Dormimos por mais ou menos uma hora, levantamos e fomos tomar banho, nos arrumamos e descemos para ver como iam as coisas, as crianças estavam brincando com meus pais, já tinham se enturmando com os empregados, os seguranças já haviam inspecionado todo o local e já tinham instalados as câmeras de segurança. Já haviam se instalado em uma das casas que papai havia construído para os empregados, só faltava saber do Sandro e de sua família.
- Papai, mamãe, boa noite estávamos cansados e dormimos, sabem alguma coisa do Sandro?
- Sim filho chegaram faz uma meia hora, já estão instalado na casa ao lado, como a mudança de vocês havia chegado logo pela manhã nós já tínhamos colocado tudo em ordem, o piano do Oliver colocamos na sala e tiramos tudo que ele pode tropeçar, chamamos Sandro e sua família para jantarem conosco.
- Obrigado meu sogro, pela preocupação, em breve estarei me acostumando com toda a casa.
- Obrigado mesmo papai e mamãe, isso é muito importante pra mim.
- Filho tem mais uma coisa, amanhã cedo vamos para a empresa, pois quero te nomear o presidente das empresas Vila Verde, o Sandro será seu assessor direto, estará com você em tudo, irei viajar com sua mãe após sua posse, já pedi para aprontarem o jatinho, nossas empresas tem um avião e um helicóptero, mas caso vocês queiram viajar vocês podem estão no seu nome e não das empresas.
- Como assim vovô? O papai tem avião de verdade e Helicóptero? Fael perguntou entusiasmado.
- Sim meu neto, venha aqui que o vovô vai falar com vocês - Nossa família é uma das mais poderosas aqui no Rio de Janeiro, e vocês um dia irão tomar posse de tudo junto com seus futuros primos, então o vovô quer que vocês dois estudem muito, como o papai fez, agora o vovô vai se aposentar e o papai Enzo vai tomar conta das empresas, um dia ele vai se aposentar e serão vocês a cuidar.
- Nossa vovô vai ser muita responsabilidade mesmo, vou sim estudar e muito, quero cuidar de tudo como você e o papai estão cuidado.
- É assim que se fala meu amor, o papai está muito orgulhoso de você.
- Obrigado papai Oliver. eu também tenho muito orgulho do senhor.
- Agora vocês dois para o banho, a vovó vai arrumar as roupas pra vocês e depois vamos jantar e vocês irão dormir.
- Ah! banho não. Rafa falou e fez um bico fofo.
- Como não Rafa, banho agora, não desobedeça sua avó. Enzo falou firme com as crianças.
- Cadê o pulguentinho de vocês? Perguntou Enzo
- Ai papai, ele está la nos fundos vovô construiu uma casinha pra ele, e ele não saí de lá. respondeu Fael.
- Nossa! Esse menino está a cada dia mais falante? todos riram do que Oliver disse
Enquanto conversávamos sobre a empresa meu amigo Sandro chegou com sua família, estavam todos muito entusiasmados, papai chamou Sandro e eu para o escritório, já passando algumas orientações, pois ele estava suspeitando que alguém estaria dando um desfalque em nossa empresa, ainda não consegui descobri que é a pessoa.
- Não se preocupe amanhã Sandro e eu, já estaremos investigando essa questão, pai eu vou observar tudo e o funcionário que não estiver dentro dos padrões iremos trocar de setor ou até mesmo demitir. Outra coisa a Luiza veio com a gente, como ela já está com uma idade avançada vou falar com ela para que ele fique com Oliver, uma vez que ele confia nela, seria uma ótima companhia para ela.
- Filho faça o que for melhor para sua família, logo de manhã teremos uma reunião com um empresário do ramo de construção, pois estamos em um processo de expansão de uma de nossa empresas, a industria têxtil, e a construtora dele é que está fazendo as adequações necessárias.
- Sim senhor papai.
- Crianças o jantar está pronto, vamos logo antes que a comida esfria, disse mamãe.
