Capítulo 24 - colocando a casa em ordem

979 144 1
                                    

Após o acontecido, que a menina medicada, feito transfusão de sangue, e já estava se recuperando, voltei para a empresa deixando Oliver e Carlos,  cuidando dos nossos filhos e a nova integrante, que por sinal estava mais apegada com meu sogro e Carlos. Agora é o momento de começar a colocar em ordem a minha empresa e iniciar uma vingança, sei que meu marido não quer, mas não consigo fazer de conta que nada aconteceu com aquela garota, que quem deveriam cuidar e zelar pelo seu bem estar, tiveram a coragem de arrancar sua inocência da pior forma possível.

- Bom dia chefe

- Para com isso Sandro, somo companheiros  de trabalho e amigos, pare com suas brincadeiras e me diga o que aconteceu em minha ausência.

- Vamos por parte, primeiro como está a menina que vocês encontraram, pois quando Eduardo chegou em casa, foi correndo para o quarto de Julia, abraçava ela como quisesse a proteger de tudo e de todos. Depois que ele se acalmou fomos para o quarto ele disse que não queria falar, que só queria ficar abraçado e hoje quando acordei ele estava dormindo e não quis acordá-lo, sei que foi algo muito grave, pois nunca havia o visto daquela forma.

- Sim foi muito sério amigo, Oliver, eu e as crianças fomos passar um dia na praia, para podermos deixar meu sogro e Carlos mais a vontade, levamos a Luisa para nos ajudar com as crianças, uma vez que queria um tempo com meu marido, decidimos andar pela praia, quando decidimos voltar para a casa, encontramos uma menina de aproximadamente quatorze anos, totalmente nua, cheia de hematomas e sangrando. Ela conversou com Oliver, e revelou que ela vinha sendo violentada desde os dez anos pelo seu padastro e que sua mãe sabia, quando descobriram que a mesma estava gravida, a espancaram quase ate a morte, ele teve um aborto por conta da violência.

- Meus Deus, tem razão de Eduardo chegar em casa naquela situação. E o que fará com essa menina?

- Ainda não sei, mais vou me vingar desses pais, custe o que custar.

- Mais primeiro vamos colocar a empresa em ordem. Agora me faça um relatório do que você descobriu.

- Pra começar Enzo todos os gerentes de setores estão envolvidos, menos um que é o responsável pelo RH,  chamei ele para uma conversa, e ele me confidenciou que estava sendo chantageado a não dizer nada, pois se dissesse nunca mais conseguiria serviço em lugar nenhum. Mesmo assim ele começou a investigar o que eles estavam fazendo e conseguiu muitas provas.

- Chame ele aqui, e marque uma reunião com todos esses gerentes.

 Ao  receber as ordens de Enzo, peguei o telefone e liguei imediatamente para o RH e chamei o responsável pelo setor para comparecer a sala da presidência. Aproveitei para pedir a minha secretaria que informasse todos os respectivos gerentes que comparecerem a sala de reuniões as dezesseis horas. Pois teríamos que colocar em ordem todas as provas, não poderíamos errar em nada, tinha que sair perfeito, para colocarmos todos atras das grades.

Em poucos minutos o chefe do setor de RH, estava batendo na sala da presidência.

- Bom dia senhor Sandro, Bom dia Senhor Enzo.

- Mas ele que é chefe do setor de RH? Perguntou Enzo surpreso

- Sim, delegado sou eu mesmo.

- Perai, vocês dois se conhecem de onde? 

- Sandro a uns dois anos atras eu prendi esse garoto, por estar raqueando contas das redes sociais de alguns famosos. Agora não entendo como ele conseguiu um cargo desse.

 O garoto pediu se ele pudesse explicar como foi admitido para trabalhar na empresa.  Somente assenti positivamente.

- Bom depois que o senhor me prendeu e me deu aquela lição de moral, resolvi mudar minha vida, com dezenove anos já era formado em Recursos humanos, não precisei me formar em tecnologia da informatica, porque já havia aprendido tudo e muito mais sobre essa tecnologia, vim para o Rio de Janeiro, e vi em um classificado que essa empresa estava procurando alguém para estagiar em Recursos Humanos, onde me candidatei e fui contratado, um mês após a minha contratação como estagiário, meu chefe recebeu uma proposta para trabalhar em uma empresa americana, ele mesmo me indicou para o cargo, falou com seu pai e o mesmo aceitou, mais antes disse a eles que eu já havia sido preso por crime de raquear  redes sociais de famosos. Então seu pai só me pediu para que eu não o traísse e assim o fiz, nunca o traí, então decidi começar a investigar esses caras, mas como estou sendo ameaçado, não pude fazer nada. 

