Ao entrar já vejo meu amor, se levantando do sofá e vindo em minha direção, observo que ele para de repente.
- Oi amor, boa noite como foi seu dia?
- Amor tem alguém com você, pois não conheço esse perfume.
- Deixe eu apresentar, Renato esse é meu marido Oliver - Oliver esse é o Renato ele me ajudou a desmascarar aqueles ladrões na empresa.
- Muito Prazer senhor Oliver, o Senhor Enzo me falou muito bem do senhor.
- O prazer é meu Renato, sinta -se em casa.
Papai, papai, você chegou.
- Oi meus amores, como vocês estão meus amores, deixa o papai apresentar um amigo.
- Ei, você não ta afim de roubar nosso papai, né
- Fael, que é isso menino, repreendeu Oliver.
- Não se preocupe, deixa eu responder ele, jamais em minha vida eu faria tal coisa assim, a família é o bem mais precioso que seu papai tem e outra coisa eu gosto de namorar garotas e seu papai não faz meu tipo.
- Se é assim, muito prazer eu sou o Rafael e aquela no colo do Papi é a Rafaela.
- O prazer é meu, e os dois são lindos.
- Amor o Renato ficará com a gente por um tempo, onde ele mora não dá para um garoto morar sozinho.
- Nossa que triste, onde mora Renato?
- No morro do Alemão.
- Nossa foi la que houve um tiroteio esses dias, escutei na televisão que morreu até criança.
- Sim, senhor, quando não é a guerra por ponto de droga ou de facções é a polícia atrás de traficantes e quem paga é os moradores, pois lá tem muita gente honesta.
- Fez bem Enzo de traze-lo pra cá, e não se preocupe, sinta a vontade, agora você faz parte da família.
- Muito obrigado, mais o senhor Enzo não deixou eu ir la no morro pra buscar algumas coisas, será que pode me arrumar alguma roupa.
- Claro que sim, vou buscar e depois levo você ao seu quarto.
- Quer ajuda....
- Espere e verá.
- Senhor Enzo, ele pode cair, porque o senhor não ajuda ele?
-Ele é tão independente quanto você, meu marido foi criado em um orfanato e aprendeu a se virar sozinho, ele cumpre com suas obrigações de pai, marido e de acadêmico, pra mim ele é o homem perfeito e meu único amor.
- Aqui Renato, algumas roupas, pode ficar com elas eu não uso.
- Nossa o Senhor foi rápido.
- Renato mesmo com minha deficiência aprendi a ser independente. isso foi balela pra mim, não é amor?
- Lógico que é, agora vamos mostrar o quarto para o Renato, pois quero tomar um banho, pois estou precisando relaxar.
- Vamos sim, Rafael e Rafaela já para o quarto de vocês, tomar banho e trazer seus cadernos para mim, pra ver se suas tarefas estão prontas.
-Sim senhor paizão
Após Enzo e Oliver me levar ao quarto, eu fiquei pasmo de ver o quarto que me deram, não acreditei, que aquele quarto era de hospede. Todo branco, com dourado. Jamais irei trair a confiança dessa família, nunca ninguém fez nada por mim, muito pelo contrário fui expulso de casa, por não aceitar a vida que eles tinham, com drogas e prostituição. Espero que eu tenha ganhado uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando os limites (Romance Gay) Concluído
RomanceSerá que pode existir amor a primeira vista? Será que uma pessoa pode se apaixonar somente em ouvir a voz de uma pessoa? ______________________________ O amor é o único sentimento, capaz de unir almas, é capaz de acabar com as guerras. O amor não ap...