A atitude de Franco

899 97 16
                                    

_______Voces são as melhores irmãs do mundo.  Margarida falou abraçando as duas.
_______Aprenda uma coisa Margarida,  mexeu com uma mexeu com todas. Falou Michelle.
_______Obrigado pelo apoio e pelo carinho,  vocês são incríveis, mas acho que vou seguir o Conselho de Mia e irei falar com Franco, ele precisa saber que a mãe dele me procurou e que ela vai fazer de tudo para nós separar. Ela falou.
_______É  isto ai Margarida é  assim que uma Duarte reage luta para conseguir seus objetivos e nunca abaixa a cabeça para essas pessoas racistas e preconceituosas como essa senhora. Falou Mia.
_______Tem mais irmãzinha quero saber quando iremos começar com os preparativos para o seu casamento. Falou Michelle.
_______Não,  ainda, mas irei falar com Franco , quero muito me casar com ele irmãs. Ela falou rindo ja mais contente  falar com as irmãs como sempre a animada.
Ela passou a tarde todo brincando com os sobrinhos, amava aquelas crianças e ficava pensando em como seria ter filhos com Franco,  o amava tanto.
Na empresa Franco olhava da janela quando falou para o melhor amigo.
_______Não  sei o que fazer como posso me casar com ela se nunca poderei lhe dar filhos e eu melhor do que ninguém sei que Margarida nasceu para ser mãe. Ele falou.

______Franco eu acho que você está se precipitando, precisa fazer exames para saber se realmente não pode ter filhos, o fato de você é sua primeiro mulher não terem filhos não quer dizer necessariamente  que agora  você e Margarida não possam ter. Falou César olhando para o amigo.
_______Vou pensar em seu Conselho bem,  agora vamos aos contratos. Ele falou mudando de assunto.
Naquela noite ele chegou na cobertura e deu um caloroso beijo nela dizendo.
_______Algum problema querida?

______Franco não gosto de ter que aborece-lo, mas sua mãe veio até aqui ela me humilhou falou coisas horríveis, mas o que mais está me preocupando é  o fato de que ela disse que nunca vai me aceitar. Ela falou.
_______A minha mãe enlouqueceu,  vou agora mesmo falar com ela, isto não pode ficar assim. Ele falou indignado com o comportamento  da mãe.

_____Calma meu amor , não saia assim desde jeito .Margarida falou tentando acalma-lo .

_____Como quer me pedir para não ir enfrentar  a minha mãe se ela humilhou você e veio com essa história de racismo .Ele falou furioso .

_____Sabia que a minha irmã Michelle queria ir falar umas poucas e boas para a sua mãe, mas é claro que a Mia não deixou -------Ela falou .

_____As suas irmãs fazem de tudo para protege-la não é mesmo , é lindo a ligação que vocês --------Ele falou.
______Sim é  verdade, encontra-las foi uma coisa maravilhosa que aconteceu em minha vida. Ela falou.
_______Prometa que irá se acalmar não quero que brigue com seus pais por minha causa, não quero ser um problema em sua vida meu amor. Ela falou abraçando ele toda carinhosa.
______Eu preciso deixar bem claro para eles que você é  minha mulher que eu te amo, e vou me casar com você -------Ele falou.
Saindo da cobertura foi até a casa dos pais e entrou dizendo.
________Mamãe eu lhe proibo de voltar a procurar a minha mulher. Ele falou furioso.
_______Aquela negra só pode ter enfeitiçado você --------Estelinha falou.
______Aquela negra tem nome mamãe, depois se referir a ela desta maneira e crime racismo. Ele falou.
_______Querido  não vai falar nada, o que a alta sociedade vai dizer que nosso filho se casou com uma faxineira negra,  não foi isto que eu sonhei para você meu querido,  deveria escolher alguém como nós. Ela falou.
______Alguém  como nós mamãe, ja escolhi no passado e fui traído, sabe eu nunca contei isto para vocês, mas eu peguei aquela mulher com quem me casei na cama com outra mulher sabe como eu me senti, fiquei destruído mamãe.

