Capitulo 11 - Nosso amor a cada dia se renova

1.4K 157 6
                                    

Voltamos para a sala vi meu país brincando com as crianças, resolvemos contar para eles de nossa decisão.
- pai, mãe vamos conversar, como vocês presenciaram o sequestro do Oliver no dia do nosso casamento. Foi uma das coisas mais terríveis que passei e não quero passar novamente por isso.
- Então decidimos que assim que eu pegar os sequestradores iremos para o Rio de janeiro e voltarei a trabalhar nas nossas empresas, não posso permitir que meus filhos e meu marido corram riscos.
- Fico feliz por sua decisão, mas não se precipite, pois sua vida sempre foi a polícia, demorei a entender e a respeitar sua decisão.
- Agora vamos jantar, iremos naquele restaurante próximo daqui.
- Depois de um jantar magnífico, meus pais raptaram meus filhos e os levaram para o hotel que estavam hospedados e nós fomos pra casa.

Quando chegamos em casa Enzo, nem fechou a porta da sala direito, me puxou para seus braços e me beijando com paixão, dei passagem para sua língua e que no choque com a minha  e o encontro entre as duas começaram a duelar, ele me pegou no colo e me levou até o quarto, me colocando na cama.
- Amor te amo tanto como sou feliz de estar com você, de ter me casado, nunca havia pensado em me casar antes e hoje sou o homem mais feliz do mundo. Sinto que o esperei por toda vida.

- Eu também meu amor, jamais imaginei que teria alguém que sempre sonhei, desejei em ser amado e isso se tornou realidade em minha vida.
- Então beijei Oliver, comecei a abrir os botões de sua camisa, beijei, chupei seu pescoço, fui passando a língua em seu tórax, mordi seus mamilos, abri sua calça e a tirei junto com a cueca, peguei seu pênis ereto e levei a boca até ele.

- Pela primeira vez Enzo me chupou, eu gemia muito. Amor se você continuar vou gozar ele nem ligou e continuou a me chupar com mais vontade até parecia que estava chupando o pirulito mais gostoso, eu já não tinha forças, meu corpo estava tremendo e gozei em sua boca.

Nunca havia chupado meu marido, chupei até ele gozar em minha boca, queria sentir seu gosto, foi o melhor gosto que senti, assim que ele gozou, iniciei um beijo grego, ele gritava e gemia, então me levantei tirei minha roupa rapidamente e disse a ele que iria prepara-lo então coloquei dois dedos em sua boquinha quente para ele chupar, ele me empurrou e eu deitei então ele subiu em cima de mim e começou a me morder e chupar meu corpo, mordia de leve meus mamilos eu gemia alto, todos os seguranças devem estar ouvindo meus gritos e gemidos, quando chegou ao meu pau, passou a língua na ponta do meu pênis e iniciou um boquete, chupava minhas bolas, fazia garganta profunda, não aguentei mais precisava entrar nele, o preparei  e o coloquei de quatro e comecei a penetra- lo devagar, esperei ele se acostumar e introduzi o resto do meu pênis. 

- Meu marido me puxou para cima e me colocou de quatro começou a me penetrar, seu pênis grande e grosso, eu sentia que estava sendo rasgado, mas eu queria que ele me fudesse até eu não aguentar mais, quando ele começou a estocar devagar, eu pedi  que forte e rápido, então ele começou cada vez mais forte e rápido as estocadas.
- Isso amor mete mais forte, isso ahhh, na verdade eu gritava, procurando algo para aliviar o tesão que era muito, principalmente quando Enzo acertava minha próstata.

- Oliver tremeu todo quando achei seu ponto mágico, então comecei acertar ali sempre é cada vez mais forte.
- Oliver amor como você é apertadinho, é o melhor lugar que existe, como você é gostoso. Isso amor geme pra mim, quero te fuder tanto que amanhã você não conseguirá nem andar.

- Isso amor me fode gostoso, me marque, de repente senti meu ânus contrair eu estava em êxtase de tanto tesão, ele acertava a minha próstata e eu gozei pelo meu ânus.

- Senti o ânus de Oliver engoli meu pênis e o segura-lo, ouço Oliver gemer alto e começar a tremer ele gozou pelo seu cuzinho ele ficou em extase, ele gritava e eu não consegui me mexer de tanto que o seu buraquinho apertava meu pau, não aguentei e me derramei dentro dele, gozei muito foi cerca de uns cinco jatos de porra, nos estávamos de ladinho depois que gozei continuamos naquela posição.
- Oliver isso foi surreal, não  vou aguentar ir tomar banho agora , Oliver e eu  adormecemos com meu pau dentro dele. Acordamos de madrugada peguei meu amor  em meus braços e o levei para tomar banho, enchi a banheira,  coloquei sais de banho, entrei e o ajudei a entrar na banheira me sentei e coloquei ele sentado em minha frente, ele me puxou e me beijou apaixonadamente, fizemos amor novamente. Depois de algum tempo saímos da banheira, nos enxugamos e voltamos para o quarto, que ainda podíamos sentir o cheiro de sexo no ar, deitamos e dormimos  nus.

Por volta das oito horas, recebi uma ligação da delegacia.

-Bom dia chefe!
-Bom dia Sandro!
-O que o leva a me ligar em pleno sábado?
-Já sabemos quem são os sequestradores.
-Como assim?
-Isso mesmo Enzo, achei as digitais e pelas marcas dos pneus descobri o proprietário.
-Você pode vir pra cá?
-Em uma hora estarei aí, convoque os melhores homens
S-im Enzo já fiz isso, já devem estar chegando.

Depois da ligação de Sandro, resolvi acordar Oliver, expliquei tudo a ele, avisei meu pai que estava levando Oliver para o hotel que estavam hospedados, pois ia para uma missão e não deixaria Oliver e as crianças sozinhas.

Chegando a delegacia meu pessoal estavam me esperando, fomos para a sala de reunião, para montarmos a estratégia para essa operação.

Saímos em três viaturas, cada uma foi para um endereço, eles não tiveram tempo de se comunicar, a ação foi simultaneamente nos três endereços que Sandro descobriu.
- Depois de prender cinco suspeitos, levamos todos para a delegacia para os interrogatórios, ao ver os cinco uma pessoa que estava lá me deixou fora de si, eu ia mata-lo se pudesse.
- Não acredito mais é você?

Desafiando os limites (Romance Gay) ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora