- Então eu quero conhecer meu papai.
- Me de sua mão amor, vou te levar até ele
Então ergui suas mãos até o rosto de seu pai, que estava banhado em lagrimas, Oliver ficou para do sem dizer nada, somente tocando o rosto de seu pai e as crianças estavam somente observando aquela cena, meu pai e Sandro estavam emocionados.
- Você é meu pai? Como você se chama? Como encontrou Enzo? Você não se importa de ter um filho cego e gay?
- Meu filho você é a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida, não me importo com nada disso, eu te amo tanto.
- Papai eu também te amo muito.
- Amor o nosso encontro foi uma coincidência, nós tínhamos uma reunião de negócios quando o vi já tinha certeza que era seu pai, vocês se parecem muito.
- Filho você é muito lindo, mais preciso saber como você foi parar no orfanato.
- Tudo que sei foi o que Enzo, falou com minha mãe Andrelise Rocha, que disse a ele minha avó, sua mãe com a ajuda de uma auxiliar de enfermagem me levaram para o orfanato.
- Meu Deus, eu nunca imanei que ela teria coragem de fazer isso, ela destruiu minha vida, eu nunca mais quero vê-lá.
- Calma papai, vamos viver o agora, não vamos ficar prisioneiros do passado, o senhor tem dois netos agora, que precisam de muito carinho.
- Sim meu filho, mais preciso desmascarar minha mãe.
- Venham aqui meus filhos, vou apresentar a vocês seu outro vovô.
Então meu pai se ajoelhou e abraços meu filhos, dizendo que já os amavam, depois se levantou e abraçou Enzo e eu, ninguém aguentou, todos choramos muitos, mais era um choro de alegria, de saudade e de esperança de dias ainda melhores.
Decidimos que não iriamos mais ficar na empresa, fomos todos comemorar, almoçamos todos juntos em nossa casa, foi um dos dias que vi meu amor mais feliz, nada se compara a emoção de ter encontrado seu pai, nossa vida está entrando nos eixos, porém ainda tenho algumas dividas a serem cobradas, primeiro vou descobri quem tentou meu matar e também irei descobri o desgraçado que vem roubando meu pai.
Oliver estava sorrindo, como nunca sorriu, vi um brilho em seu olhar, um brilho de vida nova.
- Amor! Porque está tão calado, já te chamei várias vezes
- Desculpa, foram muitas emoções, vejo que o seu brilho ficou ainda mais intenso, nossos filhos não largam em volta do novo avô. Estou muito feliz, com tudo que está acontecendo em nossa vida.
- Eu também Enzo estou muito feliz, nunca pensei que minha felicidade fosse se completar. Muito obrigado meu amor, isso só demonstra que você me ama.
Oliver sentou em meu colo e eu fiquei observando nossa família, rindo e felizes, meus filhos no colo de seu novo avô, meus pais sorrindo como nunca havia visto, meus amigos, todos unidos em uma só felicidade, todos são incrivelmente importantes pra mim. eu que era um homem só, triste e revoltado com meus pais, porém agora vejo que não vivia e sim sobrevivia.
- Filho amado, meu genro tenho que ir, moro do outro lado do Rio, só vim me despedi e dizer que quero ter uma vida com vocês.
- Espera um pouco papai, que já iremos nos despedir.
- tudo bem, enquanto isso vou me despedindo de meus netos.
- Amor não sei como vou lhe pedi, mais eu gos...
- Antes de você terminar, você pode convidar seu pai para morar conosco, eu nunca me importaria.
- Então vamos lá falar com ele, será que ele irá aceitar?
- Não sei amor, mas vamos falar com ele.
- Papai Enzo e eu temos um convite para o senhor, como sabe meus sogros estão indo já amanhã para um viajem por toda a Europa, e então ficaremos sós, gostaríamos que o senhor viesse morar com a gente, como disse que mora sozinho e não tem ninguém, vem morar com a gente papai, isso me faria muito feliz, poder estar com o senhor todos os dias.
- Eu não quero atrapalhar a vida de vocês, já estou muito feliz de ter conhecido meu único filho, que passei mais de dezoito anos o procurando.
- Meu sogro estamos te convidando por ter certeza que jamais iria nos incomodar, realmente queremos que faça parte de nossa família.
- Tudo bem então irei aceitar ficar com vocês por um tempo.
- Papai vou arrumar uma roupa para o senhor, acredito que a roupa de Enzo deve ficar boa.
Meu sogro e eu vimos Oliver indo em direção as escadas ele queria ir ajudá-lo, pedi a ele que esperasse, então ele ficou surpreso em ver que meu marido seja independente.
Continuamos a conversar, em poucos minutos Oliver já estava de volta, dizendo que tinha uma surpresa para seu pai.
- Enzo me leve até o piano.
- Sim amor, vamos todos para a sala.
Oliver se sentou a frente do piano e começou a tocar a musica pai de Fabio Junior
Olhei para o meu pai ele estava chorando, o pai de Oliver não conseguia conter as lagrimas as crianças se dividiram Rafa foi abraçar o pai de Oliver e o Fael abraçou meu pai e minha mãe me abraçou. Após terminar Oliver chamou seu pai pai, que no qual foi imediatamente para perto de Oliver, que se levantou e o abraçou.
- Pai esse era o meu maior sonho, tocar essa musica para o senhor, e hoje graças ao meu sogro e meu marido estou realizando mais um sonho.
Depois de tantas emoções, colocamos nossos filhos para dormir, como fazemos todas as noites, quando entramos em nosso quarto escutamos alguém bater na porta, abri a porta era meu pai e de Enzo, vindo nos dar boa noite, os dois nos abraçaram e nos abençoaram e deram-nos um beijo em nossas testas e saíram.
- Meu Deus, nunca recebi boa noite de meu pai, acho que devo estar sonhando - se você está sonhando eu também estou Enzo.
- Isso é muito bom, agora vamos dormir, estou morto de cansado.
- Ah! amor hoje não vamos namorar, fiquei triste
- Vamos dormir homem, amanha faço o que você quiser. Você não esqueceu que amanhã faremos um ano que nos conhecemos.
- Tudo bem, mais quero meu beijo de boa noite.
Então o puxei pela cintura e o beijo intensamente, nos deitamos e puxei meu amor para os meus braços e logo dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando os limites (Romance Gay) Concluído
Roman d'amourSerá que pode existir amor a primeira vista? Será que uma pessoa pode se apaixonar somente em ouvir a voz de uma pessoa? ______________________________ O amor é o único sentimento, capaz de unir almas, é capaz de acabar com as guerras. O amor não ap...