A verdade

1.2K 108 11
                                    

Eu e Michelle ajudamos nossa mãe e aquela mulher  que era médica a examinou e depois disse constrangida.
______Mia essa mulher é  uma bandida a gente tem é  que chamar a Polícia ----Falou Michelle nervosa olhando para elas.
______Calma Michelle , a gente ainda não sabe de toda a verdade ------Falou Mia.
_____Não  quero ser poupada preciso saber de tudo,  a doutora diz que eu tive três meninas, ao invés de duas como sempre acreditamos graças aos exames que a gente fazia  durante o acompanhamento da minha gravidez, vamos se veio até aqui fale tudo ------Falou Rosária nervosa com essa descoberta.
______Se a senhora prometer que vai ficar calma,  eu vou contar tudo desde o começo -------A mulher falou.
_____Comece estamos esperando falou Michelle  nervosa.
_____A muitos anos atrás,  eu estava trabalhando na maternidade da cidade de Jacarezinho PR,  era o meu plantão aquela noite, foi ai que aconteceu da senhora entrar em trabalho de parto,  eu lhe ajudei então nasceram as meninas,  mas foi com surpresa que eu percebi que estava errada e que as meninas eram trigêmeos foi ai que a enfermeira Fernanda me chantageou ela namorava um rapaz negro que estava noivo e para não perde--lo ela tinha enventado uma falsa gravidez e viu com o nascimento da menina que não era esperada a chance de ter a criança que ela precisava para fazer com que o homem com quem ela tinha um envolvimento  decidisse assumi-la ela havia descoberto que eu estava viciada em remédios controlados e que eu os roubava da farmácia do hospital;  se ela resolvesse me denunciar eu poderia ser processada e perder  o  meu CRM aquilo me deixou sem escolha, então concordei em fingir que ela tinha dado a luz a criança deixei que ela pegasse uma das meninas, a que nasceu por último, ela roubou a menina e fingiu durante anos que era a mãe da menina.
______Eu vou denuncia-la a polícia,  o seu crime não  pode ficar empune ------Falou Michelle revoltada .

_____Essa crime ja prescreveu sinto muito mas nem eu nem aquela mulher vamos pagar pelo que fizemos ,mas eu vim tentar reparar o meu erro .Falou a medica .

____Reparar não pode estar falando serio ,roubou a minha filha, não tive a oportunidade de cuidar dela  da minha filha nem mesmo sei como ela se chama, as coisas que gosta,  se ela esta bem ,o que vocês duas fizeram roubaram o meu direito de ser mãe isto é cruel monstruoso como pode compactuar com uma atrocidade dessas -------Falou Rosaria devastada por descobrir que tinha sido enganada .

____E agora o que a gente vai fazer Mia ,tem uma de nós por ai perdida sem se quer saber que nós existimos Mia ------Falou Michelle chorando .

_____Calma Michelle,  a gente vai achar a nossa irmã, nem que a gente tenha que que revirar este país -------Falou Mia .

_____A senhora tem que dar alguma pista do destino da minha irmã para onde essa enfermeira  levou a nossa Irmã anda fale -----Falou Michelle nervosa .

____Só sei que essa mulher veio para um cidade aqui no interior de São  Paulo , mas não tenho mas pistas preciso ir ----Falou a mulher indo embora depois de explodir aquela bomba em sua família,  aquilo tudo fora chocante era inacreditável que alguém  pudesse fazer algo tão cruel e desumano-------Pensava Mia tentando acalmar a mãe e a irmã e pensando em uma forma de contar para o pai e os maridos sobre aquilo tudo .

Nunca havia pensando que algo assim pudesse acontecer em sua familia , ter uma criança roubada uma mulher que devia ser idêntica a ela e a Michelle,  Trigêmeas aquilo era incrível -----Pensava Mia .

Na casa de praia

Eu estava nos braços dele envergonhada com aquela situação, eu ter me entregado a ele daquela maneira tão apaixonada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava nos braços dele envergonhada com aquela situação, eu ter me entregado a ele daquela maneira tão apaixonada .

_____Foi maravilhoso Margarida ,quero que seja minha namorada ------Ele falou beijando -a .

____Eu nem sei o que dizer --------Ela falou feliz lembrando-se de tudo que eles tinham compartilhado naquela praia.

______Diz que aceita que quer ser minha namorada Margarida ------Ele falou.
______Claro que eu quero ser sua namorada------ Margarida falou abraçando ele com força.

_____Eu preciso lhe confessar uma coisa eu menti para você -----Ele falou.

____Como assim mentiu para mim -----Ela falo confusa.
______Eu não me chamo Emílio, eu sou Franco Riade,  o presidente da empresa para qual você trabalha -----Ele falou.
______o que como pode brincar comigo desta maneira, riu de mim a faxineira e você o  patrão,  porque fez isto comigo ------Eu falei saindo correndo e ele veio atrás de mim e depois me segurou pelo braço e disse.

____Como pode pensar que eu iria rir de você, o que aconteceu foi que você disse que as moças que trabalhavam com você falaram que eu era um tirano então eu deixei que pensasse que eu era um funcionário  da empresa, sei que se soubesse que eu era o dono não teria agido naturalmente  comigo como foi,  eu gostei do jeito simples e sem pompa que você estava me tratando, será que consegue me perdoar -------Ele Perguntou segurando as mãos dela e olhando bem dentro dos olhos dela.
Como Margarida era bonita,  eu estou encantado com tudo nela mal posso esperar para apresenta-la aos meus pais,  como minha namorada, depois de tudo que eu passei com Isabella  ter uma mulher doce e meiga como Margarida era um oásis em minha vida solitária,  antes eu estava vivendo trancado dentro daquelas a paredes do escritório porque queria fugir da realidade por quase dois anos eu me perguntava o porque ela me traiu daquela forma aquilo me destruiu,  me  fez sentir-me muito humilhado, mas aquilo ele nunca dividiria com ninguém nem mesmo com ela porque sentia vergonha de tudo aquilo e...................................................................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssss

A Irmã  roubada Onde histórias criam vida. Descubra agora