Acordei de manhã, não encontrei Oli no quarto, fui ao banheiro ele não estava, tomei banho me troquei e fui para a cozinha atras de meu marido, ele estava terminando de preparar o café com ajuda de um dos seguranças Carlos. Ele é uma cara alto 1,92 de altura, olhos verdes, moreno e musculoso, ele é o segurança de meu marido e pelo que vejo eles são amigos, sempre estão conversando.
- Bom dia garotos.
- Bom dia amor, levantei mais cedo pra fazer café pra você e para o papai e Carlos está me ajudando.
- Muito obrigado meu amor, mas não precisa se preocupar comigo, posso tomar café na empresa.
- Nunca irei deixar o nosso café juntos, isso me deixa feliz, saber que mesmo cego posso cuidar do meu marido.
- Nossa posso me acostumar com isso, mas venha aqui, você se esqueceu que hoje faz um ano que nos conhecemos?
- Jamais me esquecerei do dia que escutei sua voz pela primeira.
- Lindo casal estou caindo fora, vocês dois estão muito melosos hoje, posso até ter uma hiperglicemia.
- Você fala isso porque ainda não se apaixonou, em breve vai conhecer uma garota que te fará muito feliz e você tão apaixonado quanto eu.
- Tomara que eu me apaixone por alguém e que de preferencia não seja uma mulher, ai sim seria muito feliz.
- Carlos nunca imaginei que fosse gay?
- Pois é, eu nunca deixei que as pessoas soubessem, mas depois que conheci vocês dois, não tenho mais medo do que as pessoas pensam.
- Que bom, fico feliz.
- Bom dia família, bom dia meu filho
- Bom dia sogro
- Bom dia papai, que bom que está aqui, vamos tomar café, já preparamos tudo.
- Nossa! Não sabia que meu genro faz o café da manhã.
- Na verdade que fez foi Oliver e o Carlos o ajudou.
- Meu Deus, meu filho, cada vez fico mais surpreso com você.
- Papai tive que aprende a me virar sozinho, não tinha ninguém que fizesse minhas coisas, ai aprendi a limpar, cozinhar, lavar, enfim aprendi a sobreviver, e agora eu cuido de meu marido e de meus filhos, falando neles, temos que acordá-los e arrumar para levar eles a escola.
- Filho deixa que eu arrumo eles, e os levo à escola junto com você quero que passe o dia comigo, vou ler-lo para conhecer minha empresa.
- Tudo bem papai, mas primeiro vamos tomar café, Carlos sente-se com a gente.
- Pai, Carlos além de ser meu segurança é meu amigo, é a pessoa que me descreve tudo, desde o dia que Enzo o contratou.
Observei meu sogro olhando para Carlos e Carlos retribuindo olhar. Hum num sei não, acho que vai ter mais um casal gay em breve nessa casa.
- Saulo, você tem namorada?
- Não. Não consigo me relacionar com uma mulher mais de duas semanas, parece que estou preso e infeliz, então decidi me enterrar no trabalho e em casa, agora as coisas vão melhorar conheci meu filho e meus netos e você meu genro.
- Quem sabe agora o senhor se dá a chance de ser feliz papai.
- Sabia meu sogro que sempre me relacionei com mulheres, Oliver foi o primeiro homem que senti atração, nunca havia sentido algo tão intenso como sinto por ele, depois que ficamos juntos nunca mais olhei e nem senti vontade de estar com uma mulher, nosso casamento a cada dia que passa fica melhor. Não é amor?
- Sim, amor, é verdade.
- Mas você aceitou de boa, esse sentimento Enzo?
- Não. Quando conheci Oliver eu havia recebido uma denuncia que no orfanato estavam escondendo armas e drogas, quando chegamos lá eu atropelei ele, foi onde tudo começou, depois por dois dias não tirava ele do meu pensamente, um dia estava saindo da delegacia e resolvi comprar comida para jantar, quando passava por uma rua escura vi alguém sendo espancado, parei meu carro e desci, chegando perto reconheci Oliver, levei ele para o hospital e depois disso nunca mais deixei ele sair de perto de mim, noivamos e nos casamos e agora temos filhos, e nossa vida com sua chegada está completa.
- Nossa a história de vocês é linda, tomara que consiga encontrar alguém que me ame como você ama meu filho ou vice versa.
- Vai sim pai, é só o senhor abrir o seu coração para os novos sentimentos, acredito que o amor não tem sexo, idade, nacionalidade nem cor, o amor a gente sente e é isso que importa.
- Meu Deus.! conheci meu filho ontem e já estou recebendo conselhos, isso é maravilhoso. Vou fazer o que vocês estão falando.
- Falando nisso, Carlos porque você e meu pai não saem juntos qualquer dia desses, ele conhece o rio e você acabou de chegar aqui, merece se divertir.
- Não Oliver, sei que não sou da classe social de seu pai, e eu sou seu empregado então não quero confundir as coisas, nós somos amigos porque você sempre me tratou muito bem. Bom dia a todos vou me arrumar que daqui a pouco temos que levar as crianças na escola.
- Eu falei algo de errado Enzo?
- Não amor, é que Carlos é gay, e ele tem medo de ser discriminado, mesmo com todo aquele tamanho, ele é uma pessoa frágil com relação aos sentimentos, ele deve ter sofrido muito.
- Depois vou falar com ele filho, não se preocupe.
- Tudo bem, agora vamos acordar as crianças amor e me ajuda a arruma-las, vocês também tem que se arrumar para ir para a empresa.
- Você tá mandão. Mas vou te obedecer, venha vou te levar no colo meu eteno amor.
- Vocês são um casal lindo.
- Também vou subir e me arrumar, muito obrigado pela roupa e o terno. Ainda hoje irei buscar minhas coisas, pelo menos as mais importantes.
Subimos arrumamos nossos filhos, nos arrumamos, fizemos eles tomar o café da manhã e todos saímos de casa, cada um para suas responsabilidades.
Ao chegar na empresa Sandro já estava lá, investigando sobre o roubo na empresa.
- Bom dia Sandro como vai ? e Eduardo e a Julia como estão?
- Bom dia meu amigo, eles estão ótimos, muitos felizes, já estamos combinando de irmos à praia nesse final de semana.
- Que bom. fico muito feliz.
- Devemos tomar muito cuidado com o vice presidente, ele me parece que não é a pessoa que aparenta ser, e tenho suspeitas sérias, mas vamos com calma para que ninguém descubra sobre nossa investigação e ainda tenho quase certeza que a mesma pessoa pode estar envolvido no atentado contra você.
- Não pode ser Sandro, ele nem ao menos me conhece.
- Isso é o que vamos investigar, se eu estiver certo, quero um aumento de salário.
- Mais é engraçadinho, já no primeiro dia de trabalho já fala em aumento de salário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando os limites (Romance Gay) Concluído
RomanceSerá que pode existir amor a primeira vista? Será que uma pessoa pode se apaixonar somente em ouvir a voz de uma pessoa? ______________________________ O amor é o único sentimento, capaz de unir almas, é capaz de acabar com as guerras. O amor não ap...