Capitulo 12 - Lutando para viver

1.3K 147 1
                                    

 -  Não acredito mais é você? 

- Quem você imaginária que fosse?

- Mais porque isso Roberto? Não entendo

- Você sempre se achou superior, quando você chegou aqui, me transferiu e ainda me colocou sobre investigação, eu jurei pra mim mesmo que iria me vingar de você, pode até achar que acabou, mais ainda é só o começo, tem muito mais gente querendo se vingar de você.

- Você é louco, sempre fez coisa errada, somente não aceito pessoas como você em minha equipe, por isso que te transferi.

- Eu não tenho medo de cadeia, sei muito bem me virar lá dentro, tenho muitos aliados fora e dentro do presidio. Se cuida e cuide do ceguinho e dos bastardos, pois a qualquer momento poderão perder suas vidas.

Fiquei louco na hora, quando Sandro viu que eu iria matar Roberto com as próprias mãos ele me tirou da sala de interrogação.

- Sandro por que você me tirou de lá? 

- Enzo se você o machucar, perderá todo direito. vamos com calma, pense primeiro antes de tomar qualquer decisão. De corda e deixe ele se enforcar com suas mãos. Tem mais gente junto com ele e pessoas poderosas.

Tudo bem Sandro, vou fazer o que você está me pedindo.

Já era quase dezenove horas todos tinham saído pra suas casas, somente ficou Sandro e eu, terminado nossos relatórios. Dei boa noite e saí, ele continuaria mais um tempo em seu laboratório. Ao sair da delegacia, dois carros pretos parou na minha frente atirando pra todo lado, foi quando me acertaram com três tiros, só escutei Sandro saindo e me e me arrastando para dentro da delegacia e solicitando ajuda, de repente minha visão escureceu e desmaiei.

Estávamos em casa a espera de Enzo, já era mais de vinte e uma hora, pedi para meu sogro ligar para ele pra saber se estava tudo bem, pois meu coração estava apertado, sentia uma angustia terrível. Senhor preciso falar com meu marido, por favor liga pra delegacia, pro Sandro, mais preciso de noticias de Enzo. Já estava em lagrimas tinha certeza que tinha acontecido algo com meu amor.

Olhei para meu sogro, ele estava paralisado, escutei o telefone cair  no chão, ele não dizia nada, estava apavorado, minha sogra começou a gritar, até que ele disse que Enzo estava no hospital que havia sido baleado, estava passando por cirurgia. Imediatamente pegamos as crianças e corremos para o hospital, minha cabeça dava volta e mais volta, não podia perder o grande amor da minha vida, meus filhos estavam chorando, eles não queriam perder mais ninguém em suas vidas.

chegando ao hospital Sandro e mais alguns policiais estavam de guarda, ele veio e nos cumprimentou, dizendo que Eduardo estava no centro cirúrgico com Enzo.

- Meu Deus! Como aconteceu isso? Quem fez isso?

- Não posso perde-lo, ele é meu único amor.

- Oliver! preste atenção no que vou dizer, Enzo é forte ele vai sair dessa.

Meus sogros chegam perto de mim e me abraçam, me sinto protegido nos braços deles, escuto meus filhos chorarem, estão totalmente tristes, os abraço e digo que os amo e que seu pai os ama muito também e que tudo irá dar certo e que nós iremos embora para o Rio de Janeiro.

Me lembro que fui baleado, estou em um lugar lindo, onde à pássaros de todas as especies, animais por todos os lados, vejo uma mulher linda loira de olhos azuis, vindo em minha direção.

- Oi Enzo

- Você não sabe quem sou, então vou me apresentar, meu nome é Andrelise Soares Rocha, quando eu tinha apenas dezoito anos, engravidei, esperei ansiosamente pela chegada de meu filho, infelizmente tive uma complicação no parto e não pude ver meu filho, vê-lo crescer, estudar, se casar e ter seus filhos. Sim! é o que está pensando, sou mãe de Oliver Rocha, seu marido e pai de seus filhos, quero agradecer por todo amor que você da ao meu filho, pela família maravilhosa que vocês tem.

- Senhora, me diz uma coisa, eu morri? Nunca mais irei ver Oliver e meus filhos e porque está falando comigo?

_ Meu filho escuta sem me interromper pois meu tempo já está esgotado e você tem voltar para a sua família. - A unica coisa que Oliver sabe sobre o pai dele é que o abandonou, assim que nasceu, mas digo que é mentira, a mãe dele, tirou Oliver do hospital, tendo uma auxiliar de enfermagem como cúmplice o levando e o abandonando em um orfanato, meu marido vem procurando desde aquela época, teve depressão por muitos anos e ele ainda continua o procurando, no momento que você acordar, terá que se lembrar de tudo que falei, pois Oliver precisará de você para perdoar seu pai por algo que não fez, e em breve eles vão se encontrar.

- Só  mais uma coisa, cuide de meu filho e de meus netos, vão embora assim que você deixar esse hospital, será melhor para você e sua família, longe do perigo. Cuida de sua família e diga ao meu amado filho que o amo muito e que estou orgulhosa dele. Fique em paz.

-Ah! Em breve o pai de Oliver irá encontrar vocês, o ajude a aceitar  seu sogro, ele sempre o amou. 

- Adeus! Não se esqueça, assim que você sair  do hospital peça sua exoneração e vá embora, siga um novo caminho, o mais rápido possível, agora tu es pai e será muito feliz nesse novo recomeço.

Os dias vão passando, e Enzo não acorda, já não tenho força pra seguir em frente, preciso que ele acorde logo, essas semanas está sendo muito difícil para nossa família, tenho a certeza que ele vai acordar. Os médicos falam que quando acordar ele poderá ter algumas sequelas, mas meu marido não é um homem de ter sequelas, ele ira acordar e terá a mesma saúde e vigor de antes.
- Volte meu amor, precisamos de você, não estou preparado pra te perder. Você me tirou da escuridão, me deu um novo motivo pra viver. Tu foi um anjo enviado por Deus.


Desafiando os limites (Romance Gay) ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora