha família ------Ele falou todo carinhoso.
_____Franco, mas eu terei que trazer meu gato, sabe que desde que eu o encontrei perdido na rua  nós  tornarmos amigos ------Ela falou.
_____Ah... tá para ter minha namorada linda morando comigo terei que tentar fazer amizade com aquele seu gato, o bicho me odeia -----Ele falou rindo se lembrando da última vez que foi a casa dela,  o gato rosnou para ele quando a tinha puxado para os seus braços.

______Sabe que não vou me separar do meu gato, é  a minha condição para vir morar com você -------Ela falou seria olhando para ele.
Franco a puxou para os seus braços e disse sorrindo.
______Vou conquistar esse seu gato malcriado que me odeia, vem me dar um beijo. Ele falou todo carinho.
_____Estou adorando essa nossa nova situação ------Ela falou enlaçando-o pelo pescoço e beijando-o.

_____Ah..... senhorita venha aqui quero te apresentar para os meus pais, já está mas do que na hora de você conhece-los ------Ele falou todo carinhoso.
______Meu amor será que eles vão gostar de mim, somos de mundos tão diferentes, não estou acostumada com gente rica --------Ela falou toda tímida.

Na mansão de Michelle e Humeus  todos jantavam, quando Pietro  falou.
______O detetive parece que encontrou uma pista da irmã de vocês é  um endereço no subúrbio de uma casa amanhã vamos lá  Humeus.
______Sim claro se ela estiver lá  nós vamos encontra-la. Ele falou tomando seu vinho.
______Meu amor não vejo a hora disto acontecer ------Michelle falou para o marido tanto ela com a Mia estavam aflitas para poderem encontrar com a irmã que elas nunca conheceram sabia apenas que ela era idêntica a elas,  pois eram trigemeas.

Na cobertura Margarida estava brincando com o gatto, quando ele chegou e entregou um cartão de crédito a ela é disse.
_____Quero que compre um guarda  roupa novo querida.
______Não  meu amor da ultima vez que fui a essas lojas de gente rica, fui maltratada por uma dessas vendedoras,  não tenho mas vontade de passar por isto de novo--------Ela falou triste.
_______Me da o nome dessa loja que eu vou cuidar disto -------Ele falou muito bravo.
_____Não meu amor,  não quero que prejudique essa mulher, na certa ela precisa do emprego, o nosso país da cheio de gente preconceituosa e racista, ser negra e pobre ja me fez sentir isto várias vezes -------Ela falou.
_______Margarida, a mulher humilha você e esta preocupada com o emprego dela,  juro querida você não existe, ele falou continuando a dizer.
_____Ainda assim essa mulher precisa de uma lição, se arrume e venha comigo, vamos mostrar para essa vendedora que vive de comissão o que ela perdeu.
Ele a levou a mesma loja, eu vi como todas as funcionárias  olharam para mim e foi logo aquela mulher que me humilhou que veio nós  atender.
_____Você se lembra da última vez que eu estive aqui, você não foi nem um pouco simpática portanto hoje vou querer ser atendida por outra vendedora.
Neste momento  aquela mulher que era gerente  que a havia ajudado da outra vez se aproximou para comprimenta-la e ela foi logo apresentando o Franco,  como seu namorado .

A moça toda simpática pediu a outra vendedora para atende-los, a moça foi logo mostrando as roupas mas chiques e caras para ela, que foi até o provador e começou  experimentar varias roupas uma mas linda que a outra ela,  se sentiu a personagem do filme Uma linda mulher ,ela estava feliz com ele que também parecia se  divertir com aquelas compras .

Eles chegaram na cobertura rindo feito duas crianças rindo , Margarida nunca se sentira assim antes com Franco do seu lado tudo parecia melhor ,ele era um sonho em, sua vida com ele, sentia-se vivendo um verdadeiro conto de fadas logo eu que era só  um a faxineira,  fui conquistar logo um cara feito ele rico e estudado juro que nem mesmo sei o que ele viu em mim,  sou uma mulher tão  comum --------Eu pensava guardo as minhas novas roupas no closet que ficava na suite dele, que agora também era meu quarto, estou amando viver com ele mesmo assim sem papel e formalidades ,eu o amo tanto .

______Coloca uma roupa bem bonita quero te levar para jantar em um restaurante incrível que peetence a um amigo ------Ele falou todo carinhoso puxando ela para os seus braços e beijando-a com intensidade .

Eu fui até obanheiro e tomei um banho estava tão  alegre que cantei uma musica da minha banda favorita .

No quarto Franco sorriu ao ouvir ela cantarolando no banheiro  feliz e sabia que os dois juntos eram perfeitos,  amava aquela mulher e olha que depois da decepção que teve com a primeira esposa nunca pensou que pudesse voltar a sentir esse sentimento tão intenso e forte,  o amor ,Margarina foi como um raio de luz em sua vida triste e vazia, mas ela veio para mudar isto ------Ele pensava vendo ela sair do banheiro enrolada em uma toalha e sem conseguir resistir ele a puxou para os seus braços  e disse .

_____Como é cheirosa essa minha mulher ------Ele falou segurando-a pela cintura .

_____Franco meu amor agora não da tempo,  ou vamos perder a reserva que fez para jantarmos -------Ela falou se afastando dele e pegando um vestido vermelho que ela tinha adorado assim que o colocou na loja queria estar linda para que ele tivesse orgulho dela .

____Humeus que idéia  é essa de jantarmos todos fora nesta noite,  pensei em um jantar intimo só  eu e você -----Michelle falou dando um beijo nele .

_____Só ouvi elogios sobre este restaurante que  parece ser ótimo vamos o Pietro e a Mia vão  no carro deles ---------Ele falou pegando a chave do carro .

Eles chegaram e foram colocados  em uma mesa,  o restaurante era dividido em ambientes e jantavam tranquilamentes .

Franco chegou com Margaridas e os dois entraram no restaurante e foram conduzidos ao interior do estabelecimento e...........................................

Queridos leitores capitulo novo saindo esperoque gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss

A Irmã  roubada Onde histórias criam vida. Descubra agora