Depois da noite que tive com Carlos, acordar e vê-lo em meus braços, tenho a sensação de estar em outro mundo, beijo sua têmpora e ele vai abrindo seus olhos aos poucos.
- Bom dia amor
Bom dia Saulo, que horas são?
- São quase dez horas.
- Meu Deus, estou mega atrasado para o trabalho, você deveria ter me acordado, mesmo tendo um caso com você, tenho que trabalhar.
- Carlos não temos um caso é sim somos namorados, quero algo sério, quero que more comigo. Já pedi aos meu assistente ver uma casa aqui nesse condomínio, e ele já viu uma casa e após o almoço vamos nos encontrar com o proprietário do imóvel, quero que nossa casa seja do seu gosto.
- Como assim Saulo? Você quer que more contigo? Você não acha que está sendo muito rápido?
- Sou um homem de mais de trinta e cinco anos não tenho para ficar namorando, quero que venha morar comigo, que seja meu.
- Tudo bem, depois conversamos sobre nosso futuro.
Fui as pressas para fazer minhas higiene, me arrumei não vi Saulo em seu quarto, desci as escadas, rumo a cozinha o mesmo estava terminando de arrumar a mesa para o café.
- oi amor vejo que você já se arrumou?
Sim. Afinal tenho que trabalhar.
- Tome café primeiro depois você vai.
- Onde está Oliver e Enzo?
- Eles só voltam a tarde, eles te deram o dia de folga, mas você não escutou o que lhe disse ontem a noite.
- Me desculpe, não pensei que eles iriam vim só a tarde.
- Tudo bem Carlos, somos namorados e você precisa me escutar mais.
- Sim farei.
Fui me aproximando de
Saulo o puxei e o beijei com muita volúpia, só paramos quando estavamos sem ar.
-Que tal ir conhecer nossa casa?
- Quero sim amor. vamos pois realmente quero você muito mais que meu namorado.
- Que bom, então sente e vamos tomar nosso café.
Na casa de praia a família Vila Verde, estavam se divertindo.
- Bom dia amor
- Bom dia vida
- Vamos dar uma volta na praia?
- sim, mas deixe eu chamar as crianças.
- Não! As crianças ficaram com Luzia, este passeio e somente nosso.
- Hum e o que o meu ex delegado tem nessa mente fértil.
- Segredo amor, agora vamos e sem mais perguntas.
Peguei na mão de meu marido e fui descrevendo tudo que eu via, chegamos próximo ao mar, o direcionei para a beira do mar, logo sentimos a água tocar nossos pés e naquele momento, nos comprometemos em nos amar a cada dia.
Olhar para Oliver e sentir a vida constantemente, ele me faz me sentir vivo e feliz, as pessoas não dão importância ao verdadeiro amor, dão importância a estatus, beleza externa, querem alguém para mostrar a sociedade e não para amar e ser amado, olho meu marido e não vejo sua deficiência, vivo todos os dias seu companheirismo, respeito, sempre com um sorriso no rosto e na cama se entrega em puder, nunca em nenhum momento me arrependi de me casar com esse que um pai maravilhoso, inteligente, cuida de tudo em casa principalmente de mim, me fazendo o homem mais feliz do mundo.
- Amor! Está sentindo algo?
- Estou bem Oliver, só estava pensando no quanto sou grato e feliz por ter lhe conhecido e mais, por ter tido a sorte de casar com você.
- O meu amor eu que me sinto feliz de ter casado com você, você é mais que especial em minha vida.
Não consegui esperar mais, então voltei a beijar Oliver com vontade, paixão e amor, comecei a apertar sua cintura, abrindo sua camisa, desci meus beijos pelo seu pescoço, chegando ao seu mamilo, onde o mesmo gemia e aquilo era música para meus ouvidos.
- Enzo por favor pare alguém pode nos ver.
- Não se preocupe estamos só, essa parte da praia é reservada,não vem ninguém somente nos dois estamos aqui, e nessas areias te farei meu.
