Dois anos se passaram, hoje é casamento de Renato e Camila, nossa família a cada dia mais unida. A avó de Oliver nunca mais apareceu, seu pai e Carlos se casaram e adotaram um casal de crianças, Sandro e Eduardo estão a cada dia mais feliz, meus pais deram um tempo em suas viagens e estão morando em Amisterdã.
- Amor você está pronto, você irá levar Camila até o altar e eu levo o Renato.
- Estou sim amor, Vamos mais antes deixa eu tirar uma casquinha de meu marido, você está maravilhoso.
- Pai por favor eu estou uma pilha de nervos e vocês dois namorando.
- Renato se acalme menino, vamos logo, Enzo vai descer com Camila.
- Chegamos ao jardim os convidados estavam todos acomodados, era uma cerimônia simples, somente para os familiares e amigos, levei Renato ate o altar, deixando lá e indo até o piano onde iria tocar a marcha nupcial.
Fui ao quarto onde Camila estava se arrumando, bati na porta, na qual ela gritou que eu poderia entrar, ao ver minha filha vestida com aquele vestido branco, não consegui conter as lágrimas
- Pai não chore, estou tão feliz, por estar casando com a pessoa que amo.
- Também estou feliz minha filha, é somente emoção. Agora vamos pois Renato está a ponto de deixar seu pai louco.Entramos ao som da marcha nupcial, tocada por Oliver ele estava radiante e lindo.
Entreguei Camila a Renato e me juntei a Oliver. O padre e o juiz de paz fez toda a cerimonia lindamente e muito emocionante.
- Renato você está com seu juramento pronto?
- Na verdade o juramento não será pra nós e sim para nossos pais.
- Pai Enzo, desde o dia que te conheci na empresa, vi que era um homem honesto e com um coração enorme, me acolheu com carinho, me deu um lar verdadeiro é o amo como se fosse meu pai, alias o senhor é meu pai.
Pai Oliver, mesmo sendo dois anos mais novo que eu, me aceitou em sua casa, me aconselhou, me deu amor e sim é meu pai que o amo muito.
A vocês dois que são um casal maravilhoso, que nos dão muito amor que exige que tenhamos respeito por todas as pessoas. Afirmo aqui perante todos que tenho orgulho, admiração né muito amor por ter dois pais e agradeço a Deus todos os dias por ter-me dado a chance de ter uma família que tenho.
Ouvi aquelas palavras de
Renato e Camila me fizeram me emocionar, tenho orgulho de meus quatros filhos que nunca ligaram por sermos um casal gay, sempre estivemos unidos e continuaremos.- Pai Enzo e Pai Oliver, não sou de falar muito mais quero agradecer por vocês terem me adotado, me deram amor e fizeram com que eu pudesse a confiar novamente, eu amo vocês mais que a minha própria vida, e vocês não sabem mais aquele dia que vocês foram chamados na escola porque eu tinha batido naquelas meninas e porque ela disseram que era uma perdição ter dois pais gays, bati sim nelas, não me orgulho do que fiz, mas elas mereceram, pois não ligo se vocês dois são homens que se amam eu tenho é muito orgulho de ter dois gatos como pai.
- Nós amamos vocês dois nossos filhos.
E ao fim da cerimônia o casal cumprimentou todos os convidados, a festa continuava no jardim da casa, Oliver e eu nos afastamos um pouco e sentamos debaixo de uma árvore.
- Amor quem diria que a cinco anos atrás nós estaríamos juntos, hoje passamos por uma das maiores emoções que os pais podem passar, os dois primeiros filhos já se casaram, agora faltam os dois mais novos.
- Verdade Enzo, não me esqueço do dia que te encontrei no orfanato, sabia que minha vida mudaria, hoje somos casados, temos quatro filhos, sou formado e estou dando aula de música, desafiei todos os limites e hoje posso te ver e é ainda a coisa mais bela que meus olhos podem ver todos os dias.Te amo eternamente
Enzo.
Não mais que eu Oliver, minha vida, independentemente de você enxergar ou não meu coração te escolheu para sempre.Ao amor da minha vida!
Querido,tantas cores, imagens e poesia poderiam descrever o nosso amor que, no momento de lhe dizer o quanto ele é simples e puro, faltam-me palavras, faltam-me imagens, falta-me até um pouco de saber poético para dizer o quanto ele é bom e verdadeiro.
Você é o amor da minha vida, pois eu já não saberia viver distante de alguém tão especial, alguém tão capaz de me dar incentivo e me mostrar o belo. Não mais seria capaz de encontrar sossego em meu coração se você partisse ou me faltasse e, diante dessa certeza, não posso deixar de reafirmar, com toda a convicção, o que acabo de dizer: você representa, em carne, osso, sangue e emoção, o grande amor que vai junto nos abençoar com a presença do outro. Que cada um dos meus dias esteja impregnado do amor, do carinho e da tranqüilidade que você me transmite. Que eu possa prosseguir dedicando a você tudo o que há de bom dentro de mim, tudo o que há de mais sincero e belo.
Quando penso em você, tenho a sensação de que tenho tudo o que alguém pode desejar. Neste caso, o que mais eu poderia pedir, senão um pouco mais de você; ou seja, você para sempre?
Que o destino ou os deuses ouçam este meu apelo!Beijos carinhosos de quem te ama demais!
Retirado do site Mensagem de amor.Fim!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando os limites (Romance Gay) Concluído
Roman d'amourSerá que pode existir amor a primeira vista? Será que uma pessoa pode se apaixonar somente em ouvir a voz de uma pessoa? ______________________________ O amor é o único sentimento, capaz de unir almas, é capaz de acabar com as guerras. O amor não ap...