_______Filho eu nem sei o que dizer estou chocada,  eu não sabia disto querido eu sinto muito posso perceber o quanto você sofreu. Estelinha falou abraçando ele.
______Então mamãe agora a senhora sabe por favor não seja contra a mulher que eu amo  a aceite mamãe --------Ele falou.
_______Franco você tem ideia do que está me pedindo filho,  para aceitar como nora  uma negra. Estelinha falou.
_______Ah... mamãe por favor a cor da pele dela não faz a menor diferença para mim,  eu a amo só  posso lamentar --------Ele falou.
_______Filho pense em sua família e desista desta loucura. Ela falou.
_______Nunca mamãe, eu a amo e vou me casar com Margarida,  com ou seu seu consentimento. Ele falou deixando a casa dos pais,  vendo que os dois eram preconceituosos demais para aceitarem a sua escolha. Ele falou.
_______Então meu amor como foi com seus pais? --------Margarida perguntou. vendo-o chegar na cobertura.
_______Vamos esquece-los, o que importa é  o que sentimos quero continuar cuidando de você do seu gato , eu te amo Margarida. Ele falou colocando no dedo ela uma aliança de diamante que era linda.
________Que linda meu amor deve ter custado uma fortuna. Ela falou olhando para a aliança em seu dedo e o abraçando toda feliz dizendo.
_______Quero que nosso casamento seja bem simples. Ela falou.
______Vai ser como você quiser querida. Ele falou.
Ele se sentia tenso ao saber que teria que contar a ela sobre o fato de não poder ter filhos, ele sabia que ela iria querer muitas crianças como as irmãs, ele mesmo testemunharam ela toda maternal com os sobrinhos como será quando ela descobrir que ele nunca poderá lhe dar filhos,  aquilo o torturavá  muito tinha um medo terrível de perde-la. Ele pensava.
_______Eu vou ligar agora mesmo para Mia e Michelle, elas precisam ver a aliança que você me deu. Ela falou toda animada.
_______As convide para irmos jantar fora e comemorar o nosso noivado. Ele falou bebendo seu uísque.
_______Que ideia maravilhosa meu amor. Ela falou.
Mas tarde ela é Franco chegavam ao restaurante ela cumprimentou as irmãs e os cunhados. E foi logo dizendo.
_______OIlhem só  a aliança  que Franco me deu não é  linda. Ela falou.
______Muito minha irmã -------Falou Mia.
_______É  bonito sim mas Margarida  nem venha com essa idéia  de festa simples e íntima,  seu casamento tem que ser um acontecimento -------Falou a Michelle.
______Michelle na verdade eu e Franco ja decidimos que queremos uma festa pequena. Ela falou.
_______Festa pequena, nem pensar irmãzinha, eu e a Mia com a ajuda de nossa mãe vamos organizar a sua festa de casamento que vai ser um acontecimento, vocês podem se casar na igreja Franco é  viúvo e você solteira, não nós  tire essa alegria pense em nossos pais. Ela falou.
______Michelle falando assim você me convenceu tudo bem eu concordo com a festa grandiosa. Margarida falou.
_____Você  esta de acordo meu amor? -------Ela perguntou para ele.
______Claro faço tudo para ser minha mulher feliz -------Ele falou.
As mulheres foram ao toalet,  os homens ficaram sozinhos na mesa.
______O que foi cunhadinho não pare feliz para alguém  que acabou de ficar noivo ------Falou Pietro olhando para ele.

_______Esta engano Pietro --------Ele falou.

______Confie na gente Franco,  vamos ser da mesma família,  a dias estamos percebendo que algo não vai bem  com você. Falou Humeus olhando para ele.
_______Eu não sei o que fazer -------Ele falou passando as mãos pelos cabelos  nervoso.
_______É  problemas com seus negócios,  nós  podemos ajudar. Pietro falou.
_______Concerteza  -------Falou Humeus.

_____Eu não posso ter filhos e não sei como contar isto a ela isto é  que está me deixando assim desesperado e...............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

A Irmã  roubada Onde histórias criam vida. Descubra agora