Sem esperar tirei a camisa de Oliver, abri seu short e fui tirando junto com sua cueca, como havia levado um lençol, estendi no chão e deitando Oliver calmamente, sem fazer de rogado tirei minhas roupas rapidamente me deitei em cima de Oliver e comecei a beija-lo por todo seu corpo, quando cheguei em seu pênis escutei seu gemidos junto com seu pedido.
- Quero 69
- Hum com prazer meu taradinho em ajeitei, ele logo em seguida sentiu a boca quente de Oliver em meu pau, não aguentei e gritei de prazer ele me chupava com maestrina, se dividia entre meu pau e minhas bolas, aquilo estava muito intenso. Também continuei a chupa-lo, tinha certeza que devia tomar um passo a mais em nosso casamento.
- Me virei o beijei e com minhas mãos em seu rosto disse a ele.
- Eu preciso sentir você dentro de mim Oliver, quero que me faça completo seu, quero ir me foda com força.
- Você tem certeza disso amor, me sinto realizado em ser o passivo em nosso relacionamento.
- Tenho amor, muita certeza, não sabe como desejo sentir você dentro de mim.
- Então meu amor fique de quatro em minha frente.
Obedeci imediatamente, senti suas mãos em minhas nádegas, em seguida, senti um tapa e depois outro em minhas nádegas, senti arder ao mesmo tempo aquilo aumentou ainda mais meu tesão, senti Oliver abri as partes e começou a massagear meu ânus, do senti algo quente, Oliver estava me fudendo com a língua, nunca senti aquilo antes era surreal, em meu bolso tinha lubrificante, alcancei e dei nas mãos de meu marido, senti um líquido gelado em meu buraco, de repente senti um incômodo, ele havia introduzido um dedo aquilo foi se transformando em uma sensação ainda não sentida por mim, senti outro dedo e ele começou a tesourar meu ânus.
- aí Oliver que delícia, vai mais amor, que delícia.
- Tá gostando meu delegado. Você quer mais?
- Sim quero tudo amor, vai mais forte, por favor.
- Agora Enzo eu vou te foder forte, como você pediu, vou colocar meu pênis devagar, se você quiser que eu pare é só dizer.
- Somente me come logo, não estou aguentando de tanto desejo é tesão.
Comecei a sentir a invasão de Oliver, era uma dor sem explicação, ele parou esperou que eu me acostumasse, quando eu não estava mais sentido incômodo pedi a ele que colocasse tudo de uma única vez, então senti ele entrar de uma vez, começou a beijar minhas costas, nuca, mordeu minha orelha.
- Oliver se você não começar a me fuder, começo eu.
Então senti a primeira estocada, era lento aquilo está me deixando louco.
- Mais rápido amor, mais forte.
- Se você quer mais forte então aqui meu pintinho gostoso.
Nossa escutar meu marido me chamando de Ourinhos gostoso, me fez ir a loucura, suas investidas estavam cada vez mais forte senti seu pênis bater na minha próstata, eu gritei e gemi ao mesmo tempo.
- Amor vou gozar não aguento mais.
- Então Enzo vem pra mim, giza amor, alivie-se.
- Escutar seu grito e senti o mesmo gozando em minhas mãos, foi meu fim gozei muito dentro de Enzo, senti ele tremer de tanto prazer que o proporcionei a ele.
Não aguentei e deitei ao lado de Enzo.
- Oliver obrigado, por tudo.
- Não amor eu que agradeço por se entregar a mim, como fez, Eu te amo.
- Não mais que eu vida.
- A partir de hoje em nosso casamento não terá mais passivo ou ativo, seremos cúmplices um do outro.
- Adorei sentir você dentro de mim.
- E eu adorei estar dentro de você, quentinho, apertadinho é muito aconchegante.
- Marido vamos tomar banho para voltarmos.
- Vamos sim, estou todo sujo de porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando os limites (Romance Gay) Concluído
RomanceSerá que pode existir amor a primeira vista? Será que uma pessoa pode se apaixonar somente em ouvir a voz de uma pessoa? ______________________________ O amor é o único sentimento, capaz de unir almas, é capaz de acabar com as guerras. O amor não ap...