- Vamos logo antes que ela volte. todos riram
O jantar foi maravilhoso minha família reunida com excelentes amigos, ficamos falando de assuntos aleatórios, uma noite muito tranquila, após o jantar as crianças estavam todas sonolentas, Sandro decidiu ir embora com seu marido e filha. Oliver e eu resolvemos colocar nossos filhos na cama, dando um beijo na testa de cada um e fomos para o nosso quarto.
- Vamos tomar um banho amor?
- Só se for agora. respondi a Oliver
- Quando vi Oliver tirando a roupa, meu coração bateu mais rápido, seu corpo me deixa louco todas as vezes que o vejo, não consegui ficar quieto, quando vi já estava o beijando desesperadamente, precisava sentir ele, então comecei a tirar minha roupa, mordi o glóbulo de sua orelha, passei a mão em seu peitoral, e mordisquei com as pontas dos dentes seus mamilos, escutei seu gemido rouco, fiquei ainda mais doido, fui beijando cada parte de seu corpo, meu marido também começou a percorrer meu corpo com suas pequenas mãos, até chegar em meu pau, estremeci todo, meu corpo se arrepiou, ele começou a massagear meu pênis constantemente, se agachou e e começou a passar a linguá vagarosamente na glande de meu pênis que já estava escorrendo o pré gozo, de repente ele o engoliu todo e começou o vai vem cada vez mais rápido, eu já estava quase gozando, então o puxei o beijei selvagemente, o peguei pela cintura, falei para ele se segurar não consegui nem o prepara-lo, peguei um lubrificante ky na prateleira do banheiro e passei bastante em meu pau e passei em seu buraquinho, coloque a glande em seu orifício e forçando enquanto isso Oliver estava com seus braços envolta do meus pescoço, cravando suas unhas em minhas costas, isso só me deixou ainda com mais vontade dele, fui introduzindo devagar, quando meu pau estava todo dentro dele, senti sua quentura e maciez de seu interior, soltei um gemido alto, esperei que se acostumasse, ele mesmo começou a se mexer, dominei ele e comecei a estocar cada vez mais.
- Amor mais rápido por favor, a ahahah! Enzo mais forte amor.
- Amor como você é apertadinho e só meu, todo meu, diz pra mim Oliver que você é só meu.
- Sim Enzo, sou só seu, a minha alma é sua, o meu corpo é seu, é tudo seu amor, agora mais forte estou chegando pra você.
- Isso geme muito, geme pra mim, quero que todos ouvem seu gemido de prazer, quero que todos saibam que te amo, que não vivo sem você.
A cada momento eu estocada mais forte e mais rápido, meu marido tem o poder de me deixar louco de tesão, desci ele do meu colo o coloque em cima da pia do banheiro, coloquei suas pernas em meus ombros e introduzi meu pau de uma vez só em seu anus, ouvi um gemido alto dele, então estoquei com mais força e mais agilidade, logo em seguida Oliver gozou em cima de seu abdômen, depois de três a quatro estocada, senti meu pênis ficar mais grosso e minhas bolas contrair, comecei a sentir minha respiração descompensada então gozei, gritei e gemi como nunca, observei que Oliver não tinha força para tomar banho sozinho, então o envolvi em meus braços e levei para o box novamente e dei banho nele, em seguida o enxuguei, ajudei a se vestir e nos deitamos.
- Oliver agradeço a Deus todos os dias de ter conhecido você e de se apaixonar por você e de fazer meu marido para sempre.
- Enzo, eu que agradeço, estava perdido, sem chance de futuro, estava jogado a própria sorte, você veio do nada salvou a minha vida, me aceitou mesmo com minha deficiência, e hoje estamos felizes, temos nossa família constituída e somos felizes. Você é meu grande e único amor da minha vida.
Após nossas declarações de amor, dormimos calmamente, sabendo que acordaríamos ainda mais unidos e felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando os limites (Romance Gay) Concluído
RomanceSerá que pode existir amor a primeira vista? Será que uma pessoa pode se apaixonar somente em ouvir a voz de uma pessoa? ______________________________ O amor é o único sentimento, capaz de unir almas, é capaz de acabar com as guerras. O amor não ap...