O final de semana com os meus pais foi incrível, eles são pessoas maravilhosas que me trataram com todo carinho ,igual às minhas irmãs elas são bem diferentes, mas muito unidas eu quase não acreditei quando Mia me contou toda a sua história com Pietro ,tudo que passou, ja a Michelle disse que me contará a sua história em outro dia disse que havia tido muito emoção por um dia e ela estava certa ,eu pensava me sentindo feliz com Franco me segurando em seus braços naquela varanda, eu vendo os meus sobrinhos brincando e pensando que eu adoraria ter um filho com Franco e acabei falando.
_______Eu vou amar ter um filho seu Franco, às minhas irmãs tem muitos filhos e nós também podemos ter -------Ela falou e estranhou a atitude de Franco que ficou quieto e se afastou dela dizendo que iria a cozinha beber uma água.
Como eu vou dizer para ela que eu não posso ter filhos -------Ele pensava tenso sabendo que se queria casar com ela precisaria falar a verdade ,mas aquilo não seria fácil, ele escondeu de todos aquela verdade que me machucada muito.
Mas tarde eles estavam reunidos na sala da casa Franco bebia seu drink e olhava para Margarida e via como ela gostava de crianças com certeza que ela gostaria de ser mãe, mas ele nunca poderia lhe dar um filho e isto o fazia se sentir diminuído diante de sua impossibilidade de ter um filho com ela a mulher que ele mas amava.
_______Franco algum problema, parece preocupado? -------Perguntou Pietro.
______Não estava distraído pensando em meus negócios ------Ele falou mentindo.
_______Nossa aqui é tudo tão lindo ------Margarida falou abraçando ele por trás e olhando aquele céu cheio de estrelas que a gente não vê nos céus da grandes cidades -------Ela pensava dando um beijo carinhoso nele.
________Sim é verdade querida, te amo tanto, estar do seu lado me faz muito bem------Ele falou sabendo que todos já tinham ido dormir.
_______Eu te achei estranho hoje meu amor, estava triste calado, quer conversar sobre isto. Ela perguntou carinhosa.______Não foi nada querida coisas com os negócios, mas não quero falar sobre isto nesta noite ,quero ficar com você ,dormir contigo do meu lado ,sou totalmente apaixonado por você.
_______Franco amo quando me abraça assim querido você mudou minha vida desde que quando eu te encontrei tudo mudou para mim, não vejo a hora de apresenta-la aos meus pais e comunicar sobre o nosso noivado. Ele falou.
_____Esse encontro com os seus pais me deixa muito tensa ------Ela falou.
______Não fique querida, sei que eles vão amar você do mesmo jeito que eu amo ------Ele falou.
______Os meus pais adoraram você, como pode ver aqui na família Duarte todos aprovaram o nosso relacionamento --------Ela falou.
______Ah... sei seu pai não pareceu nada satisfeito quando descobriu que eu iria dormir no mesmo quarto que você, ele disse que ainda não estamos casados -------Ele falou.
_______Eu nem sabia como era ter uma família até encontrar as minhas irmãs e agora meus pais, mas antes eu tive muita sorte por encontrar um homem lindo e maravilhoso feito você. -----Ela falou toda carinhosa cobrindo ele de beijos.
Na manhã seguinte eles se despediram Margarida sentiu lágrimas em seus olhos, mas prometeu para os seus pais que voltaria logo para vê-los.
_______Nossa eles são incríveis, Franco meus pais biológicos ,eu nem acredito que os conheci. Ela falou vendo ele dirigindo pela rodovia ._____Tia a senhora não pode permitir esse noivado ,essa mulher é só uma negra interesseira que esta de olho na fortuna do meu primo, Franco estava carente e ela se aproveitou para seduzi-lo ,tia uma faxineira o que ela tem para oferecer para ele ,acho que ja é hora para a senhora procurar essa mulher e mostrar qual é o lugar dela .Falou Camila .
______Não se preocupe querida eu vou resolver isto .Ela falou .
Naquele dia Margarida tomou café da manhã com ele toda feliz ,pois eles tiveram uma noite maravilhosa .
_____Juro que preferia ficar aqui com voce ,mais o dever me chama .Ele falou ajeitando a gravada .
_____Vou contar as horas para você voltar para mim senhor Franco ,te amo muito .Ela falou dando um carinhoso beijo nele .
Sozinha na cobertura ela estranhou quando tocaram acampanhia, ja que o porteiro nem interfonou para avisar .Ela foi atender .
E ficou surpresa ao ver aquela mulher toda altiva e arrogante entrando no apartamento .
_____Sou a mãe do Franco, então você que é a mulher com quem ele esta se divertindo------Estelinha falou cheia de arrogância .
Como o filho que fora casado com uma das mulheres mais linda do país e agora parecia apaixonado por aquela escurinha ,uma maldita negra ,Camila tinha razão não podia deixar o filho se casar com uma negra .
______Escuta aqui menina não quero que meu filho se case com uma mulherzinha feito você, é uma negra pobre nunca vai estar a altura do meu franco .Estelinha falou .
_____Senhora, eu amo seu filho.Margarida falou .
_____Se o ama prove ,saia da vida dele não vê que vai envergonha-lo ,como o meu filho vai poder apresenta-la aos nossos amigos e familiares nunca vai estar a altura dele .Estelinha falou .
Margarida chorou ao ser humilhada por aquela mulher .
_____Chore querida ,mas depois pegue suas coisas e deixe o apartamento do meu filho ,nunca que eu e meu marido vamos aceita-la como nora acorde para a vida .
Eu vi aquela mulher indo embora e sem saber o que fazer decidi procurar as minhas irmãs Michelle e Mia estava precisando conversar .
Assim que cheguei na casa de Michelle, eu a abracei e comecei a chorar .
_____O que houve querida ?-----Michelle perguntou .
_____Aquela mulher, a mãe dele foi na cobertura, ela me falou tantas coisas precisava ver ,ela me humilhou tanto .Margarida falou chorando .
_____Eu vou agora mesmo procurar essa mulher e falar umas poucas e boas para ela ,quem ela pensa que é para ofende uma Duarte ------Falou Michelle furiosa .
_____Michelle voce não vai fazer nada disto -----Falou Mia chegando na casa da irmã .
_____Mas essa mulher esnobe humilhou a nossa irmã Mia ,não podemos deixar isto passar em branco ,não tenho sangue de barata Mia .Ela falou brava .
_____A nossa irmã tem que conversar com Franco, os dois é que tem que resolver esta situação ,Margarida fique calma ,ele te ama minha irmã ,vai ver que tudo vai dar certo .Mia falou .
_____Quero muito acreditar nisto, sabe o tanto que eu amo o meu Franco e.................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã roubada
RomansEste é o terceiro livro da trilogia das irmãs Mia e Michelle, elas não sabem mas são trigemias neste livro conto a história de Margarida a gêmea que foi roubada na maternidade e que cresceu sem conhecer suas origens mas que vem para capital em bu...