- O que eles sabiam de você que tinha tanto medo?

- Eles sabiam que o seu pai já sabia do minha prisão e quanto eu era grato peal chance que havia me dado, ele ameaçaram que matariam seu pai se eu não ficasse de boca fechada.

- Filhos de uma puta, vou acabar com um por um, sem dó nem piedade.

- Vou pedir algo a você, que jamais pediria se estivesse na polícia, preciso que você entre em todos os computadores da empresa.

- Bom.... Eu já fiz isso e o senhor não vai gostar do que eu descobri.

- Então mostre-me.

Ao ver aquele jovem, com aquela habilidade, fique imensamente feliz por ter o prendido e convence-lo a mudar de vida. 

- Senhor veja isso

- Santo Deus Enzo é pior do que imaginávamos são bilhões que foram desviados, nunca iremos conseguir fazer com que esse dinheiro volte para a empresa.

- Se vocês quiserem eu consigo fazer voltar todo esse dinheiro para a empresa em alguns cliques, os senhores decidem.

- Faça e deixe o resto comigo.

Então mais do que depressa o menino começou a esvaziar as contas, parecia que estava brincando com o melhor brinquedo do mundo, nunca vi tanta inteligencia.

- Está feito senhores.

- Agora nos faz um favor nos chame pelo nome.

Sim Senh.. Sim Enzo

- Sandro tire copia de todos essas provas, coloque em pastas e identificando os nomes de cada um dos gerentes. Você... como é seu nome?

- Renato 

- Então Renato quero que faça a mais bela apresentação, coloque em pendrive, pois hoje será a primeira vingança de muitas que virão. Sandro ligue para a casa e mande Carlos vim imediatamente para cá. há antes que me esqueça em cada pasta coloque as cartas de demissões e ligue para o delegado Otávio peça que compareça a reunião formalmente, explique a ele o que esta acontecendo, hoje sairão daqui, direto para a penitenciária.

- Tudo bem, vamos nos adiantar, pois dentro de poucas horas estaremos em uma bela reunião, quero meu pai em vídeo conferência na hora da reunião, quero que presencie sua vitória. Vou pedir almoço para nós. Escuto alguém bater na porta. Pode entrar.

- Enzo você precisa de mim? Aconteceu algo?

- Sim, aconteceu, veja por si só.

- Nossa isso é um desfalque de bilhões, veja esses gráficos, mas aqui já está mostrando que já não há mais desfalque que já retornou a conta da empresa.

- Sim, aconteceu um desfalque, meu pai havia me alertado que estavam roubando a empresa, mas não tinha conseguido descobrir quem foi, mas agora com as provas nas mão, iremos desarticular esses bandidos de colarinho.

- Preciso que você esteja na reunião que será as dezesseis horas, você não será mais segurança de Oliver, passará a ser Gerente de finanças, preciso de alguém que eu possa confiar, nada melhor do que o padastro de meu marido.

- Só que tem um problema eu não tenho experiência, só me formei.

- Isso não será problema, sei que você é muito competente, e merece esse lugar. Agora vamos almoçar, pois já passou da hora, temos somente uma hora antes da reunião.

- Enzo está tudo pronto, na sala de reuniões, devidamente instalados o telão com a apresentação e as pastas colocada em cada lugar.

- Ok. Agora almocem, pois teremos um tsunami na empresa.

Após todos almoçarem, liguei para meu amor, para saber com estão as coisas em casa.

-  Amor como você está? Você não veio almoçar, não atendeu minhas ligações, estava morrendo de preocupações.

- Oh minha vida, me perdoe, por ter me ausentado, é que quando cheguei na empresa, não tive tempo para nada, descobri tanta coisa, que você não pode imaginar, mas a noite te conto tudo e te recompenso por ter me ausentado.

- É bom mesmo, senão não te perdoo.

- Enzo me desculpa mas já estão todos na sala de reuniões.

- Então vamos ao show.

Desafiando os limites (Romance Gay) ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora