Capítulo 20 - Relembrando

1K 137 8
                                    

Saulo

Já tem uma semana que encontrei meu filho e que estou morando com sua família, nunca estive tão feliz mas algo me deixa um tanto desconfortável na casa de meu filho. Todos os dias me deparo com Carlos o segurança e amigo de meu filho, faz uma semana que quando o vejo meu coração salta, parecendo uma bola de basquete, começo a suar frio, fico totalmente  destabilizado.

Em umas das noites, estava na janela de meu quarto e comecei a observa-lo, ele estava sentando em uma espreguiçadeira, ele estava somente de shorts, mostrando todo seu peitoral, seus músculos, comecei a senti meu pau ganhando vida, fazia muito tempo que não sentia atração por ninguém, agora depois dos quarenta anos ficar excitado por um homem. Não pode ser, isso é errado, mas meu filho se apaixonou pelo Enzo e Enzo por ele.

E hoje meu Genro inventou um tal de um jantar, para que eu tivesse um tempo a sós com Carlos, mais verdadeiramente estou muito nervoso, não sei o que pode acontecer, Carlos é um homem lindo, tem o corpo definido, jovem, com certeza deve ter mulheres e homens aos seus pés.

Tenho que ter coragem, vou dar uma pesquisada pela internet, para saber mais sobre relacionamentos homossexuais.

Como imagino Carlos

Não sei o que farei, e se ele não sentir o mesmo, ele é mais jovem que eu, estou em um dilema, tantos anos sozinho agora fico sentindo atração por outro homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei o que farei, e se ele não sentir o mesmo, ele é mais jovem que eu, estou em um dilema, tantos anos sozinho agora fico sentindo atração por outro homem. o que vou fazer meu Deus?

Volto para casa, entro na garagem, e me sento no jardim, fico pensando e buscando coragem pelo que irá acontecer anoite, acho que tenho medo mesmo de ser rejeitado por ele.

Saio dos meus pensamentos escutando meu filho me chamar, papai estamos indo e não esqueça do jantar as 20:00 horas, o Enzo já te passou o endereço né?

- sim filho ele já passou agora vamos antes que seu marido venha atrás de nós. Mais antes deixe eu confirmar novamente uma coisa com você.

- Filho, se eu me apaixonar por uma pessoa, você me apoiaria?

- Claro pai, não há nada mais maravilhoso do que amar e ser amado.

- Mais o senhor está apaixonado?

- Não filho, só curiosidade se terei seu apoio no futuro.

- Então tá. Mas não se preocupe o Senhor é meu pai e não me importo com quem se apaixone só quero o ver feliz

-Ao entrar em casa com Oliver, olhei para Carlos, percebi que seus olhos encontraram os meus, senti meu rosto queimar, tenho certeza que estava totalmente vermelho, nisso Enzo vem ao nosso encontro e me dá uma olhada, dando a perceber que depois nos falamos. entramos  na sala e fui me despedir dos meus pequeninos, dando um abraço e um beijo em Fael e em Rafa, me despedi de meu filho e genro. Nisso Carlos foi para a casa dos seguranças.

 Carlos

Não esperei a família de Oliver ir para a praia, saí antes de se despedirem, pois estou totalmente enroscado, desde o dia que conheci o pai de Oliver, meu coração bate mais forte, quando o vejo minhas mãos soam, meu corpo arrepia, sei que ele é hétero, e é pai do meu patrão, foco Carlos, ele não tem nada haver com você, será só um jantar onde você fará companhia para o Saulo.

Esses dias, já era bastante tarde eu não consegui dormi, então decidi que ia passar algum tempo na piscina, mas não quis entrar, somente me sentei na espreguiçadeira, depois de algum tempo naquele lugar senti que estava sendo observado, mas não liguei, mas quando me levantei vi que era Saulo que estava me olhando, mas fiz de conta que não o vi, talvez fosse somente coincidência, dele esta na janela. Entrei para dentro da casa e fui direto para meu quarto tirei meu short e fiquei somente com cueca box, me deitei e logo peguei no sono, então tive um sonho, que Saulo entrava no meu quarto e se deitava em minha cama , me acordando com um beijo veróz, então eu respondi a seu beijo ele pediu passagem  para sua língua então eu dei passagem, nossas língua se encontraram e começaram a se duelar, de repente escuto alguém me chamar.

- O que você quer comigo Jonas, me deixa dormir em paz, estava tendo um sonho maravilhoso.

- Da pra ver meu amigo, nessa situação que você se encontra com certeza você estava tendo um sonho maravilhoso.

- Saí daqui Jonas, vou me arrumar, depois nos falamos.

- Bom dia pra você também. Ah! o patrão quer falar com você

- ok

- senhor Enzo, o Jonas disse que queria falar comigo.

- Sim Carlos, preciso que me faça um favor.

- Sim senhor. Preciso que você ajude meu sogro a cuidar das crianças, acredito que vão sair e você vai junto, não como segurança mais como um amigo, porque hoje vou passar o dia com Oliver e só voltaremos amanhã.

- Pode contar comigo. Ah! parabéns pelo aniversário de vocês.

- Obrigado

________________________________________________________________________________

- Bom dia meu sogro

- Bom dia Enzo

- Dormiu bem Saulo?

- Dormi muito bem, e você?

- Vou ser direto com você e não ouse mentir pra mim. Você está apaixonado?

- Quem disse uma coisa dessa?

- Meu sogro já tem alguns dias que observo a forma de você olhar para o Carlos, eu tenho certeza que você está apaixonado, só não quer admitir.

- E se eu tiver?

- Então viva essa paixão, só isso que posso lhe dizer.

- Enzo eu não sou gay, nunca me interessei por nenhum homem, e outra eu estou velho, e ele é jovem, isso nunca daria certo.

- Como pode ter certeza, se não tentar?

- Eu nunca me interessei por outro homem, quando eu vi Oliver pela primeira vez eu me apaixonei como nunca havia me apaixonado, passei dias tentando ignorar aquele sentimentos, quando o encontrei sendo espancado, fui ao céu, sabia que minha felicidade estava completa, depois de interná-lo, decidi que jamais iria deixá-lo partir, e estamos muito felizes. A única coisa que posso te falar é que não deixe de lutar por seu amor, não ligue com que as pessoas dizem, você viu como a secretária da empresa tratou Oliver, por mim eu teria a matado, pois ele é a minha própria vida. então não existe se é gay 

- Mas não sei o que fazer.

- Deixa comigo, vou dar um jeito para vocês dois ficarem sozinhos e poderem entrar em um acordo, hoje não farei nada, porque hoje você e ele vão cuidar das crianças, pois hoje tenho uma surpresa para meu amor.

- Hum! hoje é aniversário de vocês?

- Exatamente nesse dia eu esbarrei em Oliver e desse dia em diante minha vida é mais colorida.

- Amor! Papai! Estão tomando café?

- Bom dia meu amor

- Bom dia filho

- Oliver quero que você se arrume, vamos passar o dia juntos, somente nós dois.

- E as crianças amor, não podem ficar sozinhas só com a Luiza.

- Não se preocupe, Carlos e seu pai vão cuidar de nossos filhos.

- O senhor não se importa papai?

- Lógico que não, ficarei muito feliz de passar o dia com eles.

- Meu sogro vou acompanhar meu marido até o quarto e o ajudar a se arrumar e pegar mais algumas roupas, pois só voltaremos amanhã.

Desafiando os limites (Romance Gay) ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora